Customer Experience - Como entregar uma experiência de sucesso

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

SEBRAE Curitiba

150 Rua Caeté

Prado Velho, PR 80220-300

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Customer Experience - Como entregar uma experiência de sucesso

Sobre este evento

Produto é commoditie. Seu cliente quer uma melhor experiência.

Entregar o melhor serviço já não é suficiente se ele não estiver embalado em uma excelente experiência.

A experiência é o que faz com que seu cliente seja fiel a sua empresa não pelo preço, mas sim pelo *valor que você entrega.

Um cliente impactado por uma experiência marcante e com as expectativas de sucesso dele atingidas, passa a ser um advogado da sua marca e consequentemente trazendo novos clientes.

Para falar sobre a necessidade de desenhar uma experiência de sucesso, o CS MOVE foi atrás da startup mais roxinha do Brasil que é referência e criar experiências incríveis.

Neste último encontro da temporada 2019, temos a honra de trazer o Jefferson Mendes Júnior que é Customer Excellence Process Manager do Nubank e que vai falar sobre como alinhar experiência e o sucesso na construção da jornada do cliente.

Agradecemos nossos parceiros How Bootcamp e Sebrae-PR que viabilizaram esse projeto.

*Atenção ingressos hiper limitados*

CRONOGRAMA

18: 30h - Check-in no Sebrae / / Sticker table

18: 55h - Apresentação da Comunidade CS Move

19: 10h - Apresentação da metologia do evento

19: 20h - Jefferson Mendes Junior - Como entregar uma experiencia de sucesso

20: 20h - Perguntas e Respostas

20:40h - Foto / Café e Networking

21: 00h - Encerramento

A COMUNIDADE

O CS MOVE é a primeira e maior comunidade de Customer Success do Paraná. Todos os meses é realizado um encontro dos profissionais do ecossistema de Customer Success em Curitiba e região metropolitana, voltado ao compartilhamento de experiências, modelos, processos e conhecimentos gerais para criar a cultura de CS em uma organização. Também buscamos o aumento da sinergia entre empresas que praticam (ou desejam praticar) CS, com foco no desenvolvimento teórico e prático.

COMO FUNCIONA

São realizados encontros mensais, normalmente entre a terceira e a quarta semana do mês, fora do horário comercial em período noturno.Cada encontro abordamos uma temática diferente de acordo com a necessidade da comunidade, sempre com o foco em desenvolvimento da cultura centrada no cliente e em como estruturar uma área de Customer Success dentro das empresas.É cobrada uma taxa de inscrição de 10 reais para custos do evento como por exemplo coffee break e adesivos.

ONDE QUEREMOS CHEGAR

Promover e replicar a cultura de Sucesso de Cliente é o que faz o movimento crescer e ganhar mais força a cada dia.Queremos levar esse conhecimento e essa filosofia para além das startups e ultrapassar as barreiras geográficas de Curitiba e do Paraná, promovendo acesso a todos. Nosso propósito é ser a maior comunidade de Customer Success do Brasil.

EMPRESAS PARCEIRAS

OLIST, HEROSPARK, MADEIRA, GHFLY, CONTABILIZEI, PIPEFY, DOCTORÁLIA, PHONETRACK, LEANKEEP, CELERO, WINOV, VHSYS, PONTO MAIS, BOLETO BANCÁRIO, IDEIA NO AR, MADEIRA MADEIRA , LEADLOVERS, PRODUTTIVO, SEGFY. ENGAGED, LEADS2B, TECNOFIT entre outras.

STICKER TABLE

Teremos uma mesa recheada de adesivos pra você trocar com todos os outros participantes.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

SEBRAE Curitiba

150 Rua Caeté

Prado Velho, PR 80220-300

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo