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CS Academy Start São Paulo - Setembro

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Se você quer entrar de cabeça no mundo de Customer Success, esse evento é para você!

8 horas com 2 referências do mercado de CS, com muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

CONTE COM ESTES EXPERTS PARA CRIAR A SUA ÁREA DE CUSTOMER SUCCESS

Diego Azevedo

DIEGO AZEVEDO

Gerente de Customer Success na MindMiners

Há mais de 5 anos trabalhando com marketing e Customer Success em empresas de tecnologia, sendo dois anos como tech líder da área de CS da Resultados Digitais, onde ajudou a construir a metodologia “Máquina de Crescimento”, que é a base do modelo de atendimento até hoje.
Teve passagem como Gerente de Marketing na ERPFlex e hoje é líder da área de Customer Success na MindMiners. Também faz mentorias para Startups da aceleradora Liga Ventures, fundo de investimentos ABSeed e para os alunos da Gama Academy.

Eduardo Tavares

EDUARDO TAVARES

Coordenador de Customer Success na Softplan

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Excelência Gerencial pela Fundação Armando Álvares Penteado.
Há mais de 12 anos em contato com clientes, tendo sido sócio-proprietário de uma agência de marketing digital, atuado nas áreas de mídia, planejamento e gestão de contas atendendo clientes de diversos portes e segmentos, como Accor Hotels, Embraer e Chilli Beans até em 2014 ingressar no mundo do Customer Success quando chegou na Resultados Digitais, onde se tornou coordenador de um dos times e lá ficou por 3 anos e meio até sair e assumir a posição de Coordenador de Customer Success na Softplan, atuando na Unidade Jurídica com a equipe do SAJ ADV.
É também colunista do blog User Onboarding e editor do blog customersuccessbrasil.com/.

Interações práticas em todos os módulos

Mód. 1 - Como ser um CSM de alta performance - Diego Azevedo

Definição do Sucesso Desejado
Separando o suporte
Conceitos de Onboarding e Ongoing
Customer journey

Mód. 1 - Como ser um CSM de alta performance - Diego Azevedo

O que é churn e com oevitar
Modelos de atendimento
QBR/ RTS
Resgate de Churn
Métricas principais

Networking garantido!

  1. Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
    Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.

  2. Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.

  3. Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

  4. Happy hour para facilitar a troca de contatos.

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