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Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 74ª turma. Em SP

jul

10

Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 74ª turma. Em SP

de Miyashita Consulting

Ações e painel de detalhes

Esgotado

Data e hora

sáb, 10/07/2021, 13:00 –

dom, 11/07/2021, 18:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

Slaviero Slim São Paulo Congonhas

Baronesa de Bela Vista 499

Campo Belo

São Paulo, SP 04612002

Brazil

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Política de reembolso

Como gerenciar serviços, atendimento e pós-venda para gerar mais resultados no canal de vendas e mais satisfação no fluxo de atendimento.

Sobre este evento

Imagem do evento Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento - 74ª turma. Em SP

O curso mais aplicado no país sobre Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Único com 1.185 profissionais certificados em 72 edições realizadas.

Atender bem o cliente, dentro do que foi prometido, e ainda superar suas expectativas é um dos maiores desafios que gestores e empreendedores enfrentam no dia a dia de seus negócios. Hoje, além de vender bem, é preciso também se preocupar muito com o pós-venda, com o nível e padrão de atendimento e com a qualidade dos serviços prestados.

O Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento apresenta ferramentas e técnicas de Marketing e Gestão centradas na experiência do Cliente, para que o aluno possa compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento.

No curso da Miyashita Consulting trabalhamos planejamento de processos e procedimentos sob a ótica da experiência do cliente, ensinando como analisar uma operação de atendimento e gerenciar suas variáveis. Mais que isso, apresentamos a Matriz de Marketing de Serviços desenvolvida pelo prof. Marcelo Miyashita e como, ao usá-la, você poderá melhorar seu atendimento e serviços ao cliente.

Esse método não se aplica só às empresas de serviços. Se aplica para todas as empresas que precisam melhor atender seus clientes – como as Indústrias, que precisam melhorar seus serviços de pós-venda e também seus produtos; e como o Varejo, que tem no atendimento de vendas seu diferencial competitivo.

  • Confira esse Evento no Facebook
  • Conheça a Miyashita Consulting  
  • Siga o prof. Marcelo Miyashita no Instagram e LinkedIn

AGENDA 74ª TURMA - SÃO PAULO

  • Dias 17 e 18 de Julho 2021. Sábado a domingo das 13h às 18h
  • Curso intensivo de 10 horas, com coffee-break e certificação
  • Local: Slaviero Slim São Paulo Congonhas. Rua Baronesa de Bela Vista, 499 - Campo Belo.
  • Confira nos INGRESSOS os valores para inscrição PFParcele em até 12 vezes no cartão de crédito com juros

PROGRAMA

Módulo 1. Como prestar, servir e atender o cliente

  1. Serviços e atendimento sob a ótica do cliente
  2. A importância das regras, normas e procedimentos
  3. Processos de trabalho e procedimentos dos atendentes
  4. Atividades do Analista da Experiência do Cliente
  5. Visão estratégia de atendimento e serviços

Módulo 2. Gestão de operação de atendimento e vendas

  1. Matriz da Competição em Marketing com foco em gestão
  2. Funil de vendas e performance no atendimento comercial
  3. Aprimoramento na Ativação, Qualificação e Negociação
  4. Estudo do fluxo de atendimento e etapas de serviços
  5. Ajuste em Processos, Pessoas, Tecnologia e Estrutura

Módulo 3. Desenvolvendo a Experiência do Cliente

  1. Experiência e serviços de conveniência e hospitalidade
  2. Gerando mais trato, contato e interação com o cliente
  3. Conceito, valor agregado e diferenciação em serviços
  4. Serviços núcleo, complementar e de relacionamento
  5. Mapa de atendimento com ajustes e melhorias

Módulo 4. Projeto de Marketing de Serviços aplicado

  1. Técnica de Touchpoint - pontos de contato para o cliente
  2. Práticas de Cliente Oculto e diagnóstico de operações
  3. Análise do comportamento do consumidor e suas atitudes
  4. Condução do cliente no ambiente de atendimento e serviços
  5. Pesquisa, feedback e avaliação para melhoria contínua

PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP.  É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 470 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 23 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
  • Profissionais de atendimento ao cliente, serviços e pós-venda;
  • Estudantes que buscam ampliar suas competências.

DIFERENCIAIS

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
  • Metodologia de fácil compreensão com dinâmicas para fixação do conteúdo;
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 473 turmas realizadas em 22 capitais e 7.944 profissionais certificados desde 2003.
  • Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento único no país com 72 turmas aplicadas e 1.185 profissionais certificados desde 2008.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-de-servicos-e-gestao-de-atendimento/

POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 15%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes com juros). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da inscrição PJ é R$ 600,00 por participante. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de inscrição PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

TURMAS

Confira as turmas recentes aplicadas do Curso de Marketing de Serviços e Gestão de Atendimento. Curso nacional aplicado em várias capitais e demais cidades:

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