Curso de Marketing de Relacionamento Digital - 19ª turma. Em São Paulo, SP
R$550 – R$740
Curso de Marketing de Relacionamento Digital - 19ª turma. Em São Paulo, SP

Curso de Marketing de Relacionamento Digital - 19ª turma. Em São Paulo, SP

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Data e hora

Localização

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Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

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Redes Sociais como plataforma de relacionamento com Clientes e Seguidores. Amplie suas competências em Marketing de Relacionamento. Curso com 252 profissionais formados.


As diversas ferramentas baseadas na Internet permitem, para as organizações, um alto grau de aproximação, interação e relacionamento com seus públicos, principalmente, com seus clientes e consumidores. Portanto, nada mais natural que essas ferramentas sejam utilizadas na gestão do relacionamento, administrando dados de clientes, gerindo e informando seus benefícios e atuando como canais de comunicação e diálogo. E integrar essas ferramentas e todas as oportunidades que a Internet traz é o grande desafio para o gestor de ações de marketing de relacionamento.

Curso de Marketing de Relacionamento Digital

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital busca capacitar gestores e analistas a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento online.

O curso é PRESENCIAL e composto por 4 módulos que abordam os principais temas do relacionamento digital online: Planejamento de Marketing para o Digital, Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais, Com o Fazer um Projeto de Relacionamento Online e Redes Sociais Corporativas.

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital é coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, especialista no assunto marketing de relacionamento, e aplicado por professores que são profissionais de destaque em projetos online em suas produtoras, agências e empresas.

Confira no Facebook a página de Evento desta turma do curso.



AGENDA 19ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 27 e 28 de Janeiro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 9h às 17h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17º andar, São Paulo, SP
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito


PROGRAMA

Módulo 1. Planejamento de Marketing para o Digital
1. Planejamento digital, o que avaliar e como começar
2. O consumidor online e seu comportamento 2.0
3. Otimização e definição de métricas para planejamento
4. Presença digital: conceito e implementação
5. Exemplos e cases de planejamento

Módulo 2. Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais
1. Comportamento do usuário nas redes sociais
2. Ferramentas para empresas disponíveis nas redes sociais
3. Soluções para gestão e monitoração de ações
4. Como engajar audiência com gestão de conteúdo
5. Construção de métricas de performance

Módulo 3. Como Fazer um Projeto de Relacionamento Online
1. Estudo de caso de relacionamento nas redes sociais
2. Processo de trabalho: ouvir, mensurar, relacionar e engajar
3. Atendimento e diálogo com o cliente nas redes sociais
4. Como promover relacionamento e colaboração
5. Desafios e premissas para um projeto de relacionamento online

Módulo 4. Redes Sociais Corporativas
1. Sua empresa/marca é o que falam dela nas redes
2. Instrumentos de relacionamento com o target e o que fazer com elas
3. Estrutura e captura de dados: como mensurar sentimentos
4. Inspirações e ferramentas de redes sociais
5. Inovar é fundamental: como extrapolar a experiência do usuário


PROFESSORES

Bruna Galvão - Gerente de Planejamento na Sunset Comunicação, atendendo Nextel. Foi Gerente de Planejamento de Social Media na Wunderman onde cuidou de contas como Old Spice, Ruffles, Intel LATAM, Nokia e Microsoft. Já teve passagem pela Rapp Digital trabalhando com marcas como Grupo Telefônica, Volkswagen e Itaú BBA e, antes disso, foi coordenadora de planejamento da Dialeto Social Media, atendendo TAM, Warner, Linea, APAS, Ubisoft, Clinique e Liberty Seguros. Já planejou para Skol Beats, Skol Sensation, Consul, Mizuno e Actimel na Garage, agência de marketing interativo e digital.

Carolina Lima - Atuou na Direção Regional do Senac SC, coordenando os canais digitais da organização em toda Santa Catarina. Autora do livro “Como acabar com sua #empresa em apenas 140 caracteres” pela editora Novatec. É Analista de Estratégias e Conteúdo Digital da Locaweb em São Paulo. Publicitária, com especialização em Moda, Gestão e Marketing.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5,5 mil profissionais em mais de 320 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 19 anos de carreira acadêmica, é também professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec e Madia Marketing School. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador na rádio BandNews FM, pelo programa Comercial & Cia. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero.


OBJETIVOS

Capacitar empreendedores e profissionais das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento com clientes e seguidores nas Redes Sociais.

PÚBLICO-ALVO

• Empreendedores e profissionais liberais que precisam melhorar seu trabalho de relacionamento e marketing nas Redes Sociais;
• Analistas e gestores das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI;
• Planejadores de agências de propaganda, comunicação e digital
• Estudantes e profissionais que buscam se especializar em ferramentas e aplicações online.

DIFERENCIAIS

• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
Curso com 18 turmas realizadas e 252 alunos formados, e certificado pela Miyashita Consulting.
Tradicional consultoria na área de marketing e que atua em 16 capitais do Brasil. Possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 332 turmas realizadas e 5.720 alunos formados desde 2003. Visite o site: http://www.miyashita.com.br E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting

TURMAS

Confira as turmas recentes do Curso de Marketing de Relacionamento Digital:

18ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital

17ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital

16ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital

15ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital

14ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de matrículas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Matrícula Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. O pagamento é feito direto neste hotsite nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros). A participação no curso só é confirmada após a comprovação do respectivo pagamento.

  • Matrícula Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone).

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