R$650 – R$790

Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação - 12ª turma. Em SP.

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São Paulo

Baronesa de Bela Vista 499

Campo Belo

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Descrição do evento
Como trabalhar o PREÇO dentro da estratégia de marketing e desenvolver táticas de precificação.

Sobre este evento


		Imagem do evento Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação - 12ª turma. Em SP.

Aprenda como estabelecer preço mercadológico e táticas de precificação para obter os melhores resultados em lucro, volume de vendas e marketing. Está mais que na hora entender e dominar a prática de PRICING a partir da visão de marketing.

Preço é o “P” do composto de marketing mais importante no curto prazo, pois determina lucro, demanda e posicionamento. Logo, a correta determinação de preço é fundamental para as ambições de marketing, a viabilidade do planejamento e seus investimentos.

No Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação é apresentado as três variáveis que devem ser trabalhadas nas práticas de “pricing”: Custo, Valor e Preço. É entre o “quanto custa” e o “quanto vale” que o preço é posicionado. A questão é como definir e posicionar Preço para obter os melhores resultados em lucro, demanda e, conseqüentemente, volume de vendas.

O curso foi formulado para responder essa questão. As aulas buscam tornar mais claro ao profissional de marketing como precificar corretamente e fazer do “P” de Preço uma alavanca no planejamento de marketing.

Nesse curso o profissional aprenderá: como formar custo corretamente e determinar o preço base; como mensurar e determinar o valor, o preço mercadológico; e como colocar em prática projetos de precificação para obter a melhor performance de lucro, volume de vendas e marketing.

AGENDA 12ª TURMA - SÃO PAULO

  • Dias 30 e 31 de Outubro 2021. Sábado a domingo das 13h às 18h. Curso intensivo de 10 horas, com coffee-break e certificação
  • Local: Hotel Slaviero Slim São Paulo Congonhas - rua Baronesa de Bela Vista, 499
  • Confira descontos para PF no site da Miyashita Consulting. E pacotes com descontos para inscrição de empresas.

PROGRAMA

Módulo 1. Preço Mercadológico

  1. A precificação em marketing e sua relação com os Ps
  2. Estabelecimento e táticas de mensuração de Valor
  3. Os fundamentos do preço: o conceito de Elasticidade
  4. Objetivos e estratégias de preço em relação à marketing
  5. Formação de custo e composição de preço

Módulo 2. Táticas de Precificação

  1. Apresentação e percepção de preço no varejo
  2. Comportamento do comprador frente ao preço
  3. Regras para fazer promoção de preço e descontos
  4. Portfólio de preço e como trabalhar combos
  5. Táticas de precificação em função da concorrência

Módulo 3. Projetos de Precificação

  1. Aumentando preço com enfoque na lucratividade
  2. Determinação das variáveis influenciadoras do preço
  3. Diferenças entre precificação em produto e serviços
  4. Atributos e percepção de Valor
  5. Exercícios e simulações de projetos

PROFESSORES

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP.  É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 26 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

Paulo Roberto Lucas de Oliveira - Mestre em Administração e Planejamento pela PUC-SP, pós-graduado em Administração Contábil e Financeira pela FGV e graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela FEASA. É coordenador e professor dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios das Faculdades Integradas Rio Branco, professor em cursos de pós-graduação da PUC-SP, da FAAP e da FIA-USP, diretor administrativo e financeiro do Instituto de Economia Criativa - IEC (OSCIP), membro do conselho de Economia Criativa da Fecomercio, diretor do Cegente - Centro de Estudos Gente e sócio-diretor da LGM Consultoria.

PÚBLICO-ALVO

  • Analistas e gestores de Marketing responsáveis pela determinação de Preço dentro do composto de marketing;
  • Gerentes e profissionais de Vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
  • Empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus Planos de Negócios;
  • Estudantes e profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do P de Preço para melhorar a compreensão sobre a prática dos 4 Ps.

DIFERENCIAIS

  • Curso desenvolvido para profissionais de marketing. Não são necessários conhecimentos avançados em contabilidade, finanças e economia;
  • Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
  • 11 turmas presenciais aplicadas desde 2011;
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 473 turmas realizadas e 7.944 profissionais certificados desde 2003, em 22 capitais do Brasil. 
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-de-preco/ 

POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira valores na página desse curso no site da Miyashita Consulting. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da inscrição PJ é R$ 790,00 por participante. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de inscrição PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

TURMAS

Confira as fotos das turmas realizadas do Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação:


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Organizador Miyashita Consulting

Organizador de Curso de Marketing de Preço e Táticas de Precificação - 12ª turma. Em SP.

Consultoria, cursos, treinamentos e palestras na área de marketing. Atuamos desde 2003 com cursos abertos e in companys. Foram 473 eventos de turmas realizadas com 7.944 profissionais certificados. Em 22 capitais do Brasil e demais cidades. Tirando instituições acadêmicas nenhuma outra empresa no Brasil forma tantos profissionais em marketing.

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