R$50 – R$600

CONFERÊNCIA NORTE-NORDESTE DE CIRURGIA E ANESTESIA DE PEQUENOS ANIMAIS

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Hotel Vila Galé Praia do Futuro

Av. Dioguinho

Antônio Diogo

Fortaleza, CE 60183707

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

ARTE LILÁS




DESCRIÇÃO DO EVENTO: Fortaleza recebe no início de 2018, dias 13 e 14 de Janeiro um dos maiores eventos dá área de cirurgia e anestesia já realizados na região. A CONCAPA (Conferência Norte-Nordeste de Cirurgia e Anestesia de Pequenos Animais), traz à capital do Ceará grandes nomes dessas duas importantes especialidades. O cenário de praia e descontração da Praia do Futuro promete combinar os dois momentos de aquisição de conhecimentos sob um clima de férias e entretenimento.


LOCAL DO EVENTO:

Hotel Vila Galé da Praia do Futuro:

vila

gale


vila galé


POLÍTICA DE REEMBOLSO POR TRANSFERÊNCIA DE EVENTO: POLÍTICA DE REEMBOLSO POR TRANSFERÊNCIA DE EVENTO: O evento pretende ser intinerante nas capitais nordestinas. Isso oferece ao participante a possibilidade de ter outro tipo de reembolso que é a TRANSFERÊNCIA DE EVENTO, na qual o participante que não teve como estar presente, avisa com antecedência de pelo menos 15 dias anterior ao evento e é transferido para o evento seguinte.

ALGUNS DE NOSSOS PRELETORES:


James Bizetto

JAMES BIZETTO: Possui Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná (1994), Mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (1999), Doutorado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002) - UNESP - Jaboticabal e Pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (2006) e pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Cirúrgica Animal, atuando principalmente em Cardiologia e Cirurgia Cardiotorácica. Recentemente atuou como pesquisador do Laboratório de Ciências Biomédicas Moleculares da Universidade da Carolina do Norte-EUA, na área de terapia celular e molecular em Cardiologia. Atualmente é responsável pelo Serviço de Cirurgia Cardiotorácica e Respiratória do Provet - São Paulo - SP. Palestra: "Desafios e perspectivas da cirurgia cardíaca em medicina-veterinária de pequenos animais."


MONALIZA CADORI

MONALYZA CADORI GONÇALVES: Doutora em Ciências Veterinárias (Cirurgia) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, RS, Brasil / Cornell University, NY, USA (2015), Mestre em Ciências Veterinárias (2009) e graduada em Medicina Veterinária (2006) pela Universidade do Estado de Santa Catarina. PALESTRA:“Craniotomia em pequenos animais: quando e como realizar?”

AMANDA LEAL
AMANDA LEAL DE VASCONCELOS: Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília - UNIMAR (2007). Especialista em Clínica Médica de Pequenos Animais pelo Programa de Residência em Medicina Veterinária realizado no Hospital Vetarinário "Prof. Dr. Vicenti Borelli" da Universidade de Marília - UNIMAR (2009). Mestre em Medicina Veterinária - Clínica Médica com ênfase em Nefrologia e Urologia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista - UNESP campus de Jaboticabal (2012). Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade de Marília - UNIMAR (2014). Doutora em Medicina Veterinária - Clínica Médica com ênfase em Nefrologia e Urologia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista - UNESP campus de Jaboticabal (2016). Membro da American Society of Veterinary Nephrology and Urology.
PALESTRA: "Complicações da cirurgia do trato-geniturinário"

HENTZ

ARNALDO HENTZ: Possui Graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário UNIFEOB (2000); Pós-Graduação Lattu Sensu no Instituto Qualittas/Universidade Castelo Branco; Residência em Anestesiologia Veterinária; Treinamento em Monitorização Hemodinâmica Avançada em Davis/Califórnia-EUA; Anestesista Titular do Hospital Veterinário Metropolitano da Faculdade Terra Nordeste 2015-2016; Palestrante da Start Treinamentos nos temas Monitorização Avançada de Pacientes Críticos em Medicina Veterinária; Coordenador Técnico na Área de Anestesiologia Veterinária na Conferencia Norte-Nordeste de Cirurgia e Anestesia Veterinária de Pequenos Animais - CONCAPA 2018. Professor de Anestesiologia na Pós Graduação em Instituto da Amazônia de Ensino Superior em Manaus/AM. Sócio-proprietário da empresa SEAVET (SERVIÇO ESPECIALIZADO ANESTESIA VETERINÁRIA) e do CIVAC ( CENTRO DE INTERNAÇÃO VETERINÁRIA E APOIO CIRÚRGICO).
PALESTRA: "Medicação pré-anestésica em pacientes críticos"

PEDRO PAULO

PEDRO PAULO MAIA TEIXEIRA: Medico Veterinário formado pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). Realizou Aprimoramento em Reprodução de Caprinos e Ovinos pelo Centro de Pesquisa em Caprinos e Ovinos do Estado do Pará (CPCOP/UFRA). Mestre em Cirurgia Veterinária, Doutor em Medicina Veterinária (Obstetrícia e Reprodução Animal), Pós-dourado em Medicina Veterinária (Videocirurgia) pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FCAV/UNESP). Professor Adjunto A de Cirurgia Veterinária e Diagnóstico por imagem do Instituto de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pará (UFPA). Professor da Pós-graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM/UFPA). Professor da Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCAn/UFPA). Professor colaborador da Pós-graduação em Ciência Animal da Universidade de Franca (PPGCA/UNIFRAN). Presidente do Colégio de Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (CBCAV 2017-2018), Editor-chefe do Periódico Investigação.Pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq - 2015 - 2017). Pesquisador da Fundação de Apoio à Pesquisa no Estado do Pará (Projeto FAPESPA/CAPES). Atua nas áreas de Cirurgia Veterinária, Clínica Cirúrgica Animal, Obstetrícia Animal, Cirurgia de Grandes Animais, Videocirurgia, Cirurgia Experimental, Fisiopatologia da Reprodução Animal.
PALESTRA : “Videocirurgia veterinária em pequenos animais: perspectivas para um futuro minimamente invasivo.”

JOSÉ RICARDO

JOSÉ RICARDO CARVALHO: Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi Árido (2010), Especialização em Oncologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus - Botucatu/SP (2013) e Residência em Oncologia Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2013). Atualmente é pós graduando do Programa de Pós Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atua como preceptor no programa de residência em área profissional da saúde em medicina veterinária - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro na área de Oncologia Atuação na Clinica Médica de Pequenos Animais, Oncologia Clínica e Cirúrgica e epidemiologia.PALESTRA: “Rotinas em cirurgia reconstrutiva oncológica em pequenos animais”

ANDRÉ LACERDA
ANDRÉ LACERDA DE ABREU OLIVEIRA: Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1988), Mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1997) e Doutorado em Medicina (Cirurgia Geral) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Professor Associado da Universidade Estadual do Norte Fluminense, Presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (CBCAV) nas gestões 2009-2010 e 2011-2012, Diretor Científico do CBCAV Gestão 2013-2014 e Secretário Geral da Gestão 2015-2016. Sócio Fundador e Presidente da Associação Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Veterinária no período de 2008/2010. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Técnica Cirúrgica Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: Cirurgia torácica, terapia intensiva, videocirurgia e N.O.T.E.S. Jovem cientista do nosso EStado (bolsa de produtividade em pesquisa da FAPERJ) de 2009-2011. Pós-Doutorado na Fundação Universitária de Cardiologia/Instituto de Cardiologia de Porto Alegre com trabalho na área de terapia Gênica na isquemia do miocárdio. Linhas de pesquisa: Isquemia, Terapia Gênica e Celular, Videocirurgia, e cirurgia cardiotorácica. Possui 81 artigos publicados em Revistas especializadas e apresenta 600 citações, com índice H 5 e i10 4. Ministrou 152 palestras em eventos técnico-científicos (Congressos e Simpósios) Nacionais e Internacionais. Possui 5 orientações de Mestrado Concluídas e 4 de Doutorado. Possui dois livros publicados. Editor das Revistas: Jornal Brasileiro de Cirurgia Veterinária e Jornal Brasileiro de Ciência Animal. Cientista de Produtividade em Pesquisa da FAPERJ a partir de 2014. Pequiasador de Produtividade do CNPq a partir de 2015.
PALESTRA: “Cirurgia por orifícios naturais: NOTES”

ETAPAS DA INSCRIÇÃO: pague a inscrição com um de nossos agentes ou consultores ou por esta plataforma e envie a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail da organização do evento, a saber "concapa2018@gmail.com".

AGENTES DE VENDA AUTORIZADOS: Richard Ferraz, Raniele Souto, Aline Feitosa e Gustavo Sampaio.


PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE





A CONCAPA é um evento "verde", ou seja, sua elaboração levou em consideração critérios mínimos para causar o menor implacto possível ao meio ambiente. Portanto algumas impressões serão evitadas como as de banner na apresentação científica e de certificados, os quais serão todos digitais. Os trabalhos cientíicos aprovados serão enviados para a interface do conferencista para que possa fazer o Download


HOTEIS:

GRAN-MAREIRO: http://granmareiro.com.br/

MARBELO ARIAÚ: http://www.marbelloariauhotel.com.br/

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/Concapa-2018-483427298670346/

Para demais descontos e promoções enviar propostas para "concapa2018@gmail.com".E-MAIL: concapa2018@gmail.com

NOSSO SITE OFICIAL: https://concapa2018.wixsite.com/concapa

APOIO: CBCAV, GDI, FarmaSíntese, Start, Hills, Agener e Deltalife e Insituto Qualittas.


Campanha de doação de medicamentos e acessórios:

A CONCAPA apoia entidades que dão cuidados voluntários aos animais. Dessa forma receberemos doações de ítens relacionados abaixo para entregar aos abrigos:

- Gazes, algodão, pomadas cicatrizantes, álcool iodado, água oxigenada, ataduras, esparadrapo, vitaminas, renédios de verme, ração, coleiras, focinheiras, cobertores, produtos para banho, comedouros e casinhas de transporte.

Os itens doados serão entregues a entidades como a Abrace e Deixa Viver, que fornecem ajuda voluntária para animais abandonados e vitimas de violência.


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Hotel Vila Galé Praia do Futuro

Av. Dioguinho

Antônio Diogo

Fortaleza, CE 60183707

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo