Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Curso de Supervisor operacional de Segurança e Similares Turma 121/2018

DANCURSO & TREINAMENTOS EIRELI-ME

Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 07:30 - Domingo, 26 de agosto de 2018 às 18:30 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (Recife))

Curso de Supervisor operacional de Segurança e...

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
INVESTIMENTO PROFISSIONAL 26/08/2018 R$650,00 R$0,00

Compartilhar Curso de Supervisor operacional de Segurança e Similares Turma 121/2018

Detalhes do evento

Grande oportunidade!

TOTALMENTE PRESENCIAL

 

Curso

SUPERVISOR DE SEGURANÇA E SIMILARES...

 

PÚBLICO ALVO:

Homens e Mulheres, Supervisores de Segurança de empresas de vigilância, chefes de operações de segurança, coordenadores de segurança, pessoal de segurança privada em geral, Guarda civil municipal com perfil de supervisor. Alunos do curso de graduação em Segurança Privada. Militares e Ex-militares das Forças Armadas interessados na obtenção de conhecimentos para exercer as atividades de Supervisor de Segurança Privada.


DISCIPLINAS:

1. A importância do trabalho do supervisor.

2. Princípio da autoridade educativa.

3. Dificuldades do dia a dia: como superá-las.

4. O poder do supervisor em influenciar o administrador.

5. Supervisor–consultor: Novas tarefas, novos negócios.

6. Conceitos de Segurança.

7. Tipos de segurança públicas.

8. Implantação de novos postos de serviços.

9. Sistema Operacional HK.

10. Barreira físicas das instalações.

11. Recursos organizacionais.

12. Plano de segurança.

13. Áreas da segurança empresarial.

14. Nível de planejamento.

15. Função de um sistema de segurança.- Método sequencial.

16. Operação do posto.

17.  Procedimentos. - Instrução de trabalho.

18. Comunicação de acidente do trabalho.

19. Investigação.

20. Relatório de inspeção de segurança física das instalações.

21. Art.: 482 da CLT e Suas Alíneas.

22. Seus direitos.

24. Legislação vigentes.

25. Tipos de formações na área.

26. Vistoria Veicular.

27. Mapa de visita diário e semanais.

28. (RDR) Relatório Diário de Rondas.

29. Controle de vencimentos dos crachás.

30. Controle de vencimentos de reciclagens.

31. Controle de vencimentos de CNV (quando for vigilantes).

32. Revisão das atividades.

33. Prova final.

MATERIAL DIDÁTICO:

APOSTILA, CAMISA DO ALUNO, CANETA, CRACHÁ,

CERTIFICADO COM DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA.

ATUALIZAÇÃO DO CURRÍCULO, COFFEE BREAK E 1 HORA PARA O ALMOÇO.

 

DATAS:

24,25 e 26 de Agosto de 2018 das 07:30hs às 018:30hs  

INFORMAÇÕES:WhatsApp:(12)98128-6545SEDE:(12)3929-2016

E-MAIL:CURSOS@GRUPODANSERVICE.COM

 WWW.GRUPODANSERVICE.COM/DANCURSOS

NOSSA FAN-PEGE  www.facebook.com/cursos1412

 

                                                                                                                                                                             APOIO.

 

Tem dúvidas sobre o Curso de Supervisor operacional de Segurança e Similares Turma 121/2018? Entre em contato com DANCURSO & TREINAMENTOS EIRELI-ME

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


Auditórios Recife
Buenos Aires, 80
Espinheiro
Recife, PE 52020180
Brasil

Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 07:30 - Domingo, 26 de agosto de 2018 às 18:30 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (Recife))


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

DANCURSO & TREINAMENTOS EIRELI-ME

Soluções para Capacitações e Reciclagem de funcionários.

* Módulo/ Treinamento:O programa é composto por 19 módulos conforme relacionados abaixo:

1.Integração do Funcionário:Este módulo trata sobre a importância da disciplina, hierarquia, postura profissional, direitos, deveres e responsabilidades no trabalho e tem como objetivo mostrar ao candidato selecionado o modelo de profissional pretendido pela empresa, a importância do trabalho com foco em segurança, os comportamentos recomendados aos novos contratados e apresentação dos direitos e deveres mais importantes e que devem ser seguidos à risca, para que o trabalho seja realizado com profissionalismo.

2.Prevenção e Proatividade: Este módulo ensina como minimizar riscos e se proteger da violência urbana e o mostra que preço da segurança é a eterna vigilância. Tem como objetivo a capacitação de funcionários visando trabalho de ordem preventiva de modo a inibir, dificultar e impedir qualquer ação delituosa, mostrando-se proativo e dinâmico em suas atitudes no serviço e municiar funcionários com farta informação de ordem preventiva para terem mais condição de detectar problemas, aprender a lidar com situações perigosas e suspeitas, minimizar riscos e impedir ações criminosas.

3.Os Inimigos da Vigilância:Este módulo mostra as estratégias para reduzir riscos e falhas no serviço e as medidas preventivas contra desatenção e o cansaço no trabalho e tem como objetivo eliminar ou reduzir riscos que afetem a segurança, mantendo funcionários responsáveis pela vigilância e triagem de pessoas, mercadorias e veículos sempre atentos e proativos, além de mostrar aos funcionários as causas da desatenção e do cansaço e as estratégias para manter o colaborador atento e focado no fiel cumprimento das normas de segurança.

4.Controle de Acesso de Pessoas: Este módulo mostra os erros e acertos cometidos na triagem de pedestres na portaria e roteiro completo para controlar a entrada de pessoas focando segurança e tem como objetivo assegurar o acesso rápido e seguro de usuários cadastrados e impedir a entrada de pessoas não autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar todos os passos a serem percorridos pelos funcionários na hora de realizar a triagem de pessoas desconhecidas.

5.Controle de Acesso de Veículos:Este módulo fala sobre as soluções preventivas contra abordagens criminosas e mostra um roteiro completo para inibir o acesso de veículos suspeitos e sem autorização na garagem, tendo como objetivo assegurar a rápida entrada e saída dos veículos devidamente autorizados e impedir e bloquear a entrada de autos não autorizados e principalmente os considerados suspeitos, além de capacitar funcionários em relação a todas as atitudes a serem tomadas antes de liberar a entrada de veículos não cadastrados.

6.Controle de Acesso de Mercadorias: Este módulo mostra como inibir a entrada de falsos entregadores e traz um roteiro completo para recepção de mercadoria com foco em segurança tendo como objetivo assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas, além de mostrar um roteiro explicado com riqueza de detalhes para que funcionários aprendam a atender entregadores com base na proatividade.

7.Vigilante:O objetivo deste módulo é mostrar ao vigilante o modelo de profissional pretendido pelas empresas de segurança. Condutas esperadas e adequadas no cotidiano do trabalho de vigilância e as atitudes não toleradas e consideradas inadequadas no exercício de sua função bem como a importância adequada de opção de força em resposta ao nível de submissão do indivíduo suspeito ou infrator a ser controlado. Permitir ao vigilante ter níveis de respostas adequados a cada situação que ele enfrente no cotidiano do trabalho, pois o vigilante deve estar preparado para utilizar todos os recursos disponíveis e possíveis para preservar a integridade física de todos os envolvidos na ação criminosa, antes do uso da força letal.

8.Supervisor:Este módulo trata sobre o planejamento e atribuições para supervisão com foco em segurança e apresenta estratégias para liderança, relacionamento e manutenção de equipe proativa, tendo como objetivo o aumento de desempenho dos subordinados nos postos de serviço, fazendo brotar nos colegas de trabalho valores e sentimentos de profissionalismo e proatividade, visando à minimização de riscos e incidentes, além de mostrar ao supervisor de segurança a importância do trabalho proativo, como também a aproximação com seus subordinados visando fiel cumprimento das normas estabelecidas e redução de sinistros.

9.Rádio Transmissor:Este módulo mostra como utilizar o rádio HT corretamente e fala sobre os códigos e algarismos fonéticos e expressões convencionais. Tem como objetivo definir padrões de procedimento para a devida utilização do Rádio Transmissor em serviço, de modo a facilitar o estabelecimento e manutenção das comunicações e proporcionar o mais adequado grau de segurança entre os funcionários e normatizar padrões de comunicação entre operadores via Rádio Transmissor, de acordo com códigos, normas internacionais e meios convencionais, visando maior agilidade, eficácia e segurança nas conversas.

10.Recursos Humanos:Este módulo mostra como evitar riscos de contratações inadequadas e problemáticas e apresenta um roteiro para recrutamento e seleção de candidatos com foco em segurança, onde o principal objetivo é fornecer ferramentas importantes para que o recrutamento e seleção de candidatos, além de identificar os potencialmente qualificados tenha também foco em segurança com o intuito de diminuir riscos de contratações inidôneas que venham trazer problemas futuros.

11.Comercial:Este módulo apresenta estratégias para alavancar vendas com base nas necessidades do cliente e traz um roteiro completo para abordagem de clientes, onde o objetivo é aperfeiçoar o desempenho do profissional da área comercial com o intuito de impulsionar negócios através de novas alternativas, argumentações e estratégias com base nas expectativas e no comportamento dos clientes e fornecer aos participantes conhecimentos e técnicas voltadas para a excelência no atendimento ao cliente. Estimular consultores a atenderem clientes de forma proativa e com alta performance. Encantar, satisfazer, atender e vender.

12.Síndico >> Guarita:Este módulo mostra a importância do papel do síndico para deixar a guarita segura e tem como objetivo apontar as principais vulnerabilidades, apresentando soluções simples e eficazes para sua portaria, além de mostrar aos responsáveis por condomínios e empresas, as mudanças e alterações necessárias para melhorar sensivelmente o nível de segurança de sua portaria e assim inibir a ação de marginais.

13.Gerente predial (Zelador):Este módulo fala sobre as qualidades e responsabilidades do zelador profissional e sobre o planejamento estratégico preventivo no trabalho da zeladoria e tem como objetivo fazer com que zeladores e gerentes prediais exerçam suas atividades com foco em segurança, visando garantir a funcionalidade do sistema preventivo, além de Facilitar o trânsito do zelador profissional com seus subordinados, influenciando e valorizando o trabalho em equipe e incutindo nos funcionários a importância da prevenção para minimização dos riscos gerados pela violência urbana.

14.Morador:O objetivo deste módulo é fornecer estratégias importantes para contratação de funcionários domésticos qualificados, competentes e íntegros, com o intuito de diminuir riscos de selecionar candidatos que com índole criminosa.

15.Trânsito:Este módulo mostra que o antídoto contra abordagens criminosas no trânsito começa com diversas atitudes proativas que o motorista deve tomar antes de sair com o veículo da garagem, estacionamento ou via pública. A desatenção e a imprudência, aliadas à falta de postura preventiva do motorista no trânsito, são os combustíveis necessários para que abordagens criminosas brotem no cotidiano. O objetivo deste módulo é minimizar riscos de assaltos no trânsito à noite, madrugada e vias sem trânsito através de técnicas preventivas e ensinar técnicas de direção defensiva e evasiva com o intuito de reduzir sensivelmente o risco de assalto em trânsito intenso.

16.Telefone:Este módulo possui um roteiro completo para atendimento telefônico com extrema segurança, evitando assim os crimes praticados por telefone fixo e celular, que com requinte de crueldade, invadiram o Brasil. Mostraremos neste treinamento a maneira segura de tratar com criminosos realizando ameaças por telefone.

17.Cartão de Banco / Crédito:Este módulo tem por objetivo ensinar as cautelas necessárias na utilização de cartão de crédito e de banco, com o intuito de minimizar riscos de clonagem e outros golpes, bem como mostrar os principais golpes contra correntistas de Banco e como podemos fazer uso dos caixas 24h com segurança e confiabilidade.

18.Carteira Segura:Este módulo mostra que portar documentos pessoais em excesso, além de totalmente desnecessário, pode trazer sérios prejuízos financeiros e emocionais em caso de perda ou subtração. O porte excessivo de cartões magnéticos e a falta de cuidado na utilização das senhas rendem lucro a marginalidade e muita dor de cabeça as vítimas.

19.Sequestro:Este módulo ensina como minimizar os riscos de ser alvo do famigerado sequestro relâmpago adotando atitudes seguras no cotidiano do trânsito, além de procedimentos seguros e proativos para família e empresa visando minimizar risco da ocorrência de extorsão mediante sequestro e planejamento estratégico para lidar com situações de risco.

  Entrar em contato com o organizador

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.