Gratuito

Conflito de Gerações: Você sabe administrar a velocidade das gerações XYZ?

Informações do evento

Localização

Localização

FAAP - 07/08/2018 as 18:30hs

Jorge Zarur, 650

Serimbura

São José dos Campos, SP 12243081

Brazil

Descrição do evento

Descrição

Conflito de Gerações: Você sabe administrar a velocidade das gerações XYZ?

A ABRH SP - Regional Vale do Paraiba convida a todos para um dos eventos mais esperados do ano, com o expert Sidnei Oliveira e as diversa gerações.


Participantes:

José Cividanes – Geração Veteranos

Iniciou sua carreira na Johnson & Johnson aos 15 anos como aprendiz na função Apontador de horas no RH em 1961. Em 1965 passou a chefe de pessoal, galgando seu crescimento profissional a Gerente de Relações Industriais. Nos anos seguintes iniciou projetos da J&J na comunidade e começou a participar de diversas entidades empresariais e filantrópicas, tais como:

CIESP - um dos fundadores, tendo sido Diretor Titular e atualmente atuando como coordenador de relações institucionais GEAP -

Membro fundador em 1971 AVAP

Membro fundador e 1º presidente em 1981 APARH

Participou do Conselho ABAPE / Participou do Conselho IPPLAN / Membro fundador Comissão Municipal de Emprego.

Entidades filantrópicas que atua também:

APAE há mais de 40 anos / Diretoria Santa Casa / Membro da Irmandade SORRI / Membro fundador Rotary Clube Leste - há mais de 30 anos. Devido essa ativa participação na comunidade, recebeu o honroso título de Cidadão Joseense, em 2004.


Humberto Dutra – Geração Baby Boomers

Dentista

Empresário / Fundador da Soesp Odonto / Metanóico / Líder Educador Presidente ACI


Valeria Verdi de Macedo – Geração X

Em 1990, o Brasil sofria com a hiperinflação e os sucessivos planos econômicos. Os empreendedores ainda nem sonhavam com os negócios de um produto só que fazem sucesso hoje em dia. Valéria Verdi de Macedo tinha 22 anos e dava aulas em uma escola municipal de São José dos Campos. “Eu não estava satisfeita. Gostava de ser professora, mas não era isso que queria fazer para o resto da vida”, afirma ela. Quando ela teve de assumir uma turma especialmente difícil, decidiu pedir demissão e investir em outro gosto: o de cozinhar.

Valéria alugou uma edícula e começou a fazer tortas doces e salgadas. Nascia ali a Torteria Haguanaboka. A empreendedora optou por oferecer apenas esse tipo de prato para se diferenciar das demais doçarias. “Os clientes me perguntavam se eu tinha coxinha ou empadinha. Eu respondia ‘não, tenho torta’”, diz Valéria.

“Eu teimei em não fazer o que qualquer padaria poderia vender. E minha teimosia fez a empresa se destacar.”


Jomar Vilarta Cardoso – Geração Y

Taubateano
Mora em São Paulo

Formação
Engenheiro Politécnico pela USP
Aprofundamento Executivo pelo
Insper e MIT em gestão de pessoas, estratégia e negociação

Profissional
Consultor pela
McKinsey & Co por 3 anos
Sócio e diretor da
Villarta Elevadores últimos 5 anos


Leonardo José Fioritas Fernandes – Geração Milleniun

Criador da pagina Lugares no Vale, no Facebook, para divulgar estabelecimentos na área gastronômica no Vale do paraíba, em 1 mês tornou-se a maior página de indicações do Vale e uma das mais influentes.

Hoje oferecem serviços de mídias digitais para as empresas com vários pacotes de divulgações e atendemos empresas como Johnny Rockets, Chiquinho, Barbaresco Express, Cuordicrema e muitas outras no ramo alimentício .

Fioritas Doceira - Doceria Artesanal 100% digital com atendimento através de mídias digitais e sistema delivery para quase toda a região de São Jose dos Campos. Trabalha com uma Linha de Brigadeiros Gourmet, Brownies, Cookies e atendemos desde pequenos pedidos a coquetéis e casamentos. Grandes empresas como Loccitane, World Tennis, Maybelline e Johnson & Johnson já foram meus clientes.



Contato - rsvp@treebs.com.br

Compartilhar com amigos

Localização

FAAP - 07/08/2018 as 18:30hs

Jorge Zarur, 650

Serimbura

São José dos Campos, SP 12243081

Brazil

Salvar este evento

Evento salvo