Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 40ª turma. Em SP
R$550 – R$740
Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 40ª turma. Em SP

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Avenida Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

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LANÇAMENTO 40ª TURMA! Como atender bem, encantar o cliente e gerar novos negócios. O marketing depois que o cliente compra.

Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que empresários, gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje não basta apenas vender. É preciso se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.

Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento da Miyashita Consulting apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa melhor compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento. É o curso sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento mais aplicado no Brasil, com 39 turmas realizadas e 600 profissionais certificados desde 2008.

Saber atender bem, e promover experiência, é obrigatório num cenário em que o cliente está cada vez mais exigente, sabedor de seus direitos e de como usar as redes sociais para ser ouvido e atendido. Muitas empresas não conseguem crescer mais, por conta da incapacidade de entregar o que foi prometido, de planejar bem suas operações de pós-venda e de transformar clientes em fãs.

Por isso, tão importante quanto saber gerar vendas é saber não perder novas vendas por conta de um mau atendimento ou uma prestação de serviços com falhas em seus processos e procedimentos. No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos sob a ótica da experiência do cliente. Ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis: Pessoas, Processos, Estrutura e Tecnologia.

Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente. Abordamos nessa matriz como fazer: a Gestão da operação; a Experiência no cliente; Valor agregado em Serviços; e promover um melhor Trato na hora da verdade.

“Pessoas não compram produtos, e sim os serviços que esses produtos prestam”.

O método do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias que precisam propor e melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo que tem no seu atendimento de loja seu diferencial competitivo.

Neste curso você aprenderá como estudar uma operação, identificar oportunidades e propor projetos inovadores para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente durante o atendimento. E saberá como desenvolver procedimentos para encantar o cliente e gerar mais negócios e vendas.

Confira no Facebook a página de Evento desta turma do curso.



AGENDA 40ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 3 e 4 de Fevereiro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 10h às 18h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17º andar, São Paulo, SP
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito


PROGRAMA

Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente
1. O Marketing depois que o cliente compra
2. Gestão de Pessoas, Processos, Estrutura e Tecnologia
3. Serviços e o processo de entrega de valor e experiência
4. Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
5. Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações

Módulo 2. Ferramentas táticas de Marketing de Serviços
1. Funções do Analista de Marketing de Serviços
2. Os 7 Ps do Marketing de Serviços e sua aplicação prática
3. Táticas de Precificação de serviços e geração de receita
4. Como treinar clientes para que usem da melhor forma
5. Usando fluxogramas para analisar processos

Módulo 3. Como melhorar processos e procedimentos de atendimento
1. Design Thinking para o design de serviços
2. Como desenvolver soluções e novos procedimentos
3. O processo de associação de ideias multidisciplinares
4. Desenvolvendo a visão sistêmica em operações de serviços
5. Como formular um projeto de atendimento ao cliente

Módulo 4. Pesquisa e processos de Feedback ao cliente
1. Como medir e testar uma operação de atendimento
2. Pesquisas de satisfação e reputação do cliente
3. Canais de atendimento ao cliente
4. A internet como meio de atendimento ao cliente
5. Relacionamento com o cliente nas redes sociais


PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5,7 mil profissionais em mais de 330 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 19 anos de carreira acadêmica, é também professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração e Madia Marketing School. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador na rádio BandNews FM, pelo programa Comercial & Cia. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero.


PÚBLICO-ALVO

• Empreendedores e gestores de negócios;
• Analistas e gestores de marketing e comunicação;
• Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
• Estudantes que buscam ampliar suas competências.


DIFERENCIAIS

• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 335 turmas realizadas e 5.750 profissionais certificados desde 2003. Curso já aplicado em 16 capitais do Brasil.
• Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 39 turmas aplicadas e 600 profissionais certificados desde 2008.
• Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento/


TURMAS

Confira as turmas do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Curso nacional aplicado em várias capitais:

Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 37ª turma

36ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

34ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

33ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

31ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

28ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento

24ª turma do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de matrículas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Matrícula Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. O pagamento é feito direto neste hotsite nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros). A participação no curso só é confirmada após a comprovação do respectivo pagamento.

  • Matrícula Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone).

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