Curso Direitos Autorais, Iconografia, Pesquisa e Licenciamento de Conteúdo
Como funciona
SOBRE O PROGRAMA
Este curso aborda os fundamentos da iconografia, pesquisa de conteúdo e licenciamento, além das implicações legais de direitos autorais e o uso de Inteligência Artificial na criação de imagens. Também serão exploradas técnicas de validação de conteúdo para garantir o uso de fontes confiáveis.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de áreas editoriais, criativas, de comunicação e design que buscam adquirir ou aprofundar conhecimentos em pesquisa de conteúdo, direitos autorais, e novas ferramentas como Inteligência Artificial.
DATAS E HORÁRIOS
Dias: 26, 28 de janeiro, 02, 04, 09, 11, 23, 25 de fevereiro, 02, 04, 09 e 11 de março de 2026.
Horário: 19:00 às 21:00.
Modalidade: online com aulas ao vivo e que também ficam disponíveis gravadas.
Carga horária total: 24 horas divididas em 12 encontros virtuais de 2 horas cada.
Facilitadores: Maiti Sala, Adrina Poubel e Gustavo Martins de Almeida.
Metodologia: aulas ao vivo que também ficam disponíveis gravadas.
Plataforma de transmissão: Zoom.
Consulte condições especiais de parcelamento e pacotes para empresas pelo WhatsApp 11 97064-7001 ou contato@casaeducacao.com.br.
Veja ementa completa: https://casaeducacao.com.br/courses/direitos-autorais-iconografia-pesquisa-e-licenciamento-de-conteudo-ead-ao-vivo/
*** INCLUI CERTIFICADO***
Bom saber
Destaques
- Online
Política de reembolso
Localização
Evento online
Organizado por
Seguidores
--
Eventos
--
Organizadores
--