Curso de Marketing de Preço - 10ª turma. Em São Paulo, SP
R$550 – R$740
Curso de Marketing de Preço - 10ª turma. Em São Paulo, SP

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Av. Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

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Amplie suas competências! Aprenda como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing.

Preço é o “P” do composto de marketing mais importante no curto prazo, pois determina lucro, demanda e posicionamento. Logo, a correta determinação de preço é fundamental para as ambições de marketing, a viabilidade do planejamento e seus investimentos.

Curso de Marketing de Preço

No Curso de Marketing de Preço é apresentado as três variáveis que devem ser trabalhadas nas práticas de “pricing”: Custo, Valor e Preço. É entre o “quanto custa” e o “quanto vale” que o preço é posicionado. A questão é como definir e posicionar Preço para obter os melhores resultados em lucro, demanda e, conseqüentemente, volume de vendas.

O Curso de Marketing de Preço foi formulado para responder essa questão. As aulas buscam tornar mais claro ao profissional de marketing como precificar corretamente e fazer do “P” de Preço uma alavanca no planejamento de marketing.

Nesse curso o profissional aprenderá: como formar custo corretamente e determinar o preço base; como mensurar e determinar o valor, o preço mercadológico; e como colocar em prática projetos de precificação para obter a melhor performance de lucro, volume de vendas e marketing.

Confira no Facebook a página de Evento desta turma do curso.



AGENDA 10ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 10 e 11 de Fevereiro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 9h às 17h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807, 17º andar - São Paulo - SP
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito


PROGRAMA

Módulo 1. Determinação de Preço Mercadológico
1. A precificação em marketing: objetivos da empresa versus do comprador
2. Estabelecimento e táticas de mensuração de Valor
3. Os fundamentos dos preços: o conceito de Elasticidade
4. Estratégias de Preços: desnatação de mercado, gestão de demanda, mark-up
5. Táticas de precificação para o mercado de consumo

Módulo 2. Formação de Custo e Preço
1. Elementos de custo, tudo o que é preciso apurar
2. As diferenças entre custos e despesas, fixos e variáveis, diretos e indiretos
3. Os dois principais sistemas de custeio e os respectivos impactos na formação de preços
4. Margem de contribuição e margem de cobertura, as variáveis de lucro e competitividade
5. Composição do preço - como fazer para elaborar o preço

Módulo 3. Projetos de Precificação
1. Aumentando preços com enfoque na lucratividade
2. Determinação das variáveis influenciadoras do preço
3. Diferenças entre precificação em produto e serviços
4. Aplicação da Econometria em projetos de precificação
5. Exercícios e simulações de projetos


PROFESSORES

Paulo Roberto Lucas de Oliveira. Mestre em Administração e Planejamento pela PUC-SP, pós-graduado em Administração Contábil e Financeira pela FGV e graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela FEASA. É coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios das Faculdades Integradas Rio Branco, professor em cursos de pós-graduação da PUC-SP, da FAAP e da FIA-USP, diretor administrativo e financeiro do Instituto de Economia Criativa - IEC (OSCIP), membro do conselho de Economia Criativa da Fecomercio, diretor do Cegente - Centro de Estudos Gente e sócio-diretor da LGM Consultoria.

Floriano Ferreira Junior - Administrador de Empresas e consultor especializado em gestão empresarial. Graduado em Administração de Empresas pela FATI, especializado em Gestão pela Uninove com extensão em Consultoria de Gestão pela PUC-SP. Publicou os livros “A Arte de fazer Bons Negócios” e “A Essência do Tempo”. Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação. Experiência de mais de 35 anos de mercado. Professor e palestrante na Fiesp, Ciesp, Cegente, Creci e Rotary.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5,5 mil profissionais em mais de 320 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 19 anos de carreira acadêmica, é também professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração e Madia Marketing School. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador na rádio BandNews FM, pelo programa Comercial & Cia. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero.


PÚBLICO-ALVO

• Analistas e gestores de Marketing responsáveis pela determinação de Preço dentro do composto de marketing;
• Gerentes e profissionais de Vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
• Empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus Planos de Negócios
• Estudantes e profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do P de Preço para melhorar a compreensão sobre a prática dos 4 Ps.


DIFERENCIAIS

• Curso desenvolvido para profissionais de marketing. Não são necessários conhecimentos avançados em contabilidade, finanças e economia;
• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 332 turmas realizadas e 5.720 alunos formados desde 2003. Curso já aplicado em 16 capitais do Brasil. Visite o site: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-de-preco/ E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting
• 9 turmas do Curso de Marketing de Preço aplicadas desde 2011.


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de matrículas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Matrícula Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. O pagamento é feito direto neste hotsite nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros). A participação no curso só é confirmada após a comprovação do respectivo pagamento.

  • Matrícula Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone).

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