COMUNICAÇÃO ASSERTIVA PARA VENDAS DE FINAL DE ANO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Informações do evento
Sobre este evento
Em tempos de Pandemia, onde os atendimentos presenciais estão controlados ou até mesmo inviabilizados, é fundamental a criação de novas formas de atuação, através da incorporação de novos instrumentos e ferramentas de trabalho e comunicação. Essas novas estratégias englobam a presença constante, positiva e assertiva nas redes sociais, os atendimentos online ou remotos e, até mesmo, os serviços no sistema home office. Essas mudanças, mais do que tendências do momento, para muitos, tornaram-se uma realidade permanente.
Hoje, as empresas, as instituições e os prestadores de serviços que desejam permanecer no mercado, continuar com seus rendimentos e crescer de forma exponencial, precisam conhecer, desenvolver e praticar um processo eficiente de comunicação com seus clientes e, dessa forma, ampliar seu público alvo.
A comunicação assertiva é o diferencial competitivo que poderá contribuir para que, você e seu negócio, consigam passar por esse momento de adversidades, com capacidade de inovação e crescimento.
Sabemos que ser empresário, micro empreendedor individual, vendedor ou prestador de serviço, não é para os fracos; portanto, se esse é o seu caso, parabéns!
Nós, do Instituto Intrepeds estamos aqui para tornar você mais forte e mais competitivo, aproveitando as festas de final de ano para alavancar suas vendas e dar um upgrade em seu negócio. E, o primeiro passo, é compreender que seu principal diferencial no mercado hoje, passa pela comunicação assertiva, eficiente, criativa e de excelência, para que possa conduzir seus negócios, motivar e preparar sua equipe, atrair mais clientes e fechar mais e melhores negócios.
E é aqui que nós podemos lhe ajudar: com o Workshop de Comunicação Assertiva para as Vendas de Final de Ano em Tempo de Pandemia do Instituto Intrepeds, especialmente criado para empresários/as, microempresários/as, MEIs, prestadores de serviços e vendedores/as é ministrado pela Professora de Oratória, Mestre em Tecnologia e Trabalho, Palestrante, Analista Comportamental, Master Coach e Terapeuta Transgenerativa Sirley Machado Maciel, que tem mais de 35 anos de experiência na área, reconhecida pelo Prêmio Profissionais 2018 como a maior autoridade em oratória do Estado do Paraná, você irá desenvolver habilidades e competências que potencializarão seu poder comunicacional para alcançar os melhores resultados pessoais e profissionais.
OBJETIVOS
1) Desenvolver a consciência teórica e prática da comunicação assertiva como importante e principal instrumento de diferencial competitivo para as vendas e serviços de final de ano em tempos de Pandemia;
2) Instrumentalizar os participantes para o treinamento de recursos e técnicas do seu poder comunicacional, que possam contribuir na manutenção, fidelização dos clientes e prospecção de novos clientes;
3) Instrumentalizar e treinar os participantes para a incorporação dos recursos da comunicação assertiva, mediante a utilização das ferramentas oriundas das redes sociais, do marketing digital e dos atendimentos online, das vendas virtuais e do trabalho home office como alternativas eficientes em tempos de Pandemia e de isolamento social.
CONTEÚDOS
- O que é comunicação assertiva?
- Técnicas de como utilizar a comunicação assertiva como principal diferencial competitivo para as vendas e serviços de final de ano em tempos de Pandemia;
- Técnicas de atendimentos assertivos, argumentação e contra argumentação para os atendimentos e vendas;
- Ferramentas de comunicação assertiva para trabalhar com as objeções e revertê-las em negócios;
- Dicas de como utilizar as redes sociais e o marketing digital como ferramentas de comunicação assertiva com seus clientes e atrair novos negócios através do mapeamento do seu público alvo;
- Técnicas de organização de conteúdos e discursos eficientes para atendimentos e vendas presenciais, virtuais e remotas;
- A importância da comunicação não verbal e da voz na comunicação assertiva e nos atendimentos e vendas eficientes;