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Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 90ª turma. Campo Grande

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Data e hora

Localização

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Bahamas Suíte Hotel

José Antônio, 1117

Centro

Campo Grande, MS 79002401

Brazil

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ÚLTIMAS VAGAS em Campo Grande! Gestão de Relacionamento com Clientes para a geração de negócios e a manutenção da reputação.

O curso sobre Marketing de Relacionamento mais aplicado no país: 89 edições realizadas e 1.800 profissionais certificados.

O bom relacionamento com clientes é o resultado de uma somatória de fatores positivos: atendimento prestativo, serviços eficientes e uma política de valorização de clientes dentro do negócio. Quando estes fatores andam em linha, e com padrões definidos de qualidade, tem-se com os clientes o sentimento de satisfação e reconhecimento, que pode derivar para a reputação – a certeza dos clientes sobre a qualidade da empresa, ou seja, a confiança. E clientes que confiam tornam-se grandes geradores de boca-a-boca, desde que sejam inteligentemente estimulados a propagar e falar bem.

Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

Com a Gestão do Relacionamento, que ocorre em todos os pontos de contato entre o cliente e a organização – na área comercial, de atendimento ao cliente e pós-venda – tem-se a oportunidade de tratar e trabalhar o cliente de modo diferenciado e customizado.

A Gestão do Relacionamento pode ser intensificada por ações de Marketing de Relacionamento. Ações institucionais que a organização cria e mantém com seus clientes, que fortalecem a imagem pública da empresa e ainda apóiam as relações pessoais entre os funcionários e seus clientes. E clientes que confiam geram mais indicações, que geram novos negócios com novos clientes para a empresa.

O curso trata da questão da Gestão do Relacionamento nos negócios. É o curso de extensão mais aplicado no país com 1.800 profissionais certificados desde 2003, é coordenado e aplicado pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências do mercado no tema marketing de relacionamento.

Confira a página desse Evento no Facebook.



AGENDA 90ª TURMA - CAMPO GRANDE
Dias 26 e 27 de Maio 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 10h às 18h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Local: Bahamas Suíte Hotel - R. José Antônio, 1117 - Centro, Campo Grande - MS
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito*


PROGRAMA

Módulo 1. Gestão de Relacionamento com o Cliente
1. Mudança de postura do cliente e suas exigências
2. Os tipos de clientes e suas táticas de marketing
3. Gestão da experiência do cliente enquanto usuário
4. Formação de redes de clientes em redes sociais
5. Relacionamento com ex-cliente e formador de opinião

Módulo 2: Gestão de Atendimento ao Cliente
1. Visão geral sobre atendimento ao cliente
2. Como estruturar um bom atendimento ao cliente - desenho (set-up)
3. Implementação de processos e estrutura de comunicação
4. Controles e indicadores de performance de atendimento
5. Reciclagem e aprimoramento dos processos de atendimento

Módulo 3: Gestão Comercial de Carteira de Cliente
1. Processos de segmentação de cliente em carteiras por RFM
2. Conceitos de Database Marketing [VPC, CMV, CMP e BZ]
3. Customização de ações comerciais, de marketing e de comunicação
4. Ações de Marketing de Incentivos e Programa de Fidelidade
5. Parcerias e acordos de Trade Marketing

Módulo 4. Gestão de Marketing de Relacionamento
1. O relacionamento institucional e suas ações de marketing
2. Direcionando esforços e investimentos para clientes VIPs e potenciais
3. Estrutura de programa de marketing de relacionamento
4. Benefícios e características de programas eficientes
5. Gestão de Marketing de Relacionamento nas redes de clientes


PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 350 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 20 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.


OBJETIVOS

• Aumentar sua competitividade por meio do uso do Marketing de Relacionamento;
• Complementar seu aprendizado com conhecimentos mercadológicos atuais;
• Ampliar sua visão sobre a gestão de clientes e da comunicação dirigida;
• Reforçar sua competência de planejamento com estratégias inovadoras de marketing.


PÚBLICO-ALVO

• Empreendedores e gestores de negócios;
• Profissionais que atuam com clientes: vendas, atendimento ao cliente, e serviços de pós-venda;
• Profissionais da área de marketing e comunicação que realizam ou buscam realizar projetos de gestão de relacionamento com clientes;
• Estudantes que buscam ampliar suas competências.


DIFERENCIAIS

• Curso sobre gestão de relacionamento com clientes mais aplicado no Brasil, com 89 turmas e 1.800 profissionais certificados;
• Aulas aplicadas e coordenadas pelo prof. Marcelo Miyashita, uma das referências no país no tema Marketing de Relacionamento.
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 353 turmas realizadas e 6.008 alunos formados desde 2003. Curso já aplicado em 16 capitais do Brasil.
• Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-gestao-e-marketing-de-relacionamento/


TURMAS

Confira as turmas recentes do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento. Curso nacional aplicado em 16 capitais:

Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento - 83ª turma

81ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

75ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

74ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

73ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

70ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

68ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

67ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

66ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

65ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

64ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

60ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento

59ª turma do Curso de Gestão e Marketing de Relacionamento


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros - a parcela mínima é de 50,00*). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

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