R$690 – R$890

CURSO MARKETING PARA A VIDA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

THE OFFICE - De 9:30 hs às 19:30 hs

RAJA GABAGLIA, 2280

ESTORIL

BELO HORIZONTE, MG 30494170

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição



CURSO MARKETING PARA A VIDA


"A ALMA DOS SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"

Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.


Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade!


Temos que expandir a consciência e retomar o caminho da nossa essência, vivendo a espiritualidade no dia a dia, e não somente em momentos específicos, fracionados e localmente estanques.

O atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos, adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si mesmos de forma mais coerente e sintonizada com Verdades universais.

Nesse curso você entenderá como a vivência das suas crenças altera a sua própria vida. Uma abordagem baseada no diálogo entre trabalho, ciência e espiritualidade. Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa reflexão sobre sua vida pessoal e profissional!


Público alvo
Pessoas interessadas em expandir o conhecimento profissional e a consciência pessoal.


Carga horária
17 horas em 2 dias de aulas.






Assista vídeo depoimentos no link:
https://www.youtube.com/watch?v=nQxOTO7otS8






DATA: DIAS 08 E 09 DE JUNHO, SÁBADO E DOMINGO


HORÁRIO: DE 09:30 HS ÀS 19:30 HS, TODOS OS DIAS.


CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PAGTO À VIST.A E PARA INSCRIÇÕES EM GRUPO.


EMAIL: MUCIOM@GMAIL.COM

WHATS: (31) 99282-4968






CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO


  • O uso racional do tempo como opção evolutiva;

  • As diversas áreas da nossa Vida;

  • Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;

  • O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;

  • A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;

  • Visão de futuro: construindo a sua realidade;

  • As 3 qualidades dos serviços;

  • Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?

  • Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?

  • Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado;

  • Aplicação da regra áurea da Vida;

  • Autorresponsabilidade: assumindo o controle da sua vida. Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;

  • Evangelho e física quântica no dia a dia: um novo olhar sobre nós mesmos;

  • Somos co-criadores da Vida;

  • O exercício da gratidão como atalho para a plenitude;

  • O campo magnético dos pensamentos e sentimentos;

  • O que é ressonância e vibração: tudo vibra no Universo;

  • Lei universal da Atração: entendendo nossas colheitas cotidianas;

  • A importância de gerar identidade com o seu cliente;

  • Criando o seu projeto de imagem e marca: o que realmente importa?

  • Posicionamento no mercado e a importância da sua marca: Você Ltda;

  • O ciclo do serviço e os momentos da verdade;

  • O quê você realmente vende?

  • Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;

  • A energia do elogia sincero;

  • Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;

  • As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;

  • Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;

  • Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;

  • A resultante de um serviço;

  • O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;

  • Crenças financeiras limitantes;

  • Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;

  • Preços de conveniência e demanda sazonal;

  • Como lidar com a objeção de compra;

  • Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;

  • Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;

  • Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;

  • Ética nas relações e nas práticas mercadológicas;

  • A Luz do mundo.



Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

THE OFFICE - De 9:30 hs às 19:30 hs

RAJA GABAGLIA, 2280

ESTORIL

BELO HORIZONTE, MG 30494170

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo