R$180 – R$220

Curso Branding: Estratégias de Design para Gestão de Marcas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

São Paulo

ELLU Brasil

Av. Paulista, 807, 12 andar, CJ 521

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento.

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

O Design Culture leva a São Paulo o Curso Branding: Estratégias de Design para Gestão de Marcas com Iran Pontes, fundador da Design Culture. O curso tem a finalidade de apresentar métodos estratégicos de Design e marketing para gestão de marcas.

O PROFESSOR

Iran Pontes é Designer especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais, professor de MBA lecionando disciplina de E-branding, Coordenador da Escola de Artes e Comunicação - Curso de Design Gráfico da Faculdade IBRATEC em Recife/PE e Fundador do Portal e empresa de cursos e eventos Design Culture, empresa embarcada no Porto Digital Pernambucano.

POR QUE FAZER O CURSO?

  • Você terá a chance de se capacitar com professor especialista na área de Marketing Digital e Branding conhecendo técnicas aplicáveis a seus clientes e marcas;
  • O professor faz a gestão de uma das principais marcas de Portais de Design de Língua Potuguesa com prêmios Nacionais e Internacional além de possuir diversos cases de gestão de marcas para clientes;
  • Profissionais mais capacitados conseguem melhores oportunidades de trabalho;
  • Certificado Design Culture com 08h de curso;
  • Divida em até 04x sem Juros.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado para estudantes e profissionais de Design, Publicidade e marketing, assim como profissionais de gestão de marcas e empresários.

EMENTA

Introdução ao Branding
Brand x Branding;
Pilares do Branding;
Introdução a gestão de marcas;
Logotipo e suas variantes: Logo, Logotipo, Isologo, Imagotipo e Isotipo;
Identidade e Imagem de marca
Manual de Identidade Visual + Cor e tipografia como estratégia de comunicação

Briefing e Brainstorm;
Estudo das Ferramentas do branding;
Mapa de empatia;
Matriz de marca;
Metodologia Naming;
Mapa mental para marca;
Equity como estratégia de humanização de marca;
Desconstuindo a marca - Processos disruptivos como estratégia de marca;
Ebranding e Marketing 3.0 - E-branding: Gestão de Marcas nos Meios Digitais

INFORMAÇÕES EXTRAS

Local: ELLU BRASIL - Av. Paulista, 807 . 12 andar . cj 521 01311-100 . São Paulo . SP . Brasil

Datas - O valor investido equivale aos dois dias de encontro:

19/07/2017 - 19h às 22h (18h credenciamento)

20/07/2017 - 19h às 22h (18h credenciamento)

Inscrições: Exclusivas pela Internet // Informações: contato@designculture.com.br

Fones: (11) 99905-2499 - Íris Rodrigues ou (81) 98828-1799 - Iran Pontes

Ingresso amigo: Ao se inscrever com um amigo, ou mais, todos os inscritos pagarão a entrada no curso com um desconto especial. O ingresso individual fica mais barato no ingresso amigos, aproveite.

Faça já sua inscrição.

Local do evento:

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

São Paulo

ELLU Brasil

Av. Paulista, 807, 12 andar, CJ 521

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo