R$330 – R$420

Curso Atendimento - Atender bem para atender sempre!

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

EDX Coworking

Av Rio Branco, 124

Centro

Rio de Janeiro, RJ 20040001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Curso Atendimento ao Cliente

Atender bem um cliente é um dos maiores desafios enfrentados por vários empresários no Estado do Rio de Janeiro. A dificuldade de comunicação, falta de empatia e respeito aos clientes tornou-se algo comum nos atendimentos prestados pelas empresas de comércio ou serviços. Diariamente empresas perdem clientes, reduzem seu faturamento e perdem vendas incríveis pelos simples fato do péssimo atendimento ofertado pela sua equipe de venda ou de atendimento.


Capacite sua equipe e surpreenda seus clientes!!

Objetivo: Capacitar os participantes com conhecimentos, habilidades profissionais e pessoais necessárias para atender seus clientes com qualidade e excelência.

Conteúdo: Perfil do Consumidor Moderno, Atributos que formam o consumidor, Barreiras e Desafios do Atendimento, Satisfação do Cliente, Criando Valor Agregado, Fidelização do Cliente, Queixas e Reclamações, etc.




PARCELE EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS.

Fale conosco: (21) 98265-9044/ 98223-3680

Deseja o curso diretamente para a sua empresa?

Ligue que te atenderemos agora.



Instrutores: Braulio Silva

Empresário, com experiência profissional comprovada em mais de 20 anos na Europa, graduado em Gestão Empresarial com MBA em Marketing & Comunicação Corporativa.
LINKEDIN

Instrutora:Michelle Esteves

Administradora de Empresa com especialização em Gestão Empresarial e MBA em Marketing e Comunicação Empresarial pela UVA. Sócia Fundadorada Diag Consultoria Empresarial e atua há 5 anos nas áreas de Inovação e Planejamento Empresarial como consultora do SEBRAE/RJ.
LINKEDIN





Política de matrícula, cancelamento e reembolso

  • A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:contato@diagconsultoria.com.br
  • Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • A SM do Brasil e Diag Consultoria poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 30 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.




Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

EDX Coworking

Av Rio Branco, 124

Centro

Rio de Janeiro, RJ 20040001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo