Curso Marketing Digital para Prática Profissional - 25/01/2020 - Salvador
Informações do evento
Descrição

Para quem o curso é indicado?
Para quem quer começar a utilizar o Marketing Digital da forma correta e para quem já tentou e não conseguiu resultados satisfatórios com o Marketing Digital. Não precisa ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar do curso.
Conteúdo Programático:
• Módulo 01 | Landing Page - aprenda o segredo do sucesso para o aumento das conversões
- Landing page e sua importância para o aumento da conversão.
- Em quais plataformas criar landing pages?
• Módulo 02 | Exclusivo - a forma correta para envio de e-mail marketing
- E-mail marketing x Spam.
- Boas práticas para aumento das conversões.
- Recomendação de ferramentas para envio de e-mail marketing.
• Módulo 03 | Redes Sociais - os principais pilares para o sucesso
- Etapas para construção de uma estratégia de conteúdo.
- Definição de personas, editorias e pauta editorial.
- A importância da identidade visual.
- Recomendação de aplicativos para criar a identidade visual das publicações.
• Módulo 04 | Facebook - aprenda a criar e gerenciar um perfil com resultado
- Como migrar um perfil para página.
- Como mesclar duas páginas.
- Como criar uma página.
- Aprenda a utilizar o Facebook de forma estratégica a favor da sua marca.
- Como programar um post no Facebook.
• Módulo 05 | Instagram - aprenda a criar e gerenciar um perfil estratégico
- Conceitos iniciais do Instagram - como criar um perfil; como criar um perfil comercial; como criar uma publicação; como criar um Story; como criar os destaques.
- Como criar uma descrição estratégica na bio.
- Como incluir mais de um link na descrição da bio.
- Aprenda a utilizar o Instagram de forma estratégica a favor da sua marca.
- Como utilizar corretamente as hashtags.
- Como aumentar estrategicamente os seguidores.
- Como programar um post no Instagram.
• Módulo 06 | Anúncios do Facebook e Instagram - aumente as suas conversões
- Principais objetivos de Anúncios do Facebook e Instagram.
- Formas de pagamento dos anúncios e como cadastrar uma forma de pagamento.
- Formatos de anúncios do Facebook e Instagram.
- Como criar um anúncio no Facebook e Instagram.
• Bônus 1: Dicas para manter-se atualizado(a) no Marketing Digital (enviadas por e-mail após o curso)
• Bônus 2: Novo eBook de SAC 2.0 (enviado por e-mail após o curso)
Público-alvo:
- Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores;
- Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes);
- Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração;
- Empreendedores e Comerciantes.
Importante!
- Não é necessário ter conhecimento prévio, pois o curso é voltado para iniciantes;
- O curso é apenas teórico, pois a metodologia utilizada é para que o aluno pratique, além do curso, após o entendimento dos conceitos.
Professor:
Cristiano Borges - Publicitário, especialista em Marketing e Marketing Digital, com experiência de mais de 10 anos em Comunicação e Marketing Digital, trabalhou por grande tempo com Comunicação Organizacional e Agências de Publicidade. Possui grande experiência de mercado em agências web, atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, educação, software e muitos outros. Também atuou como professor dos cursos de extensão de Marketing Digital dos principais centros universitário de Belo Horizonte. Consultor de Marketing e Marketing Digital. Diretor da agência Bonita Comunicação e diretor e professor da Prática Digital.