R$799

Curso Imersão em Marketing Digital

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

PORTO MIDIA - JUMP

Rua do Apolo, 235

Recife

Recife, PE 50030220

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

O Curso imersão em Marketing Digital apresenta os mais recentes estudos e tendências sobre Marketing Digital para desenvolver seu negócio, estude com profissionais atuantes e reconhecidos no mercado. O curso busca oferecer informações atualizadas e se aprofundar de modo imersivo no mundo dos negócios digitais trabalhando desde conteúdo à Adsense.

Ao realizar o curso o aluno:

  • Conhecerá os principais conceitos e tendências do Marketing Digital;
  • Terá uma ótima base imersiva na área para atuação profissional;
  • Poderá aplicar em seus negócios e empresas;
  • Tem acesso a um curso prático e inovador;
  • Professores reconhecidos e com experiência de mercado;
  • Networking;
  • Certificado incluso - 64h

Público-alvo:

  • Profissionais e estudantes de marketing, comunicação, administração, design e tecnologia da informação
  • Gestores e analistas de marketing e mídeas sociais
  • Empresários, gestores e administradores de empresas

Professores - Facilitadores do curso:

Iran Pontes - Design Culture

Fundador da escola de Cursos Criativos e Portal Design Culture que possui o Certificado Best Design Media Awards da Premiação Italiana A' Design Award and Competition, mais de 1.600 alunos e colaboradores no Brasil, Portugal e Moçambique, é professor Universitário e de Escola lecionando em disciplinas de Empreendedorismo Criativo, Design e Comunicação além de coordenar o Curso Superior em Design Gráfico da Faculdade IBRATEC e o MBA em Marketing Digital e MBA Branding e Design Estratégico. Iran é Designer, pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais e Mestrando em Design com ênfase em inovação. Consultor SEBRAE-TEC e responsável pelo acompanhamento e monitoramento de campanhas digitais Rede Design Culture tendo atendido empresas como Google, Adobe, Shell, Volvo e OLX.

Agnes Pires - Consultora em Marketing

Publicitária há mais de 15 anos e Mestranda em Indústrias Criativas, Agnes é consultora e professora universitária com ampla expertise em digital, liderou "equipes digitais" na Agência Um, MV2 Comunicação e DA-DPA e foi eleita pela Traackr, situada no Vale do Silício - EUA, entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing. Consultora convidada nas seguintes empresas: SEBRAE-PE, Marco Pernambucano da Moda e Berlim Digital. Também atuei como mentora convidada no Porto Social.

Almir Mascarenhas - Agênica AMPLA

Alagoano, graduado em Design gráfico pela Faculdade Maurício de Nassau, e pós-graduando em Marketing digital pela Unibratec. Atua no mercado publicitário como diretor de arte a 7 anos. Atualmente, diretor de arte na Ampla comunicação, atendendo clientes como: Pitu, Baterias Moura, Farinha Finna e Tinta Iquine. Bronze e Shortlist no prêmio Lusófonos de Portugal em 2018/19 e destaque nos maiores portais de publicidade/comunicação do mundo: Ads of the words, best ads, adeevee entre outros.

Leonardo Macêdo - CESAR

Fundador da Moow Create, Designer e Mestre em Design é Designer Institucional do CESAR, responsável pela criação de toda linha visual e imagem interna e externa. Trabalha há anos com Expefiência do usuário e Interfaces. Durante quatro anos trabalhou em projetos de criação de jogos e aplicativos para a SAMSUNG; Ainda no CESAR foi designer de interface e de interação em projetos da Fiat Chrysler Automobiles com tecnologia automotiva embarcada carro-homem. É professor Universitário e de pós-graduação e Coordenador de Pós Graduação em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis.

Fabio Benigno - Consultor

Co-fundador da UPNESS Soluções, graduado em Redes de Computadores e Pós-graduado em Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação, trabalha atendendo clientes e lecionando disciplinas de pós graduação e MBA com ênfase em monitoramento e campanhas patrocinadas em especial com Facebook Ads, Google Adwords e Google Analytics.

NECESSÁRIO LEVAR NOTEBOOK.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Taxa única de inscrição.

Local: PORTOMIDIA (JUMP BRASIL) - PORTO DIGITAL

Data: As aulas serão aos SÁBADOS

Certificado Digital incluso - 64hs/aula

Investimento: R$ 799,00 (Taxa única - 1º Lote especial) - Desconto para grupos especial/ Divida no cartão.

Inscrições: Exclusivas pela Internet // Informações: contato@designculture.com.br

Fones: (81) 98828-1799 - Iran Pontes

AULAS


Abril

06, 13, 27/04

Maio

04, 11, 18, 25/05.

Junho

01, 08/06

Horário: 09h-17h

Horário poderá soferer alteração.

Carga horária: 64 horas.

Lembrando que:

- É necessário levar seu Notebook nos dias das aulas com adaptadores, cabos e extensões. Vamos evitar contratempos;

Mais informações:

http://cursos.designculture.com.br/cursos/imersao-em-marketing-digital

Obs: O curso poderá sofrer alteração de data.

EMENTA

- Estudos do Marketing Digital (Iran Pontes)

  • O que é Marketing, Marketing Digital e sua história?
  • O que são redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?
  • Brand Lovers, Advogados e Evangelistas de marca
  • E-business e E-service
  • Consumo e Consumidores digitais
  • Mídias Digitais - Formatos e possibilidades estratégicas
  • Tendências e estudos
  • Relacionamento
  • Estudos sobre Futuros
  • Marketing de Oportunidade

- Social Media - Estratégias para Redes Sociais (Iran Pontes)

  • Planejamento de campanhas em Mídias sociais
  • Mapeamento de personas
  • Blogs como estratégia e plataforma de conteúdo
  • SMS, WhatsApp e E-mail Marketing
  • Facebook e Instagram Marketing
  • LinkedIn como marketing B2B
  • Gerenciamento de Crises
  • StoryTelling
  • Twitter e o atendimento digital
  • Copywriter e Conteúdo digital
  • Gestão de crises no digital

- Atendimento Digital - SAC 3.O (Agnes Pires)

  • Chatbot - Planejamento e Criação
  • Cenário e tendências de mídias sociais
  • Conceitos: entendendo o atendimento digital
  • Diferença entre o SAC e atendimento ao cliente
  • Como planejar um atendimento
  • Como estabelecer indicadores e mensurar resultados: Social CRM
  • Como gerir a operação de atendimento
  • Personalização: SAC 3.0

- Planejamento de Marketing Digital (Agnes Pires)

  • Pensamentos estratégicos
  • Objetivos de comunicação
  • Planejamento de conteúdo
  • Ferramentas e Pesquisa
  • Plano de Marketing Digital
  • Introdução ao Digital Branding

- Experiência do Usuário no Meio Digital - UX (Leonardo Macedo)

  • O que é User Experience?
  • Pilares do UX Design
  • Ideação:
  • Personas
  • Wireframes
  • Prototipação: Protótipos em papel e digital
  • Teste de usabilidade

- Ads - Criando anúncios efetivos (Fabio Benigno)

  • Criando anúncios no Instagram e Facebook

- Google Adwords e Marketing de Busca (Fabio Benigno)

  • SEO
  • Links Patrocinados
  • Remarketing

- Google Analytics e Monitoramento (Fabio Benigno)

  • Conhecendo a ferramenta Google Analytics e monitorando marcas no Meio digital

- Direção de arte para mídias digitais (Almir Mascarenhas)

  • User Interface- UI
  • Mockups e Padrões para Mídias Sociais
  • Estudos de Design - Cor, imagem e Tipografia
  • Introdução à Edição de Vídeo e Edição de Imagens


Inscreva-se e garanta sua vaga!

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

PORTO MIDIA - JUMP

Rua do Apolo, 235

Recife

Recife, PE 50030220

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo