R$550 – R$740

Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação - 11ª turma. Em SP.

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Localização

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Av. Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

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Descrição do evento

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Aprenda como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing.

Preço é o “P” do composto de marketing mais importante no curto prazo, pois determina lucro, demanda e posicionamento. Logo, a correta determinação de preço é fundamental para as ambições de marketing, a viabilidade do planejamento e seus investimentos.

Curso de Marketing de Preço

No Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação é apresentado as três variáveis que devem ser trabalhadas nas práticas de “pricing”: Custo, Valor e Preço. É entre o “quanto custa” e o “quanto vale” que o preço é posicionado. A questão é como definir e posicionar Preço para obter os melhores resultados em lucro, demanda e, conseqüentemente, volume de vendas.

O curso foi formulado para responder essa questão. As aulas buscam tornar mais claro ao profissional de marketing como precificar corretamente e fazer do “P” de Preço uma alavanca no planejamento de marketing.

Nesse curso o profissional aprenderá: como formar custo corretamente e determinar o preço base; como mensurar e determinar o valor, o preço mercadológico; e como colocar em prática projetos de precificação para obter a melhor performance de lucro, volume de vendas e marketing.

Confira a página desse Evento no Facebook.



AGENDA 11ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 20 e 21 de Outubro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 10h às 18h
Curso de 10 horas-aula, com coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17º andar.
Confira nos INGRESSOS os valores para inscrição PF
Parcele em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito*


PROGRAMA

Módulo 1. Preço Mercadológico
1. A precificação em marketing e sua relação com os Ps
2. Estabelecimento e táticas de mensuração de Valor
3. Os fundamentos do preço: o conceito de Elasticidade
4. Objetivos e estratégias de preço em relação à marketing
5. Formação de custo e composição de preço

Módulo 2. Táticas de Precificação
1. Apresentação e percepção de preço no varejo
2. Comportamento do comprador frente ao preço
3. Regras para fazer promoção de preço e descontos
4. Portfólio de preço e como trabalhar combos
5. Táticas de precificação em função da concorrência

Módulo 3. Projetos de Precificação
1. Aumentando preço com enfoque na lucratividade
2. Determinação das variáveis influenciadoras do preço
3. Diferenças entre precificação em produto e serviços
4. Atributos e percepção de Valor
5. Exercícios e simulações de projetos


PROFESSORES

Paulo Roberto Lucas de Oliveira - Mestre em Administração e Planejamento pela PUC-SP, pós-graduado em Administração Contábil e Financeira pela FGV e graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela FEASA. É coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios das Faculdades Integradas Rio Branco, professor em cursos de pós-graduação da PUC-SP, da FAAP e da FIA-USP, diretor administrativo e financeiro do Instituto de Economia Criativa - IEC (OSCIP), membro do conselho de Economia Criativa da Fecomercio, diretor do Cegente - Centro de Estudos Gente e sócio-diretor da LGM Consultoria.

Fábio Tescari - Doutor e Mestre em Administração pela FGV-EAESP, especialista em Administração pela ESPM e graduado em Engenharia Química pela USP. Tem experiência profissional corporativa como gestor nas áreas de Marketing, Vendas, Projetos e Planejamento Estratégico. Atua como consultor, pesquisador e professor nas áreas de marketing, supply chain e estratégia empresarial.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 350 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 20 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.


PÚBLICO-ALVO

• Analistas e gestores de Marketing responsáveis pela determinação de Preço dentro do composto de marketing;
• Gerentes e profissionais de Vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
• Empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus Planos de Negócios
• Estudantes e profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do P de Preço para melhorar a compreensão sobre a prática dos 4 Ps.


DIFERENCIAIS

• Curso desenvolvido para profissionais de marketing. Não são necessários conhecimentos avançados em contabilidade, finanças e economia;
• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 369 turmas realizadas e 6.259 profissionais certificados desde 2003. Visite o site: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-de-preco/ E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting
• 10 turmas do Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação aplicadas desde 2011.


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros - a parcela mínima é de 50,00*). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

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São Paulo, SP 01311100

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