R$840
Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 132ª turma. Em São Paulo.

Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 132ª turma. Em São Paulo.

Ações e painel de detalhes

R$840

Data e hora

Localização

São Paulo

Rua Palestra Italia, 263

Perdizes

São Paulo, SP 05005-001

Brazil

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Política de reembolso

Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação.

Sobre este evento

Imagem do evento Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 132ª turma. Em São Paulo.

O curso sobre Marketing de Relacionamento mais aplicado no país com 131 edições realizadas e 2.499 profissionais certificados.

O bom relacionamento com clientes é o resultado de uma somatória de fatores positivos: atendimento prestativo, serviços eficientes e uma política de valorização de clientes dentro do negócio. Quando estes fatores andam em linha, e com padrões definidos de qualidade, tem-se com os clientes o sentimento de satisfação e reconhecimento, que pode derivar para a reputação – a certeza dos clientes sobre a qualidade da empresa, ou seja, a confiança. E clientes que confiam tornam-se grandes geradores de boca-a-boca, desde que sejam inteligentemente estimulados a propagar e falar bem.

Com a Gestão do Relacionamento, que ocorre em todos os pontos de contato entre o cliente e a organização – na área comercial, de atendimento ao cliente e pós-venda – tem-se a oportunidade de tratar e trabalhar o cliente de modo diferenciado e customizado.

A Gestão do Relacionamento pode ser intensificada por ações de Marketing de Relacionamento. Ações institucionais que a organização cria e mantém com seus clientes, que fortalecem a imagem pública da empresa e ainda apóiam as relações pessoais entre os funcionários e seus clientes. E clientes que confiam geram mais indicações, que geram novos negócios com novos clientes para a empresa.

O curso trata da questão da Gestão do Relacionamento nos negócios. É coordenado e aplicado pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências do mercado no tema marketing de relacionamento.

AGENDA 132ª TURMA - SÃO PAULO

  • Dias 2 a 3 de Julho 2022
  • Sábado das 13h às 18h a domingo das 13h às 18h
  • Curso intensivo de 10 horas, com coffee-break e certificação
  • Local: Hotel Plaza Inn American Loft - rua Palestra Italia, 263 – Perdizes
  • Confira descontos para PF no site da Miyashita Consulting. E pacotes com descontos para inscrição de empresas.

PROGRAMA

Módulo 1. Relacionamento com o cliente

  • Marketing no processo de vendas e relacionamento
  • Visão de negócios orientada à fidelização do cliente
  • Evolução dos conceitos de Marketing de Relacionamento
  • Cliente e seu poder gerador de lead e novos negócios
  • ROI na gestão do relacionamento

Módulo 2. Gerenciamento da performance do comprador

  • A Matriz do Ciclo de Vida do Cliente e como usá-la
  • Gestão e captação de dados de vendas
  • Database Marketing e identificação de oportunidades
  • Análise dos processos de atendimento e serviços
  • Como promover Experiência na régua de relacionamento

Módulo 3: Gestão da carteira de clientes ativos

  • Como segmentar clientes e canais de vendas
  • Análise de desempenho e classificação de clientes
  • Identificação de demandas, propostas e negócios
  • Programa de Fidelidade e suas aplicações
  • Retenção e recuperação de clientes na carteira de inativos 

Módulo 4. Programa de Marketing de Relacionamento

  • O valor do cliente na linha do tempo
  • Direcionando esforços e investimentos para clientes VIPs
  • Estrutura de programa de Marketing de Relacionamento
  • Benefícios e características de programas eficientes
  • Casos e exemplos de programas bem sucedidos

PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

OBJETIVOS

  • Aumentar sua competitividade por meio do uso do Marketing de Relacionamento; 
  • Complementar seu aprendizado com conhecimentos mercadológicos atuais;
  • Ampliar sua visão sobre a gestão de clientes e da comunicação dirigida;
  • Reforçar sua competência de planejamento com estratégias inovadoras de marketing. 

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Profissionais que atuam com clientes: vendas, atendimento ao cliente, e serviços de pós-venda;
  • Profissionais da área de marketing e comunicação que realizam ou buscam realizar projetos de gestão de relacionamento com clientes;
  • Estudantes que buscam ampliar suas competências.

DIFERENCIAIS

  • Curso sobre gestão de relacionamento com clientes mais aplicado no Brasil, com 131 turmas e 2.499 profissionais certificados;
  • Aulas aplicadas e coordenadas pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências no país no tema Marketing de Relacionamento.
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 483 turmas realizadas e 8.076 profissionais certificados desde 2003. Curso já aplicado em 22 capitais do Brasil.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-gestao-e-marketing-de-relacionamento/

POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira valores na página desse curso no site da Miyashita Consulting. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da inscrição PJ é R$ 840,00 por participante. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de inscrição PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

TURMAS

Confira as turmas realizadas do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento. Curso nacional aplicado em 22 capitais e demais cidades:

Imagem do evento Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 132ª turma. Em São Paulo.
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