R$550 – R$740

Curso de Marketing de Relacionamento Digital - 21ª turma. Em São Paulo, SP

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

Como ativar um projeto de relacionamento no ambiente DIGITAL com clientes, seguidores e fãs para gerar mais leads, engajamento, reconhecimento e reputação. Curso com 277 profissionais certificados.

As diversas ferramentas baseadas na Internet permitem, para as organizações, um alto grau de aproximação, interação e relacionamento com seus públicos, principalmente, com seus clientes e consumidores. Portanto, nada mais natural que essas ferramentas sejam utilizadas na gestão do relacionamento, administrando dados de clientes, gerindo e informando seus benefícios e atuando como canais de comunicação e diálogo. E integrar essas ferramentas e todas as oportunidades que a Internet traz é o grande desafio para o gestor de ações de marketing de relacionamento.

Curso de Marketing de Relacionamento Digital

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital busca capacitar gestores e analistas a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento online.

O curso é PRESENCIAL e composto por 4 módulos que abordam os principais temas do relacionamento online: Planejamento de Marketing para o Digital; Como Fazer um Projeto de Relacionamento Online; Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais; e Atuação Tática nas Redes Sociais.

O Curso de Marketing de Relacionamento Digital é coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, especialista no assunto marketing de relacionamento, e aplicado por professores que são profissionais de destaque em projetos online em suas produtoras, agências e empresas.

Confira a página desse Evento no Facebook.



AGENDA 21ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 22 e 23 de Setembro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 10h às 18h
Curso de 10 horas-aula, com coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17º andar.
Confira nos INGRESSOS os valores para inscrição PF
Parcele em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito*


PROGRAMA

Módulo 1. Planejamento de Marketing para o Digital
1. Planejamento digital, o que avaliar e como começar
2. O consumidor online e seu comportamento 2.0
3. Presença digital: conceito e implementação
4. Otimização e definição de métricas para planejamento
5. Exemplos e cases de planejamento

Módulo 2. Como Fazer um Projeto de Relacionamento Online
1. Estudo de caso de relacionamento nas redes sociais
2. Processo de trabalho: ouvir, mensurar, relacionar e engajar
3. Atendimento e diálogo com o cliente nas redes sociais
4. Como promover relacionamento e colaboração
5. Desafios e premissas para um projeto de relacionamento

Módulo 3. Ferramentas para Empresas nas Redes Sociais
1. Ferramentas para empresas disponíveis nas redes sociais
2. Soluções para gestão de relacionamento nas redes
3. Monitoração de ações
4. Como engajar audiência com gestão de conteúdo
5. Construção de métricas de performance

Módulo 4. Atuação Tática nas Redes Sociais
1. Boas práticas de posicionamento e atuação
2. O conceito de relacionamento nas atividades online
3. CRM e integração
4. Montando um briefing para o seu projeto
5. Criando um briefing para suas necessidades


PROFESSORES

Bruna Galvão - Digital e Media Campaigner na Purpose Brasill. Foi gerente de Planejamento na Sunset Comunicação, atendendo Nextel. Foi Gerente de Planejamento de Social Media na Wunderman onde cuidou de contas como Old Spice, Ruffles, Intel LATAM, Nokia e Microsoft. Já teve passagem pela Rapp Digital trabalhando com marcas como Grupo Telefônica, Volkswagen e Itaú BBA e, antes disso, foi coordenadora de planejamento da Dialeto Social Media, atendendo TAM, Warner, Linea, APAS, Ubisoft, Clinique e Liberty Seguros. Já planejou para Skol Beats, Skol Sensation, Consul, Mizuno e Actimel na Garage, agência de marketing interativo e digital.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 350 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 20 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.


OBJETIVOS

Capacitar empreendedores e profissionais das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI a respeito dessas ferramentas e suas possibilidades, bem como orientá-los nas suas decisões de investimento e gestão de projetos de relacionamento com clientes e seguidores nas Redes Sociais.

PÚBLICO-ALVO

• Empreendedores e profissionais liberais que precisam melhorar seu trabalho de relacionamento e marketing nas Redes Sociais;
• Analistas e gestores das áreas de Marketing de Relacionamento, Marketing e Comunicação, Atendimento ao Cliente e TI;
• Planejadores de agências de propaganda e comunicação;
• Estudantes e profissionais que buscam se especializar em ferramentas e aplicações online.

DIFERENCIAIS

• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
Curso com 20 turmas realizadas e 277 alunos formados, e certificado pela Miyashita Consulting.
Tradicional consultoria na área de marketing e que atua em 16 capitais do Brasil. Possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 360 turmas realizadas e 6.124 profissionais certificados desde 2003. Visite o site: http://www.miyashita.com.br E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting

TURMAS

Confira as turmas do Curso de Marketing de Relacionamento Digital:

Curso de Marketing de Relacionamento Digital - 19ª turma

18ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital

17ª turma do Curso de Marketing de Relacionamento Digital


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros - a parcela mínima é de 50,00*). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo