Curso EAD - Inteligência Competitiva na Prática: estratégias e cenários
Informações do evento
Sobre este evento
Com mais de 1150 profissionais treinados em Inteligência Competitiva desde 2009, a Revie disponibiliza mais um curso EAD com foco tático e estratégico: Inteligência Competitiva na Prática - estratégias e cenários
Início
Disponível para início imediato
Carga horária
24 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 6 horas).
Horários
Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso e terá três meses para finalizar o curso acessando plataforma EAD.
Certificados
Emissão após a finalização do curso.
O participante receberá seu certificado por e-mail.
Foco do conteúdo
Esse curso foi estruturado pela REVIE Inteligência para atender a demanda dos profissionais que objetivam aplicar a Inteligência Competitiva nos níveis tático e estratégico.
Com treinamentos de Inteligência Competitiva desde 2009 e entregas de projetos na área com resultados comprovados para centenas de clientes, a REVIE Inteligência identificou focos de aprendizado de maior interesse dos profissionais para trazer um treinamento diferenciado para você.
FOCO EM ESTRATÉGIAS, CENÁRIOS E ANÁLISES DO MERCADO, DA CONCORRÊNCIA E DOS CLIENTES
1. Estratégias nos Negócios. Você conhece as diferentes estratégias existentes no mercado e aprende a identificar qual é a estratégia do seu concorrente.
2. Técnica analítica de Cenários aplicável à Inteligência Competitiva (IC). O universo da IC tem as suas peculiaridades e é essencial aplicar as técnicas de análises estratégicas adaptadas à realidade da empresa, do mercado e da própria IC.
3. Técnica de análise Win/Loss (Perdas/Ganhos) de clientes que se diferencia, se bem implementada, pelos ganhos mútuos para as equipe de vendas, estratégia e IC.
Instrutora do Curso
Daniela Ramos Teixeira é CEO e fundadora da REVIE Inteligência Empresarial, empresa de consultoria, processos, mentoria e capacitação em Inteligência Empresarial, Inteligência Competitiva, Planejamento, Marketing e Vendas.
Daniela é especialista em Inteligência Competitiva, Estratégia e Inteligência Empresarial e já atendeu mais de 120 empresas de diversos portes e setores. O foco do seu trabalho é na assessoria de executivos para a tomada de decisão nas áreas de Estratégia, Inteligência Empresarial e Competitiva, Compras, Marketing e Vendas, trabalho que vem desenvolvendo desde 1999.
São mais de 20 anos de experiência na área com aperfeiçoamento profissional no exterior na Merril Lynch e Davies Communications. Atuação em projetos internacionais para empresas da Europa e Estados Unidos.Na área acadêmica, é especialista em Marketing e Negócios pela Universidade da Califórnia, Santa Barbara (UCSB-EUA) com graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).Daniela foi também professora em MBAs e já ministrou cursos, workshops e palestras pela REVIE para mais de 1000 profissionais desde 2009.
Autora de mais de 40 artigos publicados na mídia especializada na América Latina e Europa.
Em 2008, criou o Método REVIE - a Rede de Valor para Inteligência Empresarial, metodologia 100% brasileira com foco em Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva e que vem sendo aplicada em clientes com resultados comprovados desde 2011.
Para saber mais sobre a instrutora, ver depoimentos dos clientes e se conectar com ela no Linkedin acesse http://www.linkedin.com/in/dteixeira
Página web do curso com depoimentos dos nossos clientes: http://www.revie.com.br/site-curso?id=18
Para dúvidas ou receber conteúdo programático do curso e informações adicionais, entre em contato: inteligencia@revie.com.br
Você já conhece o nosso canal de Inteligência no You Tube? Fica o convite para se inscrever https://www.youtube.com/user/REVIEInteligencia
Muitas novidades esse ano e estamos com vídeos novos sobre Inteligência aplicada aos negócios.