R$550 – R$740

Curso de Marketing e Vendas Digitais - 7ª turma. Em São Paulo, SP

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Data e hora

Localização

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Hotel La Residence Paulista

Alameda Jaú, 1606

Jardim Paulista

São Paulo, SP 01420002

Brazil

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Descrição do evento

Descrição

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas.

Ter um canal de E-commerce integrado aos canais de vendas tradicionais deixou de ser uma opção para empresas competitivas. É hoje imperativo e necessário para negócios baseados tanto no varejo como na indústria. Seguindo a evolução no comportamento do consumidor e comprador cada vez mais online, em qualquer mercado o canal de Vendas Digitais tem-se apresentado como o canal que mais cresce em todos os indicadores de Vendas – o que abre diversas oportunidades para investimentos e estruturações no canal.

O Curso de Marketing e Vendas Digitais busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Além disso, o curso aborda como o potencial do varejo online pode revolucionar os negócios, tornando-se o centro da estratégia e das decisões de marketing e investimentos. O Curso de Marketing e Vendas Digitais é composto por 4 módulos que representam os principais temas que precisam ser dominados. E é aplicado por professores especialistas e atuantes em suas áreas.

Confira a página desse Evento no Facebook.



AGENDA 7ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 20 e 21 de Julho 2018

Sexta das 19h às 22h a sábado das 10h às 18h
Curso de 10 horas-aula, com coffee-break e certificação
Local: Hotel La Residence Paulista
Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista, São Paulo, SP
Confira nos INGRESSOS descontos para inscrição pessoa física
Parcele o pagamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito*


PROGRAMA

Módulo 1. Back Office das Vendas Digitais
1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade e demandas de trabalho
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição detalhada, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitiva

Módulo 2. E-commerce de Alta Performance
1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra no varejo online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico - o que vende e o que não vende
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho no varejo online
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerce

Módulo 3. E-business e Estratégias Comerciais
1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business - negócios centrados na internet
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença digital
3. Mídias sociais como canal de vendas e promoção para a geração de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização e a mudança do foco de vendas
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. Geração de Leads para Vendas Digitais
1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das ferramentas de buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas de links e ferramentas de gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados


PROFESSORES

Felipe Morais - Sócio-Diretor da FM Consultoria e da Shark Strategy. Autor dos livros “Planejamento Estratégico Digital” (Finalista do Prêmio Jabuti 2016) e “Ao Mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”. Passou por empresas como Publicis Brasil. Giuliana Flores, TV1.com, Tesla, NeogamaBBH, Dezak, TopDeals e Gotcha. Atendeu clientes como Mercedes-Benz, Vivo, Pirelli, Sanofi, Bradesco, Grupo Planet Girls entre outros. Coordenador e professor de MBAs nas áreas de Marketing Digital e E-commerce. Vencedor do prêmio de Profissional Destaque em Planejamento Digital, pela Abradi-SP.

Rodrigo Lacsko - Foi Solution Designer Partnerships na empresa Serasa Experian. Estudou Planejamento estratégico na instituição de ensino IBS International Business School Brasil e Fundação Getulio Vargas, e MBA em Marketing Digital na instituição de ensino Faculdade Impacta.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 400 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 21 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.


PÚBLICO-ALVO

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas - seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.


DIFERENCIAIS

• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 408 turmas realizadas e 6.861 profissionais certificados desde 2003. Visite o site: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-e-vendas-digitais/ E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting
• 6 turmas aplicadas desde 2012.


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros - a parcela mínima é de 50,00*). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

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Alameda Jaú, 1606

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São Paulo, SP 01420002

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