Compaixão na Justiça 2022

Compaixão na Justiça 2022

Ações e painel de detalhes

Gratuito

Data e hora

Localização

Evento on-line

Encontros do grupo de práticas e reflexão sobre compaixão na justiça

Sobre este evento

Olá, que bom que você chegou!

Te damos as boas vindas e agradecemos seu interesse no movimento Compaixão na Justiça!

COMO SURGIU O COMPAIXÃO NA JUSTIÇA?

O grupo Compaixão na Justiça surgiu da nossa insatisfação com o funcionamento do sistema de justiça atual, que se baseia em uma abordagem beligerante para resolução dos conflitos, na supervalorização das metas processuais em detrimento das pessoas interessadas nos casos e no distanciamento dos órgãos de justiça da população em geral.

Nós, no entanto, sabemos que essa realidade pode ser transformada. Acreditamos que a justiça pode se tornar mais efetiva, através da disseminação de uma cultura de compaixão e de paz no sistema judiciário.

Por isso nos unimos para pensar estratégias que façam surgir essa justiça que sonhamos,. Agora com você, podemos sonhar ainda mais!

O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA?

Nessa busca em semear a Compaixão na Justiça, já pensamos nas nossas dores compartilhadas em relação ao sistema judiciário, já sonhamos juntas e juntos o que gostaríamos de ver na justiça se tudo fosse possível e já começamos a pensar estratégias para que esses sonhos se concretizem.

Recebemos nesse caminho pessoas muito especiais que nos ajudaram a ver como essa primavera pode surgir e estamos muito felizes de ter você conosco!

Compaixão na Justiça

Compartilhar com amigos

Salvar este evento

Evento salvo