Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Painel de ações

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Por Future Minds

Data e hora

quarta, 3 out 2018 14:00 até quinta, 4 out 2018 18:00 GMT-3

Localização

Associação Despertar Trancoso

Av. Principal Número 225 Trancoso (Porto Seguro), BA 45818000 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição

SOBRE O CURSO
Em um cenário em que produtos e serviços se tornam cada vez mais tecnológicos, a conexão humana é o grande diferencial pois ela é quem fideliza ou afasta o cliente. Este curso tem como objetivo apresentar de forma clara e objetiva aos profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, os princípios e técnicas de atendimento, como gerar encantamento ao cliente, tipos de atendimento, equilíbrio emocional no atendimento e orientações quanto a qualidade na execução das tarefas inerente ao processo de excelência. O curso oferece certificado digital de participação.

Teremos duas turmas em Trancoso!

Turma 1: Dias 03 e 04 de outubro - 14:00h ás 18:00h

Turma 2: Dias 05 e 06 de outubro - 14:00h às 18:00h

FACILITADOR
Felipe Santiago
Tem como missão e paixão desenvolver pessoas e aprender com as trocas e experiências em treinamentos.
Atua desde 2011 em Recursos Humanos principalmente no desenvolvimento de pessoas. Atuou no Hotel Copacabana Palace e no Hotel Emiliano Rio, onde capacitou mais de 500 colaboradores, apresentando conceitos de atendimento, comunicação, relacionamento interpessoal, feedback, delegação, motivação de equipes, inteligência emocional, líder coach, tomada de decisão entre outros.

AGENDA


Módulo 1

° Atender, entender e encantar

° Atendimento de Excelência

° Níveis de Atendimento

° Motivação e Necessidades Humanas

° Estratégias Essenciais para Excelência em Atendimento.


Módulo 2

° Comunicação Verbal e Não Verbal

° Tipos de Processo de Comunicação

° Escuta Ativa e Empatia° Olhar,

° Ouvir, Falar e Sorrir com Excelência

° Conceito de Marca

° Inteligência Emocional

° Escalada Emocional

Organizado por

Existimos para lapidar profissionais inspiradores.Fundada em 2016, fruto de um sonho construído ao longo de anos, a Future Minds nasceu com o objetivo de provocar incômodo positivo capaz de inspirar profissionais e organizações a atuarem de forma colaborativa e estratégica.Organizações são pessoas e estas alcançam resultados surpreendentes quando estão realizadas e engajadas no seu propósito. Com uma equipe especialista e aplicação de metodologias inovadoras, atuamos de forma artesanal e entregamos soluções customizadas a cada realidade, com aplicação prática e planos que provoquem a ação.

Vendas terminadas