CORRIDA BOM PRA CACHORRO

CORRIDA BOM PRA CACHORRO

Por Jornal Mais Bragança

Como funciona

Vem correr com seu melhor amigo de quatro patas na Corrida Bom Pra Cachorro - diversão garantida para toda a família!

No próximo dia 22 de fevereiro de 2026, o Lago do Taboão, em Bragança Paulista, será palco da 1ª Corrida “Bom pra Cachorro”, evento beneficente que une esporte e solidariedade em prol dos cães resgatados por ONGs da cidade.

A concentração está marcada para 8h, com largada logo em seguida, em trajeto livre. A inscrição custa R$ 30 e inclui a doação de 3 kg de ração, que serão repassados às ONGs Patinhas Caninas e Faros da Ajuda, além de parte do valor destinado à Associação Pescadores de Cristo.

Incentivo Solidário

Para quem não quiser correr, é possível participar caminhando ou contribuindo de outras formas:

  • Participando do Drive-Thru Solidário com doações de ração.
  • Contribuindo financeiramente com os organizadores.

Com o lema “Corra e caminhe por uma causa. Alimente um sonho. Ajude um cão.”, a iniciativa pretende reunir a população em uma manhã de atividade física, empatia e cuidado com os animais.

Categoria: Community, Other

Bom saber

Destaques

  • 3 horas 30 minutos
  • Presencial

Política de reembolso

Reembolsos em até 7 dias antes do evento

Localização

Lago do Taboão

Alpheu Grimelo

Lago Braganca Paulista, SP 1290000 Brazil

Organizado por

Jornal Mais Bragança

Seguidores

--

Eventos

--

Organizadores

--

R$30
fev 22 · 07:30 GMT-3