R$550 – R$740

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 35ª turma. São Paulo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Av. Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

Como desenvolver a capacidade de planejamento de marketing para apresentar e vender seus projetos. Curso com 528 profissionais certificados.

Analisar, diagnosticar, propor soluções para problemas e identificar oportunidades de mercado devem ser práticas dominadas por profissionais de marketing e comunicação, gestores de negócios e empreendedores.

Pois não basta ser apenas um bom administrador. Em cenários competitivos é preciso saber planejar e apresentar seus conhecimentos e suas ideias em planos.

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Para isso é preciso compreender as ferramentas de marketing e o processo de planejamento, formatação e venda de projetos para assim conseguir aprovação e apoio para sua implementação.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios busca capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos.

O programa é composto por módulos que formam os temas-chaves do assunto: Pensamento competitivo em Marketing com uso de matrizes e ferramentas; Plano de Marketing e modelos de negócios; Apresentações eficientes de ideias; e Estudo de viabilidade operacional e financeira.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios possui 34 turmas aplicadas e 528 profissionais certificados desde 2011. É coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, diretor da Miyashita Consulting e reconhecido pela sua capacidade de planejamento de marketing.

Confira a página desse Evento no Facebook.



AGENDA 35ª TURMA - SÃO PAULO
Dias 15 e 16 de Dezembro 2017

Sexta das 19h às 22h, Sábado das 10h às 18h
Curso intensivo de 10 horas, com coffee-break e certificação
Espaço Paulista de Eventos - Av. Paulista, 807 - 17º andar
Confira nos "INGRESSOS" os valores para inscrição PF
Parcele em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito*


PROGRAMA

Módulo 1. Pensamento competitivo em Marketing
1. Desenvolvimento da visão tática de marketing
2. Uso de ferramentas e matrizes de planejamento
3. Planilha de decisões de marketing e projeção de vendas
4. Processos no planejamento de marketing
5. Visão orientada à aplicação e resultados

Módulo 2. Plano de Marketing com uso de matrizes
1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
2. Planilhas como ferramentas de planejamento
3. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
4. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
5. Uso de mapas mentais para organização de ideias

Módulo 3. Desenvolvimento e formulação de projetos
1. Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
2. Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
3. Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
4. Uso de mapas mentais para organização de ideias
5. Técnicas para apresentações persuasivas

Módulo 4. Estudo de viabilidade operacional e financeira
1. Desenvolvimento de testes, demo, beta e protótipo
2. Aceitação do mercado, encaixe produto-cliente
3. Estudo contábil e fluxo de caixa do projeto
4. Plano como investimento financeiro e variáveis de análise
5. Indicadores clássicos de retorno sobre investimento


PROFESSORES

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 6 mil profissionais em mais de 360 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 20 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.

Julio Andrade - É Redator, Roteirista e Diretor de Criação com passagens pela Editora Globo, Diretotal, Lowe, DM9, Eugenio e Archote. Desenvolveu campanhas para Cyrela, Dell, Época, FMU, Folha de S.Paulo, Gafisa, Heineken, Nestlé, Nissan, Renault, TAM, Telefônica, Unilever, entre outros. É publicitário graduado pela Faculdade Cásper Líbero-SP. Em 2010, fundou a Grato, empresa de apresentações profissionais. Atualmente, é sócio da Houston Creative Partners, um modelo de agência de comunicação diferenciado, acessível e descomplicado.


OBJETIVOS

Capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos. Como dominar as ferramentas de marketing com o uso de matrizes de planejamento. E como realizar apresentações mais persuasivas.


PÚBLICO-ALVO

• Empreendedores e gestores de negócios;
• Analistas e gestores de marketing e comunicação;
• Profissionais de marketing em geral e de áreas correlatas, vendas e administração;
• Estudantes que buscam aprimorar sua formação.


DIFERENCIAIS

• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, reconhecido autor de premiados planos de marketing, especialista em Marketing de Relacionamento e um dos mais requisitados palestrantes de marketing no país;
• Curso com 34 turmas aplicadas e 528 profissionais certificados.
• Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing e que atua em 16 capitais com 11 cursos de marketing, com 25 professores, 378 turmas realizadas em 20 capitais do Brasil e 6.400 profissionais certificados desde 2003.

• Conheça a página de Evento do curso no Facebook: https://www.facebook.com/events/2183272475230567/
• Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-plano-de-marketing-e-estrategia-de-negocios/


MAPA MENTAL

Confira o mapa mental do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios:
Mapa do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

TURMAS

Confira as turmas realizadas do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios. Curso nacional aplicado em várias capitais:

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 32ª turma

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 31ª turma

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 30ª turma

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios

Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 27ª turma

23ª turma do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios


POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira no botão INGRESSOS. Os descontos variam (de 0% a 25%) conforme os lotes de venda disponíveis. E nas opções que o sistema Eventbrite apresenta (boleto à vista; ou cartão de crédito parcelado em até 12 vezes sem juros - a parcela mínima é de 50,00*). A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.

  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da matrícula PJ é 740,00. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de matrícula PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou 11 3323-1972) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Av. Paulista, 807 - 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo