R$680

Curso: Como vender serviços - Turma 01

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Harve Academy

Nestor Victor, 160

Água Verde

Curitiba, PR 80620400

Brazil

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Descrição do evento

Descrição

Um curso único, com 20h de duração.

Início das aulas: 13 de novembro
Término das aulas: 29 de novembro
Dias de aula: Segundas e quartas pela manhã (das 08h00 às 12h00)
Carga horária: 20h
Valor: R$ 680
Formas de pagamento: Em até 10x sem juros no crédito, ou à vista, ou em até 3x no boleto (nesta última opção, solicitar boletos por e-mail)

Sobre o Curso

Quando se trata de comercializar um serviço, às vezes pode ser mais desafiante do que comercializar um produto. Você não está vendendo algo tangível; Você está de fato vendendo o invisível. Você não pode ver, tocar ou sentir um produto, então, se você não estiver preparado, na perspectiva do cliente, a compra do seu serviço pode ser comparada à compra de um risco.

A experiência geral, tem um impacto no valor percebido do serviço que facilita a percepção de valor por parte do cliente para fechar a venda.

O que separa as consultorias de sucesso das consultorias que não vão para frente?

A capacidade dessas consultorias de encontrar e fechar negócios com os clientes ideais e altamente qualificados para os seus serviços.

As consultorias de sucesso não vendem para qualquer cliente, de qualquer jeito, com qualquer preço, brincando de redes sociais e marketing de conteúdo.

Durante esse curso presencial você aprender uma metodologia e filosofia de vendas e marketing que vai ajudar você a criar um fluxo ininterrupto de captação de clientes ideais para sua consultoria.

O curso cobre todos os aspectos da venda de um serviço de consultoria. Da prospecção de clientes, passando pela criação da proposta comercial e materiais de suporte, fechamento, pós-venda e marketing para uma empresa de serviços.

Durante o curso você vai aprender a vender sem ser chato. Você vai perceber que as mesmas habilidades que fizeram de você um grande consultor podem ser usadas para transformá-lo em um grande vendedor de serviços de consultoria.

Público Alvo

Todos os consultores de serviços de tecnologia, gestão, design, marketing, comunicação, coaching, contabilidade, recursos humanos, direito e muito mais.


Conteúdo:

MÓDULO 01 – VENDA-SE: VOCÊ É O PRODUTO ( 02 HORAS)

Está claro para você o que realmente você vende?. Neste módulo você vai aprender a oferecer um produto/serviço com identidade e que fique vendável.

· O que você vende vs o que você realmente está vendendo.

· As novas relações de negócios – H2H

· O efeito GC – Golden Circle

· Você é a sinônimo daquilo que você vende?

MÓDULO 02 – O PROCESSO EFETIVO DA VENDA (16 HORAS)

1. PLANEJAMENTO

Neste módulo, você vai aprender importantes técnicas para administrar melhor seu tempo e planejar suas vendas com antecedência, de maneira estratégica e com foco em resultados!

· Atitudes assertivas

· Desenvolvendo mindset de crescimento.

· Ferramenta 1/Meta/PCX

· Gestão de clientes, incluindo os inativos.

· Como gerir seu tempo para melhorar resultados.


2. COMO ATRAIR CLIENTES

Neste módulo você vai aprender os diferentes tipos de prospecção, quais delas são mais indicadas para seu negócio e qual a melhor maneira de atrair clientes.

· Definição do Cliente Ideal/PERSONA

· Como e onde encontrar a pessoa certa para vender.

· Uso de indicações, testemunhais e estatísticas em suas prospecções.


3. APRESENTAÇÃO, ABORDAGEM E COMUNICAÇÃO

Neste módulo você vai aprender as melhores formas de abordar prospects, despertando o interesse dele em seus produtos e serviços.

· Como ganhar a confiança dos clientes.

· Como perder medo de falar de você e do seu produto/serviço.

· Professional Pitch.

· Como usar as palavras mais persuasivas.

· Técnicas de rapport e outras ferramentas poderosas de comunicação.

· 4 perfis de clientes e como abordar cada um.


4. LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES

Neste módulo você vai aprender a fazer de maneira correta o levantamento de necessidades de seus prospects, iniciando o processo da venda consultiva baseado nos problemas e interesses do cliente e, consequentemente um melhor resultado.

· Como descobrir informações relevantes sobre seus clientes.

· Perguntas abertas e fechadas, e como usar cada uma delas.

· Quais os atributos dos seus produtos e serviços que mais interessam para seus clientes.


5. PROPOSTA DE VALOR (O SEU GRANDE DIFERENCIAL)

Neste módulo você vai saber como usar o levantamento de necessidades feito no passo anterior e oferecer uma proposta de valor para o cliente, que mostre o seu produto e/ou serviço pode ajudá-lo em suas necessidades.

· A verdadeira diferença entre preço e valor.

· Apresentando seus benefícios de forma a diminuir os pedidos de desconto.

· Blindagem contra a concorrência.


6. NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO

Depois de toda proposta, vem a negociação. O cliente quer sempre pagar o menor preço possível pelos produtos ou serviços, mas isso não significa que o vendedor tenha que conceder descontos. Há muito mais em uma negociação do que preços e prazos, e neste módulo você vai aprender a defender seus interesses, o da empresa e o do cliente (sim é possível!).

· Preparação para qualquer negociação.

· O que fazer quando o cliente só quer preço.

· Coloque o seu valor na perspectiva correta.

· Conheça as objeções mais comuns e crie respostas vencedoras.


7. FECHAMENTO

A hora do fechamento é a hora da verdade! Além de receber um “sim” ou um “não”, essa é a hora de conferir se todo o seu trabalho pelos passos anteriores surtiram efeito com o seu cliente.

· Motivos mais comuns pelos quais vendedores perdem negócios.

· Identificando o momento em que o cliente quer fechar.

· Os dez grandes fechamentos em vendas.

· As melhores estratégias para fechar grandes vendas.


8. PÓS-VENDA E RELACIONAMENTO

Neste módulo você vai aprender técnicas interessantes de como envolver o cliente mesmo depois que a venda está concluída. Este passo é extremamente importante pois ele dá início a um novo ciclo de vendas com o mesmo cliente, o que tende a ser mais fácil e mais rápido se guiado de maneira correta.

· Os segredos para que seu cliente sempre se lembre de você na hora de comprar.

· Benefícios de melhorar o atendimento.

· Como fazer seus clientes voltarem.

· Como pedir indicações e testemunhais.

· Como medir o índice de satisfação dos clientes.


MÓDULO 03 - MARKETING PARA UMA EMPRESA DE SERVIÇOS (02 HORAS)

- Criando uma experiência através da mensagem de marketing.

- Marketing de uma empresa de serviços

- Três componentes adicionais a considerar na estratégia de venda

- Obtenha seu site listado em diretórios de pesquisa locais.

- Use sites de serviços profissionais para redes.

- Obtenha tantas referências quanto possível.


Diferenciais:

A Harve Academy é um centro de aprendizado inovador focado no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais. Nela capacitamos os indivíduos no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais que provocam uma mudança radical de mentalidade. Na Harve Academy nós consumimos o conteúdo diretamente de quem o gera e não através de mediadores; portanto, nossos alunos têm acesso a informação atualizada em tempo real e de fontes reconhecidas e prestigiadas. Oferecemos uma experiência educacional única, inovadora e totalmente imersiva que chamamos de Aprendizado Colaborativo Progressivo – ACP, em um ecossistema criativo e disruptivo que estimula a transformação da pessoa em líder de si mesma, inspirando-a a agir com rapidez e assertividade em qualquer ambiente ou situação.


Descrição completa em:

http://www.harve.com.br/curso/curso-em-curitiba-como-vender-servicos/


Após este curso, você estará apto a:

- Exatamente o que você tem que fazer para se tornar um grande vendedor de serviços de consultoria.

- A dinâmica singular de vender serviços de consultoria, e porque a grande maioria das ideais de vendas que tem por aí não se aplicam para vender serviços de consultoria.

- Como Vendas e Marketing vão trabalhar juntos para alavancar os seus negócios de consultoria.

- Como se apresentar para os clientes potenciais de maneira inesquecível.

- Como identificar o verdadeiro valor do seu negócio e como explicar para os clientes.

- O passo-a-passo sobre como criar conversas de vendas e como vencê-las.

- Técnicas de follow-up para transformar clientes potenciais em clientes de verdade.

- O que fazer quando os clientes pressionam você para baixar os preços.

- Como desenvolver e escrever uma proposta de valor matadora que transforma os seus textos técnicos em histórias empolgantes que levam o cliente a agir.

- O processo de vendas que você tem que ter do início ao fim para ganhar os negócios que participa.


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