R$490

Curso de Facebook Ads em Curitiba

Informações do evento

Localização

Localização

CreativeBizz

Nestor Victor 160

Água Verde

Curitiba, PR 80620400

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Quando

1 dia inteiro de curso - 8 horas de carga horária

Dia 27de maio (sábado) Das 8h30 às 17h30


A quem se destina

Profissionais de Marketing, Comunicação, Negócios, Gestão, Tecnologia, Design e das mais diversas áreas. Profissionais liberais, gestores e empreendedores de segmentos variados. Estudantes e entusiastas do meio digital.

Profissionais que precisam se especializar em publicidade no Facebook Ads. Agências/Empresas que queiram oferecer a gestão de Facebook Ads como serviço. Empresários ou proprietários de lojas ou e-commerce que pretendam divulgar seus produtos e aumentar seus lucros.


Conteúdo

INTRODUÇÃO e CASES DE SUCESSO

  • Apresentação do curso e da turma
  • Cases do professor Felipe Spina feitos com Facebook Ads como Stella Artois, Audi, Clinique, Casa do Pão de Queijo e Resultados Digitais
  • Noções básicas do que será apresentado


SETUP ESTRATÉTICO

  • O que não pode faltar antes de começar uma campanha de Facebook Ads?
  • Quais são os Formatos e posicionamento dos anúncios e como utilizar?
  • Qual melhor Modelo de compra? (CPC, CPA, CPM)


PIXELS, INSTALAÇÃO

  • Antes de começar uma campanha, vamos instalar o pixel do Facebook no site
  • Por que utilizar o pixel?
  • Como instalar e configurar?


PASSO A PASSO CAMPANHA

  • Criação de uma campanha passo a passo usando Facebook Ads e Instagram Ads
  • Usando também no Power Editor
  • Segmentações estratégicas
  • Formatos novos como Lead Ads e Canva


PÚBLICOS PERSONALIZADOS

  • Criação de públicos personalizados através:
    • Uma base/lista de e-mail
    • Pessoas que acessaram uma determinada página
    • Pessoas que viram um vídeo
    • Pessoas que preencheram o Lead Ad


PÚBLICOS SEMELHANTES

  • Criação de públicos semelhantes aos criados para encontrar novos clientes (lookalike)


REMARKETING

  • Como fazer um remarketing eficiente?
  • Ferramentas de Remarketing


OTIMIZAÇÃO E AUTOMATIZAÇÃO

  • Como otimizar um anúncio que já está rodando?
  • Como automatizar processos de criação de anúncios?


FUNCIONALIDADES DO GERENCIADOR DE ANÚNCIO:

  • Informações públicos audience insights
  • Planejador campanhas
  • Funcionalidades Business manager
  • Relatório Dados


EXTRAS: FERRAMENTAS ADICIONAIS

  • Dicas de ferramentas e como utilizá-las


Docente

Felipe Spina


Felipe Spina atua há 13 anos com Marketing Digital. Autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing", tem no seu currículo diversas empresas. Atualmente, é growth hacker na Resultados Digitais. Especialista em Compra de Mídia na Resultados Digitais. Apaixonado em ajudar as Pequenas e Médias Empresas a otimizar seus resultados, tem, em seu portfólio, clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz. Também estudou Planejamento de Mídias Digitais, na FGV, e Planejamento de Mídia, no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School, campus Mumbai, India, e participou de um workshop no Alibaba Group, em Hangzhou, China.

Compartilhar com amigos

Localização

CreativeBizz

Nestor Victor 160

Água Verde

Curitiba, PR 80620400

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo