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Curso de Growth Hacking em Curitiba

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Nestor Victor 160

Água Verde

Curitiba, PR 80620400

Brazil

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Descrição do evento

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Quando

2 dias de curso - 8 horas de carga horária total

Dias 25 e 26 de abril (terça e quarta) Das 18h30 às 22h30


A quem se destina

Profissionais de Marketing, Comunicação, Negócios, Gestão, Tecnologia, Design e das mais diversas áreas. Profissionais liberais, gestores e empreendedores de segmentos variados. Estudantes e entusiastas do meio digital.


Conteúdo

  • Conceitos

- Histórico

- O Perfil do Growth Hacker

- Mitos e Verdades


  • Métricas e KPI's

- Funil de Conversão

- Taxa de Conversão

- CAC - Custo de Aquisição

- ROI - Retorno Sobre o Investimento

- Churn Rate

- MRR - Monthly Recurring Revenue

- Ciclo de Vida do Cliente

- LTV - Lifetime Value


  • Aquisição

Conheça os principais canais de aquisição de novos clientes e aprenda como utilizá-los da maneira mais eficiente para o seu negócio.

Canais de Aquisição: Bullseye Framework

- Mídia (SEM e Social)

- Inbound

- Blogs

- PR Stunts

- SEO

- Parcerias Estratégicas

- Viral

- E-mail Marketing

- Plataformas Existentes

- Eventos e Palestras

- Construção de Comunidade

Táticas

- Descubra as armas secretas de seus concorrentes

- Extreme Inbound

- Seja rápido e impecável!

- Encontre o email de qualquer pessoa.

- Influenciadores: como encontrá-los?

- Cheque o nome de seu negócio em todos os lugares de uma só vez.

- Seja um NINJA do Gmail

- Quem ajuda, amigo é.

- A Tática Arranha Céus

- Eu faço, você assina e distribui!

- Crowdfunded Content

- The Tool Hack

- Vá de carona.

- Ads Hack: micro segmentos, macro resultados.

- Signature Hack

- Rich Snippets: destaque-se nos resultados de busca


  • Conversão

Como transformar visitantes em clientes? Aprenda as táticas mais utilizadas pelas empresas mais inovadoras do mundo.


Táticas

- Use robôs para garantir a integridade de sua operação on-line

- Seja rápido, do jeito que o Google gosta

- Seja mobile, do jeito que o Google gosta

- Otimize e aumente a conversão de seus formulários

- Otimize as páginas de categorias

- Carrinhos abandonados: 0,5% dos acessos x 10% da receita

- Os gatilhos persuasivos e a compra por impulso

- No pogo browsing: ele mata sua conversão

- Quiz: diversão + tráfego orgânico

- Pé na porta: traga novos clientes na marra!

- Pré lançamento. Faça!

- Use contexto para capturar e-mails

- Blog = e-mails

- Use Iscas Digitais e capture ainda mais e-mails

- Form takeover

- Social Proof

- Member Get Member!

- Fale com seu visitante, mas só na hora certa

- Incentive uma segunda conversão

- Remarketing + contexto = $$$

- Como dobrar a conversão de seu checkout



  • Retenção

O alicerce para o crescimento de qualquer empresa é a sua capacidade de manter seus clientes fiéis e pagantes. Aprenda como as melhores e mais inovadoras empresas do mundo fazem em suas operações.



Táticas

- Automatize sua comunicação: exemplos de automações viáveis

- Onboarding process

- Reative clientes que não respondem mais aos seus e-mails

- Seus melhores assuntos valem ouro!

- Envios de e-mail: quantidade X qualidade

- Aumente rapidamente até 30% o resultado de seu e-mail marketing

- Descubra o que impede seu visitante de comprar

- Integre e automatize TUDO

- Testes, testes e mais testes

  • Cases

- Harry's-AirBnb

- Black Milk

- Hackeando o Curso E-commerce Hacks


  • Referência Bibliográfica

- Links que valem ouro.



Docente

Prof Raphael

Raphael Lassance é empreendedor com mais de 15 anos de experiência em projetos digitais, palestrante e professor de comércio eletrônico, Marketing Digital e Growth Hacking. Nos últimos anos, participou, ativamente, em mais de 66 projetos, palestrou em mais de 20 eventos, além de ser colunista em um dos maiores portais de e-commerce do país. Leciona nos principais cursos de E-commerce e Marketing Digital do Rio de Janeiro, em instituições como ComSchool, Polo Criativo e Azov Treinamentos. Foi idealizador, professor e produtor do primeiro curso de Growth Hacking para e-commerce do país, o E-commerce Hacks. Em 2015, fundou a RL - Success as a Service, consultoria estratégica de e-commerce, Marketing Digital e Growth Hacking, tendo atendido mais de 28 clientes no período.

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