R$229 – R$269

Curso Atendimento ao Cliente na prática: Estratégias e Ação no pós-vendas

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Blumenau

Rua Sete de Setembro, 1415

Blumenau, SC 89010-203

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Descrição do evento
Estratégias e Ação no pós-vendas para alavancar re$ultado$

Sobre este evento

O Curso Atendimento ao Cliente na prática: Estratégias e Ação no pós-vendas para alavancar resultados será realizado entre os dias 07 e 08/02 na cidade de Blumenau.

Horário de início no dia 07/02: 19:00 e término as 22:00.

Horário de início no dia 08/02: das 09:00 as 17:00

Nossa carga horária será de 10h e meia de muita informação, troca de experiências, estudos de casos reais locais, regionais, nacionais e internacionais além de muitos exercícios práticos para fixação da teoria aprendida.

O que veremos no Curso Atendimento ao Cliente na prática: Estratégias e Ação no pós-vendas para alavancar resultados?

Conceitos importantes para equalizar conhecimento entre os participantes

Tendencias do mercado de atendimento (olhar futuro de curto alcance, afinal precisamos mudar já)

Comportamento do cliente/consumidor

Como atender todo tipo de cliente/consumidor?

Clientes insatisfeitos / haters / detratores, como lidar?

Técnica exclusiva 98x2

Ferramentas gratuitas e importantes para seu pós-vendas (também falaremos - bem pouco - de algumas pagas)

Pesquisas e sua aplicabilidade (prática). Faremos uma pesquisa real com o seu cliente durante o curso.

Estratégias e sacadas para o pós-vendas ajudar na alavancagem das vendas. Afinal, o pós-vendas é a pré-venda da sua próxima venda. Entendeu? Não? Vai ter que vir no curso...

Conscientizar que a área de atendimento não é só "problema". Parece uma teoria óbvia, mas que poucos praticam. Vamos mostrar como mudar esta visão e colher frutos disto já no próximo mês após o curso.

Código e defesa do consumidor (O que toda área de atendimento precisa saber).

E muito mais....

Você pode acessar a página oficial do curso para saber um pouco mais: https://institutoeac.com.br/curso-de-atendimento-ao-consumidor-blumenau/

Sobre o Instituto EAC?

o Instituto EAC é especializado em Desenvolvimento de Pessoas e Processos para profissionais que executam atividades com impacto direto para o sucesso do consumidor/cliente.

Entendemos e acreditamos que grandes transformações acontecem de dentro para fora, e que o desenvolvimento dos times de atendimento só é possível quando as pessoas ampliam seus olhares em relação às suas próprias capacidades e possibilidades e se apropriam do protagonismo pela busca do sucesso do seu cliente/consumidor.

A metodologia do Instituto EAC é própria, criada por educadores experientes e apoiados por profissionais renomados do mercado de centrais de atendimento, pós-vendas e marketing. Os conteúdos apresentados são revisados e atualizados programa a programa com os instrutores, facilitadores e alunos. Nos encontros, o aprendizado é hands-on, com propostas práticas, o que contribui para que você fixe o conhecimento e possa aplica-lo imediatamente no decorrer do programa. Você é o centro das atividades e aprenderá com a troca de experiências, com a experimentação e com estudos de casos.

Fazemos a diferença ao compartilhar e convidar as pessoas para co-criarem conhecimentos, e se envolverem num processo contínuo e infinito de partilhar saberes para avançarmos em prol de um objetivo comum que é melhorar as relações de consumo e apoio aos consumidores/clientes.

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