R$1,100 – R$1,500

CS Academy Intensive São Paulo - Setembro 2019

Event Information

Share this event

Date and Time

Location

Location

São Paulo, São Paulo

Brazil

View Map

Refund Policy

Refund Policy

Refunds up to 7 days before event

Event description

Description

Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!

Serão 16 horas com 4 referências do mercado de CS, muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

Já são 10 edições e mais de 300 profissionais formados.

CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CS

Interações práticas em todos os módulos

Confira o conteúdo que será abordado na 12ª edição do workshop Success Intensive:

Mód. 1 - Criação do Playbook

  • Definição da Customer journey
  • Marcos de Sucesso
  • Segmentação da jornada
  • Contratação e treinamento

Mód. 2 - Modelos de Atendimento

  • Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
  • Como identificar o modelo ideal
  • Modelo Atendimento x Perfil CSM

Mód. 3 - Onboarding e Implementação

  • Definição de sucesso do cliente
  • Entregando sucesso no onboarding
  • Onboarding automatizado x humanizado
  • Perfil ISM

Mód. 4 - Customer Success Escalável

  • Conceito Data Driven
  • Usando dados na tomada de decisão
  • Uso de dados x intuição
  • Principais métricas de CS

Programação

14/09/2019 sábado

  • 8h Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 1
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 2
  • 18h Happy Hour

15/09/2019 domingo

  • 8h Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 3
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 4
  • 18h Happy Hour


Networking garantido!

  1. Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
    Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.

  2. Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.

  3. Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

  4. Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.

  5. O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.

  6. Ah, e a cerveja é por nossa conta!

  7. No final do curso você receberá um Certificado Online correspondente a carga horária do workshop e as atividades realizadas.

Quer mais infos? Acesse:

Site (em construção)
LinkedIn
Instagram
Facebook


Share with friends

Date and Time

Location

São Paulo, São Paulo

Brazil

View Map

Refund Policy

Refunds up to 7 days before event

Save This Event

Event Saved