R$180 – R$200

Curso Branding: Estratégias de Design para Gestão de Marcas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Salvador

TROPOS

Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho

Salvador, BA 41940570

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

O Design Culture leva a Salvador o Curso Branding: Estratégias de Design para Gestão de Marcas com Iran Pontes, fundador da Design Culture. O curso tem a finalidade de apresentar métodos estratégicos de Design e marketing para gestão de marcas.

O PROFESSOR

Iran Pontes é Designer especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais, professor de MBA lecionando disciplina de E-branding, Coordenador da Escola de Artes e Comunicação - Curso de Design Gráfico da Faculdade IBRATEC em Recife/PE e Fundador do Portal e empresa de cursos e eventos Design Culture, empresa embarcada no Porto Digital Pernambucano.

POR QUE FAZER O CURSO?

  • Você terá a chance de se capacitar com professor especialista na área de Marketing Digital e Branding conhecendo técnicas aplicáveis a seus clientes e marcas;
  • O professor faz a gestão de uma das principais marcas de Portais de Design de Língua Potuguesa com prêmios Nacionais e Internacional além de possuir diversos cases de gestão de marcas para clientes;
  • Profissionais mais capacitados conseguem melhores oportunidades de trabalho;
  • Certificado Design Culture com 08h de curso;
  • Divida em até 04x sem Juros.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado para estudantes e profissionais de Design, Publicidade e marketing, assim como profissionais de gestão de marcas e empresários.

EMENTA

Introdução ao Branding
Brand x Branding;
Pilares do Branding;
Introdução a gestão de marcas;
Logotipo e suas variantes: Logo, Logotipo, Isologo, Imagotipo e Isotipo;
Identidade e Imagem de marca
Manual de Identidade Visual + Cor e tipografia como estratégia de comunicação

Briefing e Brainstorm;
Estudo das Ferramentas do branding;
Mapa de empatia;
Matriz de marca;
Metodologia Naming;
Mapa mental para marca;
Equity como estratégia de humanização de marca;
Desconstuindo a marca - Processos disruptivos como estratégia de marca;
Ebranding e Marketing 3.0 - E-branding: Gestão de Marcas nos Meios Digitais

INFORMAÇÕES EXTRAS

Local: TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 Salvador.

Data: 29/07/2017 - 09h às 17h (08h credenciamento)

Inscrições: Exclusivas pela Internet // Informações: contato@designculture.com.br

Fones: (71) 98734-5973 - Liliam Cristina ou (81) 98828-1799 - Iran Pontes

Ingresso amigo: Ao se inscrever com um amigo, ou mais, todos os inscritos pagarão a entrada no curso com um desconto especial. O ingresso individual fica mais barato no ingresso amigos, aproveite.

Faça já sua inscrição.

Local do evento:

A imagem pode conter: céu, árvore, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: tabela e área interna

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Salvador

TROPOS

Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho

Salvador, BA 41940570

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo