CONFERÊNCIA PLENAS 2022 - Mulheres Improváveis
Data e hora
Localização
Centro de Convenções do Amazonas - Vasco Vasques
5001 Avenida Constantino Nery
Flores, AM 69058-795
Brazil
Política de reembolso
Improváveis, mas escolhidas!
Sobre este evento
Em Deus, nós somos Plenas!
A CONFERÊNCIA PLENAS é um evento INTERDENOMINACIONAL de MULHERES que acontece anualmente na cidade de Manaus/ AM. Realizado Por um grupo de mulheres de várias denominações e dirigido pela Pastora Kati Antony.
Com a visão de ver o Norte do Brasil sendo marcado pela glória de Deus, gerando transformação, mudança de mente e destino na vida de milhares de mulheres.
Nosso propósito é romper com as barreiras da religião e dos padrões humanos, ativando nas mulheres a verdadeira identidade. A de filha de Deus!
Para que possam viver e experimentar nELE, a PLENITUDE.
Nós somos mulheres do Reino que entendemos a nossa identidade em Deus, e, nos posicionamos para LEVANTAR outras mulheres.
----------------------
Da possibilidade de desistência do comprador e da devolução de valores.Até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até (72 horas antes da data do evento).Salienta-se que o organizador do evento não está obrigado a reembolsar de imediato os valores pagos pelo comprador, pois a LEI nº 14.186021 estendeu o para 31 de dezembro de 2022 a devolução de valores no caso de cancelamento.
* Não é permitido a entrada de crianças.
No Check-in apresentar o QR code do ingresso que foi recebido no seu e-mail junto com a carteira de identidade, ou o comprovante de pagamento para inscrições feitas via PIX.
O Credenciamento funcionará nas dependências do Centro de Convenções Vasco Vasques (Mesmo local do evento).
O valor da inscrição corresponde ao acesso à Conferência Plenas 2022, não podendo ser transferido.