R$299 – R$319

CURSO INSTAGRAM MARKETING 2018

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Sociall

Dona Josefina Sarmento

Cambuí

Campinas, SP 13025260

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

DESCRIÇÃO

O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce. Por conta da queda do alcance orgânico nos posts do Facebook, o Instagram passou a ser uma grande alternativa para manter uma comunidade de fãs engajados! Para se ter uma ideia, um post no Instagram recebe 5x mais engajamento do que um post no Facebook.

Porém, o algoritmo do Instagram vem recebendo uma série de atualizações nos últimos meses, o que nos leva a dedicar um olhar mais atento para a estratégia do nosso negócio. Está cada vez mais necessário conhecer e utilizar todas as ferramentas disponíveis no Instagram para que os resultados apareçam!

Neste curso, você sai com insights para planejar 1 mês de conteúdo para seu Instagram. A ideia do curso, com uma turma exclusiva e com vagas limitadas, é ensinar:

> as maiores tendências do Instagram para 2018

> formas criativas e fáceis de utilizar o Instagram Stories para negócios

> como combinar conteúdos incríveis para aumentar o impacto do seu Instagram

> como aumentar a base de fãs de maneira eficiente e sustentável

> estratégias para aumentar o engajamento, o alcance e a retenção da mensagem

> melhores práticas para extrair o máximo de cada post

> aplicativos incríveis para criar conteúdos e minimizar os custos de produção

Apenas 15 vagas ainda disponíveis. O local, em Campinas/SP, é propício para muita prática no Instagram! :)

INSTRUTOR

THOMAZ MORAES Fundador da Sociall, especialista em comunicação digital, professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.

Atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco, NAME e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera, Duratex, Schincariol e Happy Code.

Já aplicou mais de 15 turmas de cursos próprios na área de mídias digitais, capacitando mais de 300 profissionais em vários estados do Brasil. Ao todo, aplicou 20 palestras e cursos in company em empresas como Citrosuco, EMS, Canal Rural, MovEdu, NAME, SBT e grupos de empreendedores locais, totalizando mais de 350 colaboradores capacitados em temas sobre comportamento digital e ferramentas de mídias sociais.

CONTEÚDO | 7 horas

1. Como funciona o Instagram?

> Conceitos iniciais sobre o algoritmo

> Interação para aumentar alcance

2. O que mudou no Instagram em 2018?

> O que difere o Instagram de outras redes sociais

> Principais novidades do Instagram em 2018

> Shadowban

. o que é e como evitar

> O que vem por aí?

3. Como criar seu planejamento para Instagram?

> O que é buyer persona?

> Definição do objetivo para redes sociais

> Templates para planejamento

4. Criação de conteúdo

> Estratégias para feed:

. como crescer a base de fãs

. vale a pena comprar likes e seguidores?

. como fazer repost

. uso estratégico de hashtags

. influenciadores

. boas práticas

> O que postar em cada uma das 3 frentes do Instagram?

> FEED + STORIES + IGTV

> Oficina de Stories para produção de conteúdo | PRÁTICA

> Estratégias para stories:

. ativações

. o que postar

. autenticidade

. live e collab

. boas práticas

> Aplicativos incríveis para criar conteúdos e fazer a gestão do seu Instagram

> Orientação para Instagram Ads

5. Métricas e Instagram Insights | PRÁTICA

> como acompanhar os resultados

> como pensar os indicadores de forma estratégica

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais autônomos e empreendedores que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais. Estudantes e profissionais nas áreas de administração, comunicação, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências).

BENEFÍCIOS

> Turmas reduzidas com no máximo 15-20 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas
> Material didático digital + templates (persona, Bio e 12 posts)
> Networking com profissionais da área
> Certificado de conclusão
> Wi-fi
> Coffee break

ESTACIONAMENTO

Você pode estacionar seu carro na rua, em frente ao local do curso, ou nas ruas laterais. Se preferir, venha de CABIFY e contribua para minimizar o número de veículos em movimento nesse dia. :)

INFORMAÇÕES

Datas: 2 e 4 de outubro (terça e quinta)

Horário: das 18h30 às 22h

Local: Sociall (Rua Dona Josefina Sarmento, 125, Cambuí, Campinas/SP) Use o Waze se preferir! :)

Investimento: R$319 ou convide um amigo e ganhe desconto (R$299 cada inscrição)

Mais detalhes: thomaz@sociall.online (sem .com ou .com.br)

Clique AQUI e envie mensagem via WhatsApp:

(19) 99187.6405

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Sociall

Dona Josefina Sarmento

Cambuí

Campinas, SP 13025260

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo