Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 27ª turma. Em São Paulo
R$550 – R$740
Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 27ª turma. Em São Paulo

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 27ª turma. Em São Paulo

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Data e hora

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Av. Paulista, 807 - 17ª andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

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O novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente.

Live Marketing é novo conceito que integra a Promoção de Vendas às demais ações de Marketing, Eventos e Relacionamento com o cliente – com o objetivo de promover mais contato e experiência com a marca e seus conceitos.

Nessa visão ampliada o Marketing Promocional, inicialmente restrito às ações de Promoção de Vendas no PDV, ganha espaço para atuar em áreas de marketing relacionadas como Trade, Incentivo, Eventos e Digital.

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

O Curso de Marketing Promocional e Live Marketing possui essa visão sistêmica e busca capacitar profissionais de marketing, comunicação e vendas a compreender, planejar e operar ações de marketing integradas e “ao vivo”. Do “Ponto de Venda” para o ponto de “Contato” com o cliente. Dando vida e interatividade às empresas e suas marcas.

Com essa abordagem o curso da Miyashita Consulting mescla em seu programa as importantes ferramentas de Promoção de Vendas e Merchandising; com as ações de Incentivo junto ao Trade; e com a ações promocionais no ambiente Digital.

O curso tem programa testado e aprovado. É o único no Brasil com 26 turmas realizadas e 394 profissionais formados desde 2010. E com abordagem atualizada para acompanhar as mudanças no setor de Marketing Promocional, agora Live Marketing no país.

Confira no Facebook a página de Evento desta turma do curso.



AGENDA 27ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 20 e 21 de Janeiro 2017

Sexta das 19h às 22h a sábado das 9h às 17h
Curso intensivo de 10 horas-aula, com serviços de coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17ª andar, São Paulo, SP
Confira no "INGRESSOS" os valores e descontos para matrícula pessoa física
Parcele o pagamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito


PROGRAMA

Módulo 1. Marketing Promocional dentro do Live Marketing
1. Da Promoção de Vendas ao Live Marketing
2. Ofertas, descontos e reduções de preços ao consumidor final
3. Merchandising e formas de atuar no ponto de venda (PDV)
4. Comportamento do Consumidor no PDV – Shopper
5. Principais estratégias e táticas promocionais

Módulo 2: Ferramentas Promocionais Envolvendo Sorte
1. CEF / SEAE e a Legislação das Promoções com Premiações
2. Estratégias de sorteios envolvendo premiações finais e parciais
3. Vale-Brinde como ferramenta para incremento imediato de vendas
4. Uma alternativa aos sorteios: Concurso Cultural e sua implantação
5. Estrutura promocional e análise de investimento e demandas

Módulo 3. Ativação de Vendas e Planejamento de Campanhas
1. Riscos de Produto: como utilizar promoção para eliminá-los
2. O sucesso da degustação e experimentação no ponto de venda
3. Utilização de Blitz, Sampling e Lounge para conquista de clientes potenciais
4. Self-Liquidating, Compre e Ganhe e Junte e Troque para ativar vendas
5. As leis municipais, estaduais e federais que interferem no Marketing Promocional

Módulo 4: Marketing de Incentivo para Equipe de Vendas e Trade
1. Três fatores de sucesso em campanhas de incentivo
2. Passo-a-passo para o desenvolvimento de uma campanha de incentivo
3. Boas práticas nas definições de metas, métricas e formas de premiação
4. Como utilizar ferramentas de comunicação como meio de sustentação e engajamento
5. Indicadores individuais e gerais para medição de resultados e gestão da campanha

Módulo 5: Marketing Digital integrado às ações promocionais
1. Como levar promoções de vendas no pdv para o ambiente online e vice-versa
2. Vantagens e impacto das ações promocionais nas redes sociais
3. Tecnologias, aplicativos e ferramentas de integração
4. Gestão de indicadores e mensuração de resultados
5. Banco de dados e geração de oportunidades para ações posteriores


PROFESSORES

João Riva - Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação atendendo grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), FAAP e BI Internacional, e graduação na Cásper Líbero.

Carlos Eduardo Zagatti - É Diretor de Tecnologia e Operações da TV1.Com e atua em conjunto com as áreas de criação e planejamento de ações de marketing digital. Apoia a formação do mercado com aulas e palestras e também é diretor na ABRADi Nacional (Associação Brasileira das Agências Digitais). No momento, está a frente de projetos para GOL, Localiza, Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio), Sesc SP, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e SODEXO. Foi Gerente de Tecnologia na Marketdata – grupo WPP. Tem formação em Processamento de Dados com especialização em Gestão de TI pela FIAP.

Coordenador: Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 5,5 mil profissionais em mais de 320 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 19 anos de carreira acadêmica, é também professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na Cásper Líbero, FIA Fundação Instituto de Administração e Madia Marketing School. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador na rádio BandNews FM, pelo programa Comercial & Cia. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero.


PÚBLICO-ALVO

• Analistas e gestores das áreas de Marketing e Vendas responsáveis pelo planejamento de ações promocionais;
• Profissionais de Agências de Propaganda, Promoção, Live, Eventos e Marketing digital;
• Empreendedores e empresários que precisam melhorar suas ações promocionais e gerar mais vendas e relacionamento;
• Estudantes e profissionais que buscam se especializar em Marketing Promocional e Live Marketing.


DIFERENCIAIS

• Curso com coordenação e responsabilidade do Prof. Marcelo Miyashita, premiado e reconhecido profissional e acadêmico de marketing;
• Didática prática e objetiva com apresentação, uso e ensinamento de ferramentas de trabalho;
• Único Curso de Marketing Promocional no Brasil com 26 turmas aplicadas e 394 alunos formados;
Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 334 turmas realizadas e 5.741 alunos formados desde 2003. Curso já aplicado em 16 capitais do Brasil. Visite o site: http://www.miyashita.com.br E a página no Facebook: https://www.facebook.com/miyashitaconsulting
• Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-marketing-promocional-e-live-marketing/


TURMAS

Confira as turmas recentes do Curso de Marketing Promocional e Live Marketing. Curso nacional aplicado em várias capitais:

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 26ª turma

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 25ª turma

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 24ª turma

23ª turma do Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

Curso de Marketing Promocional e Live Marketing - 22ª turma

20ª turma do Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

19ª turma do Curso de Marketing Promocional e Live Marketing

16ª turma do Curso de Marketing Promocional e Live Marketing


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de matrículas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Matrícula Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. O pagamento é feito direto neste hotsite nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros). A participação no curso só é confirmada após a comprovação do respectivo pagamento.

  • Matrícula Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone).

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