Curso de Planejamento de Mídia Digital

Curso de Planejamento de Mídia Digital

Um conteúdo que vai além do importante. Um curso que vai te trazer o que de mais necessário e relevante existe hoje no assunto.

Por CreativosBr

Data e hora

sábado, 22 jun 2024 05:00 até 09:00 PDT

Localização

On-line

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Sobre este evento

  • 4 horas

Sobre este evento


Aquela oportunidade que não aparece toda hora.... Um curso bacanudo de mídia digital totalmente online em uma aula ao vivo pra você estudar aí da sua casa ou do seu trabalho. Ah, e com um profissional com larga experiência no mercado publicitário e com uma didática incrível.


📌 SOBRE O CURSO / OBJETIVO

Capacitar os alunos presentes quanto à construção de um bom e estratégico plano de mídia digital para produtos e serviços de empresas de pequeno, médio ou grande porte. Através de inúmeras atividades práticas, os alunos trabalharão e exercitarão habilidades da técnica da disciplina, que além do planejamento, passam por análises de negociação, compra, execução, acompanhamento e mensuração da mídia recomendada. Todos os pilares da mídia digital serão vistos nesse encontro: Influenciadores Digitais, Display, Social, Search e Mídia Programática).


📌 DATA E HORA

22/06/24 – sábado (09h as 13h)


📌 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Pilares de planejamento em mídia digital:

* Influenciadores Digitais (nano, micro, macro e celebridades)

* Display (Formatos IAB)

* Social (Meta Ads, LinkedIn, Tiktok)

* Search / Links Patrocinados (Google Adwords)

* Mídia Programática

Para cada um dos pilares, serão vistos, os tipos, as características, como se dá a precificação, todos os modelos de compra existentes, a implementação e quais as possíveis análises de rentabilidade a partir da mídia digital. CPM, CTR, impressões, entre outros termos específicos de mídia digital serão bastante explorados nesse curso.


📌 O PÚBLICO ALVO

Estudantes da área de comunicação social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Jornalismo e Rádio e TV), profissionais de mídia, planejamento, BI, atendimento ou de áreas similares, atuantes em agências de publicidade, veículos de comunicação ou clientes anunciantes que tenham como atividade regular ou de rotina, o planejamento estratégico, nas mais variadas mídias sociais.


📌 SOBRE O PROFESSOR

Filipe Vietri Crespo é publicitário formado pela Universidade Católica de Santos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, possui cursos de especialização realizados no Brasil e exterior. Iniciou carreira em anunciante do setor público e teve passagens por agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R (atual VMLY&R), JWT (atual WundermanThompson), WMcCann, MullenLowe (atual Inititiave) e aktuellmix (atual AKM Performma), onde foi Diretor Geral de Mídia. Em toda a carreira atendeu clientes como: P&G, Bradesco, LG Electronics, BrasilFoods, Unilever, Peugeot, Casas Pernambucanas, RaiaDrogasil, Hershey's, Mastercard, Cielo, entre outros.

Entre 2019 e 2020, atuou como Consultor de Mídia do Mc Donalds Brasil. Como docente, lecionou Mídia e Planejamento de Mídia no SENAC e na UniSant’Anna. É professor titular das cadeiras de Mídia, Mídia Digital e também Gestão de Dados Digitais da FAAP, assim como professor de Mídia e de Planejamento de Mídia da FECAP, onde também acumula a função de coordenador do curso. Leciona também a disciplina de Planejamento de Mídias Digitais na Pós-Graduação do Mackenzie.

É o vencedor do Prêmio Amigos do Mercado 2017, na categoria Professor. Em 2018 foi eleito um dos cem gestores mais relevantes do mercado publicitário. Em 2023 foi o vencedor do Prêmio Contribuição Profissional promovido pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda. É sócio-fundador e Diretor de Mídia do creativosbr, plataforma digital e agência de resultados em comunicação e marketing atendendo marcas como GrandVision, QuintoAndar e Placar.


Perfil redes: @filipecrespo @creativosbr

LinkedIn: www.linkedin.com/in/filipe-crespo


Importante:

(1) O organizador reserva o direito de cancelamento do curso, caso não tenha o quorum necessário.

(2) O conteúdo lecionado ao vivo pelo professor não será gravado. O curso não poderá ter suas imagens captadas para fins de comercialização e nem encaminhado pelos alunos para terceiros, por conta de direitos autorais, sob pena legal.

(3) O curso inclui certificado de participação que será enviado digitalmente em até 7 dias úteis após a data de realização do evento.

Organizado por

A partir de R$139,90