Curso de Branding: A jornada do herói na construção de marcas
Informações do evento
Descrição
Ementa:
1. Introdução - Branding como DNA (o que é Branding)
2. Why da F*ck Hollywood (A jornada do Herói)
3. Conectando Cinema e Negócios (quem é quem na Jornada do Herói da marca)
4. Empathy Map (quem é o seu cliente)
5. Script de Marca (construindo sua história)
6. A new engaged business (revendo a jornada do usuário para o novo Branding)
Descrição do curso:
Uma nova demanda de mercado surgiu, um novo tipo de consumidor apareceu, o poder saiu das mãos da empresa!
Nesses tempos loucos de mudança de era que vivemos não basta mais ter apenas uma empresa, você precisa construir uma marca, e não qualquer marca ou logo bonita, sua marca tem que conectar-se com seu público, engajá-lo e faze-lo sentir-se compreendido.
Ao nos depararmos com este dilema em um dos nossos primeiros clientes, resolvemos estudar novas formas de engajar clientes e maneiras com que grandes marcas o faziam. Misturamos Marketing 3.0 com Capitalismo Consciente com Design Thinking, mas a grande virada foi quando invertemos a lógica do storytelling para os negócios e os resultados foram espantosos!
Após algumas palestras de sucesso ao redor do Brasil resolvemos criar este workshop para que todos possam ter a capacidade de aplicar a metodologia Hollywood Branding em seus negócios ou para seus clientes.
Se você quer transformar a forma que você faz Branding, se você quer pensar além da logotipo e mudar o rumo da sua empresa é aqui que você quer estar.
Data
17 e 18 de Julho
Das 19h às 22h
Valor
1º LOTE R$ 180,00 (até, 11/07)
2º LOTE R$ 200,00
Facilitador:
Harold Schultz Neto é co-fundador da Metanoia Hacking e criador do método Hollywood Branding. Palestrante internacional, seu trabalho de consultor atinge desde pequenos negócios regionais no Brasil até empresas Fortune 500 ao redor do mundo. É facilitador de treinamentos de inovação através de Design Sprints nos principais pólos de inovação do mundo como Vale do Silício, Londres, Toronto e Singapura. Além disso é o Lead Mentor da designsprintschool.com e UX Designer certificado pela Nielsen Norman Group.