R$265,93 – R$399

Curso de Live Marketing

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Faculdade ESAMC Santos

Rua Doutor Egydio Martins, 181

Ponta da Praia

Santos, SP 11030902

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Live Marketing

Jeferson Moreira

(aulas aos sábados)

Resumo do curso:

Com consumidores sendo impactados por um turbilhão de informações no seu dia a dia, criar experiências e utilizar ferramentas que se comuniquem de forma estratégica com este público é fundamental para os negócios.

É necessário se criar conexões com pessoas e não com consumidores. Pessoas que cada vez mais possuem voz ativa na comunicação das marcas e vivenciam a informação “AO VIVO”.

E é por isso que o curso trará uma visão geral sobre o LIVE MARKETING, uma das novas e principais ferramentas de comunicação para se falar com pessoas, gerar experiências e engajamento com marcas.

Mini currículo do professor:

Profissional com mais de 17 anos de atuação em planejamento e criação estratégica em live marketing atendendo os mais diversos segmentos em agências, e nos últimos 8 anos na gestão de comunicação, marketing e eventos da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS. Publicitário pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Integrada na Universidade Presbiteriana Mackenzie e Curso de Extensão Executiva de Design, Comunicação e Inovação na California State University - CSUN. Hoje atua com consultoria em Live Marketing para empresas.

Objetivo do curso:

Apresentar novas possibilidades de atuação na área de comunicação aos participantes, levando os fundamentos do LIVE MARKETING e como utilizar-se desta poderosa ferramenta de marketing de forma criativa e estratégica.

Perfil do aluno do curso:

Profissionais e Estudantes das áreas de Comunicação, Relações Públicas, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda, Design, Administração ou Marketing; Empreendedores interessados em melhorar suas ações de marketing e comunicação;

Conteúdo abordado:

LIVE MARKETING: Contextualização e Mercado (Evolução do Marketing Promocional e Eventos, quais as ferramentas que compõe a disciplina, cases e novo cenário da comunicação com consumidores e o impacto da tecnologia neste processo)

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Uso de Big Data (tecnologia, pesquisa e uso de dados de domínio público), Análise de comportamento do shopper e seleção da ferramenta de Live Marketing que melhor atenda os objetivos do plano traçado.

PONTO DE VENDA OMNICHANNEL: Comunicação junto ao Trade; tipos de ativações de vendas junto ao shopper e suas características, merchandising e comunicação no PDV físico e sua conexão com os meios digitais para se gerar engajamento independente do canal)

EVENTOS: Construção de experiências únicas para pessoas, desenvolvendo conceitualmente a grande mensagem e proposta de residual da marca para o participante deste evento; pré-evento e pós-evento – pontos de conexões contínua com o público)

Mensagem do professor:

“Você que busca conhecimento voltado aos negócios e novas formas de se pensar a comunicação, o LIVE MARKETING e este curso são para você. O curso é para os inquietos que acreditam que vivemos um momento de grande transformação e que é preciso buscar novos recursos, não só tecnológicos, mas de novas maneiras de se conectar pessoas e marcas, gerando comunicação criativa e estratégica para os negócios. Não vamos “pensar fora da caixa”. Vamos jogar fora a caixa e pensar em novas possibilidades de se comunicar.”

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Faculdade ESAMC Santos

Rua Doutor Egydio Martins, 181

Ponta da Praia

Santos, SP 11030902

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo