R$1,000 – R$1,800

CS Academy Essential São Paulo - Novembro

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Club Coworking

Avenida Paulista, 2028 - 10º andar

Bela Vista

SAO PAULO, SAO PAULO 01310927

Brazil

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Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!

16 horas com 4 referências do mercado de CS, com muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

CONTE COM ESTES EXPERTS PARA CRIAR A SUA ÁREA DE CUSTOMER SUCCESS

Diego Azevedo

DIEGO AZEVEDO

Gerente de Customer Success na MindMiners

Há mais de 5 anos trabalhando com marketing e Customer Success em empresas de tecnologia, sendo dois anos como tech líder da área de CS da Resultados Digitais, onde ajudou a construir a metodologia “Máquina de Crescimento”, que é a base do modelo de atendimento até hoje.
Teve passagem como Gerente de Marketing na ERPFlex e hoje é líder da área de Customer Success na MindMiners. Também faz mentorias para Startups da aceleradora Liga Ventures, fundo de investimentos ABSeed e para os alunos da Gama Academy.

Eduardo Tavares

EDUARDO TAVARES

Coordenador de Customer Success na Softplan

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Excelência Gerencial pela Fundação Armando Álvares Penteado.
Há mais de 12 anos em contato com clientes, tendo sido sócio-proprietário de uma agência de marketing digital, atuado nas áreas de mídia, planejamento e gestão de contas atendendo clientes de diversos portes e segmentos, como Accor Hotels, Embraer e Chilli Beans até em 2014 ingressar no mundo do Customer Success quando chegou na Resultados Digitais, onde se tornou coordenador de um dos times e lá ficou por 3 anos e meio até sair e assumir a posição de Coordenador de Customer Success na Softplan, atuando na Unidade Jurídica com a equipe do SAJ ADV.
É também colunista do blog User Onboarding e editor do blog customersuccessbrasil.com/

Laryssa D'Alama

LARYSSA D'ALAMA

Gerente de Implementation Success na Resultados Digitais

Uma das primeiras profissionais do time de Customer Success da Resultados Digitais, ajudou a construir boa parte dos processos e equipe de CS desde 2013. Atualmente é Gerente do time de Implementation Success, responsável por entregar sucesso para novos clientes. Foi nomeada como uma dos Top 100 Customer Success Strategists de 2018 e recentemente foi palestrante do Pulse, maior evento de Customer Success do mundo. Também é a criadora do Meetup User Onboarding, evento para reunir empresas para compartilhar e aprender boas práticas, e autora do blog successfulexperiences.com

Mateus Pestana

MATEUS PESTANA

CEO e Co-fundador na SenseData

Mateus Pestana é CEO e Co-fundador da SenseData, primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina, com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais como SAP e TOTVS, já ministrou mais de 100 Workshops sobre sucesso de clientes e mentorou diversas empresas e startups neste tema.


Interações práticas em todos os módulos

Mód. 1 - Criação do Playbook - Diego Azevedo

Definição do Sucesso Desejado
Separando o suporte
Quando e como contratar
Treinamento em escala
Customer journey

Mód. 2 - Onboarding e Implementação - Laryssa D'alama

Definição de sucesso do cliente
Entregando sucesso no onboarding
Onboarding automatizado x humanizado
Perfil ISM

Mód. 3 - Modelos de Atendimento - Eduardo Tavares

Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
Como identificar o modelo ideal
Modelo Atendimento x Perfil CSM

Mód. 4 - Customer Success Data Driven - Mateus Pestana

Conceito Data Driven
Usando dados na tomada de decisão
Uso de dados x intuição
Principais métricas de CS

Networking garantido!

  1. Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
    Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.

  2. Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.

  3. Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

  4. Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.

  5. O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.

  6. Ah, e a cerveja é por nossa conta!

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