Doação

Crochê Para Todos com Isabel Folly

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
A arte que revela! ultima oportunidade do ano de 2020 de aprender croche por contribuição consciente e apoiar o Sítio Vale de Luz! Vem!

Sobre este evento

Aulas online de Crochê

com Isabel Folly

  • Datas e horários:

As quintas-feiras a partir do dia 5,12,19 e 26/11, 8:30 da manhã. 1h30 de duração.

  • Descrição detalhada da oferta:

Aula prática para adultos que já iniciaram o crochê. Vamos praticar um movimento que precisa de ritmo, força e leveza.

Sentir com as mãos e coração o que cada ponto revela sobre nosso ser. Despertar nossos olhos para o que está em excesso ou em escassez. Olhar com atenção para o que aperta ou para o que deixa solto. Esforçar-se para entender que muita vezes é preciso deixar um ponto para trás ou se dedicar em recuperá-lo. É começar um novo caminho que tornará o tempo um aliado. E por fim, entender que não existem receitas prontas: você é o autor de suas medidas! O que se revela nas mãos provém da alma! Tudo isso aprendendo arremates perfeitos que trazem harmonia; quadrados que se juntam podendo equilibrar cores; círculos que precisam se expandir em conformidade.

Vamos descobrir o universo de possibilidades de criação e de ação que precisam se revelar ao mundo.

“Sem pressa, eu consigo fazer as coisas bonitas. Sabe por quê? A minha mão ouve o meu pensamento, e o coração também. Sem o coração nada dá certo”. (Omar, cinco anos)''

-Uma experiência de Educação da Sensibilidade

  • Formato dos encontros:

Jornada de 4 encontros. Na compra de uma data você tem direito ao pacote de 4 aulas.

  • Material Necessário:

Agulha para crochê, de preferência, para quem não tem prática, com a número de 4 a 6.

Barbantes, linhas ou lãs equivalentes a numeração da agulha e é interessante ter mais de uma cor.

Agulha para tapeçaria.

  • Agendamento:

Via ingresso por este site com data ou pelo número 22 98131-1593 Cassio Campos.

  • Passo a passo para comprar seu ingresso:

0- Faça sua reflexão sobre contribuição consciente. Se desejar ajuda clique no link Contribuição Consciente ou veja as imagens abaixo.

1-''Clique em ''Selecione uma data''. 2- após escolher a data selecione ''ingresso'' . 3- Preencha o campo ''R$ '' com o valor da sua contribuição espontânea e clique em '' finalizar compra''. 4- Escolha a opção '' cartão de crédito'' preencha com os dados do seu cartão e clique em ''Efetuar Pedido'' 5 - Opção Boleto Bancário- clique em ''boleto bancário'' selecione o ''método de identificação'' ''CPF'' ou ''CNPJ'' preencha o campo com os números do CPF ou do CNPJ . 6- clique em ''efetuar pedido'' 7- clique em ''Baixar PDF do Boleto'' 8-Tire um print o imprima e pague o boleto como for melhor para você .

Caso você tenha dificuldade em realizar o pagamento pelo nosso site, deposite aqui:

Banco: Nu Pagamentos S.A. (260)

Agência: 0001

Conta: 15006415-8

Titular: JG Facilitação

CNPJ: 14.656.027/0001-41

envie o comprovante do pagamento via whatsapp para Cassio Campos (22) 98131-1593

Depois que você se inscrever aguarde nosso contato para receber o link do zoom.Vamos entrar na sala do zoom 5 minutos antes para iniciarmos pontualmente.

Isabel Folly

• Professora da Iniciativa Waldorf Jardim do Bem-te-vi, participando e atuando no processo de uma construção associativa.

• Idealizadora do Projeto Reviva – Viver o Interior é ser Natural, no sítio onde reside. O projeto tem como objetivo principal possibilitar uma vivência com escolas públicas e privadas na natureza de um sítio, oferecendo às crianças, jovens e professores (as), um aprendizado através da sensibilidade até a formação criativa do pensar. • Auxiliar do Centro de Formação – Seminário Waldorf Friburgo na organização das listas de presenças e realização dos históricos. (2018 a 2019 – período em que ainda cursava o Seminário Waldorf Friburgo)

• Docente no Educandário Miosótis na disciplina de Geografia, responsável pelas turmas do 6º e 7ºano Ensino Fundamental. (2016 a 2018).

• Trabalho voluntário em Trabalhos Manuais em crochê na turma do 4º ano do Ensino Fundamental e mandala na turma do 6º ano do Ensino Fundamental na Escola Waldorf Municipal Cecília Meireles (2016).

•Confecção de uma Boneca Waldorf de 35 cm em lã de carneiro e algodão com Nina Veiga – “Brincar para Viver - A construção da Boneca Waldorf e o ambiente do brincar”. Compreensão ampla de como a Boneca Waldorf é promotora de um saudável e natural brincar capaz de gerar uma formação social sadia do futuro adulto entendendo o significado dos materiais inspirados na educação estética e ecológica Waldorf. (2014 – Com certificado))

• Atuação em Colégio Privado, com experiência na secretaria e coordenação. Na coordenação participando do planejamento das atividades da escola e Reuniões Pedagógicas. Na secretaria, sendo recepcionista e organizando registros de alunos, e documentos. Também Também na administração direta da rede on-line disponível no colégio _da educação infantil ao ensino médio _ transmitindo meios para os docentes elaborarem os conteúdos específicos atribuindo outras ferramentas para o desenvolvimento técnico (2009 a 2010).

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo