Curso de Marketing e Vendas Digitais - 6ª turma. Em São Paulo, SP
R$550 – R$740
Curso de Marketing e Vendas Digitais - 6ª turma. Em São Paulo, SP

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Av. Paulista, 807 - 17º andar Bela Vista, São Paulo, SP 01311100, Brazil

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Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.

Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.

Confira no Facebook a página de Evento desta turma do curso.



AGENDA 6ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 18 e 19 de Novembro 2016

Sexta das 19h às 22h a sábado das 9h às 17h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807, 17º andar - São Paulo - SP
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito


PROGRAMA

Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitiva

Módulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico - o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerce

Módulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business - negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados


PROFESSORES

Felipe Morais - Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.

Fernando Souza - Publicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.

Marcio Okabe - Especialista em Marketing no Google (SEO/AdWords), atuou no Terra como especialista em SEM (Search Engine Marketing). É entusiasta do conceito open source, Joomla! e o WordPress. Idealizador do projeto Wikisocial.com.br. Instrutor de Prezi, mantém o blog PreziBrasil.com.br. É formado em Engenharia Eletrônica pela Unicamp, com pós-graduação em Administração pela FGV.

Marc Antonio Lahoud - Executivo Senior, com mais de 25 anos de experiência em operações e gestão no varejo. Especializou-se em formatação e implantação de novos negócios e seus processos, inclusive “Startups”. Conhecimentos técnicos aprofundados em processos da Supply-chain, Varejo, Franchising, B2C, TI, Infra-estrutura, Pesquisa e Desenvolvimentos de Produtos (P&D), Branding, Visual Merchandising, Moda e Marketing, e uso de ferramentas de TI, como: ERP (Linx), B2C, B2B e CRM. Foi Head da operação de varejo na PENALTY, e Diretor Executivo na PETIT. Implantou a marca internacional Babycottons no Brasil. Co-fundador do QueroQuitar, plataforma online de renegociação de dívidas.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5,5 mil profissionais em mais de 300 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 19 anos de carreira acadêmica, é também professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração e Madia Marketing School. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador na rádio BandNews FM, pelo programa Comercial & Cia. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero.


PÚBLICO-ALVO

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas - seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.


DIFERENCIAIS

• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 327 turmas realizadas e 5.638 alunos formados desde 2003. Curso já aplicado em 16 capitais do Brasil. Visite o site: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-e-vendas-digitais/ E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting
• 5 turmas aplicadas desde 2012.


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de matrículas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Matrícula Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. O pagamento é feito direto neste hotsite nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros). A participação no curso só é confirmada após a comprovação do respectivo pagamento.

  • Matrícula Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone).

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