R$99

Curso Planejamento em Mídias Digitais (curso online)

Ações e painel de detalhes

R$99

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento
Aprenda todo o processo de planejamento de mídia digital que pode ser aplicável para marcas anunciantes de todo e qualquer segmento/tamanho.

Sobre este evento

Aquela oportunidade que não aparece toda hora.... Um curso bacanudo totalmente online em aulas ao vivo pra você estudar aí da sua casa. Ah, e com um profissional com larga experiência no mercado publicitário e com uma didática incrível.

📌 SOBRE O CURSO / OBJETIVO

Capacitar os alunos presentes quanto ao entendimento dos conceitos de mídia e sua aplicabilidade no dia a dia, possibilitando assim, a construção de um bom e estratégico plano de mídia para produtos e serviços de empresas de pequeno, médio ou grande porte. Através de inúmeras atividades práticas, os alunos trabalharão e exercitarão habilidades da técnica da disciplina, que além do planejamento, passam por análises de negociação, compra, execução, acompanhamento e mensuração da mídia recomendada.

📌 DATA E HORA

24/05/21 - Segunda (16h as 19h)

25/05/21 - Terça (16h as 19h)

26/05/21 - Quarta (16h as 19h)

27/05/21 - Quinta (16h as 19h)

28/05/21 - Sexta (16h as 19h)

Aulas Online através de link (Zoom) a ser informado, por e-mail, dias antes do início do curso.

📌 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Cultura Digital e Tendências de Comunicação de Marcas

Introdução ao Planejamento de Mídia Digital

– Briefing e Objetivos de Campanha

– Definição de KPIs para campanha digital

– Como montar o racional estratégico

- Estudo de Target (Segmentação)

– Pilares da mídia digital

* Influenciadores

* E-Mail Marketing

* Display (Formatos IAB)

* Social (Facebook Ads, Instagram Ads, Waze, Twitter, LinkedIn, Tiktok)

* Search / Links Patrocinados (Google Adwords)

* Mídia Programática

– Análises de rentabilidade em mídia digital;

– Acompanhamento, mensuração e report dos resultados de campanha

📌 O PÚBLICO ALVO

Estudantes da área de comunicação social, profissionais de mídia, planejamento, BI, atendimento ou de áreas similares, atuantes em agências de publicidade, veículos de comunicação ou clientes anunciantes que tenham como atividade regular ou de rotina, o planejamento estratégico, nas mais variadas mídias sociais.

📌 SOBRE O PROFESSOR

Filipe Crespo (@filipecrespo)

Filipe Crespo é publicitário formado pela UniSantos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e MullenLowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, RaiaDograsil, Casas Pernambucanas, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio e Diretor de Mídia da Agência Creativosbr e até recentemente foi Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado e Diretor da APP. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e professor de Planejamento em Mídias Digitais, na Pós-Graduação do Mackenzie.

Importante:

(1) O organizador reserva o direito de cancelamento do curso, caso não tenha o quorum necessário.

(2) Todas as aulas serão gravadas em vídeo e os arquivos fornecidos (em até 24hs após a aula ao vivo) aos alunos devidamente inscritos no curso. Os arquivos nao poderão ser comercializados ou encaminhados pelos alunos para terceiros, por conta de direitos autorais.

(3) O curso inclui certificado de participação que será enviado digitalmente em ate 7 dias após a conclusão do curso.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo