Customer Experience - Como entregar uma experiência de sucesso
Informações do evento
Sobre este evento
Produto é commoditie. Seu cliente quer uma melhor experiência.
Entregar o melhor serviço já não é suficiente se ele não estiver embalado em uma excelente experiência.
A experiência é o que faz com que seu cliente seja fiel a sua empresa não pelo preço, mas sim pelo *valor que você entrega.
Um cliente impactado por uma experiência marcante e com as expectativas de sucesso dele atingidas, passa a ser um advogado da sua marca e consequentemente trazendo novos clientes.
Para falar sobre a necessidade de desenhar uma experiência de sucesso, o CS MOVE foi atrás da startup mais roxinha do Brasil que é referência e criar experiências incríveis.
Neste último encontro da temporada 2019, temos a honra de trazer o Jefferson Mendes Júnior que é Customer Excellence Process Manager do Nubank e que vai falar sobre como alinhar experiência e o sucesso na construção da jornada do cliente.
Agradecemos nossos parceiros How Bootcamp e Sebrae-PR que viabilizaram esse projeto.
*Atenção ingressos hiper limitados*
CRONOGRAMA
18: 30h - Check-in no Sebrae / / Sticker table
18: 55h - Apresentação da Comunidade CS Move
19: 10h - Apresentação da metologia do evento
19: 20h - Jefferson Mendes Junior - Como entregar uma experiencia de sucesso
20: 20h - Perguntas e Respostas
20:40h - Foto / Café e Networking
21: 00h - Encerramento
A COMUNIDADE
O CS MOVE é a primeira e maior comunidade de Customer Success do Paraná. Todos os meses é realizado um encontro dos profissionais do ecossistema de Customer Success em Curitiba e região metropolitana, voltado ao compartilhamento de experiências, modelos, processos e conhecimentos gerais para criar a cultura de CS em uma organização. Também buscamos o aumento da sinergia entre empresas que praticam (ou desejam praticar) CS, com foco no desenvolvimento teórico e prático.
COMO FUNCIONA
São realizados encontros mensais, normalmente entre a terceira e a quarta semana do mês, fora do horário comercial em período noturno.Cada encontro abordamos uma temática diferente de acordo com a necessidade da comunidade, sempre com o foco em desenvolvimento da cultura centrada no cliente e em como estruturar uma área de Customer Success dentro das empresas.É cobrada uma taxa de inscrição de 10 reais para custos do evento como por exemplo coffee break e adesivos.
ONDE QUEREMOS CHEGAR
Promover e replicar a cultura de Sucesso de Cliente é o que faz o movimento crescer e ganhar mais força a cada dia.Queremos levar esse conhecimento e essa filosofia para além das startups e ultrapassar as barreiras geográficas de Curitiba e do Paraná, promovendo acesso a todos. Nosso propósito é ser a maior comunidade de Customer Success do Brasil.
EMPRESAS PARCEIRAS
OLIST, HEROSPARK, MADEIRA, GHFLY, CONTABILIZEI, PIPEFY, DOCTORÁLIA, PHONETRACK, LEANKEEP, CELERO, WINOV, VHSYS, PONTO MAIS, BOLETO BANCÁRIO, IDEIA NO AR, MADEIRA MADEIRA , LEADLOVERS, PRODUTTIVO, SEGFY. ENGAGED, LEADS2B, TECNOFIT entre outras.
STICKER TABLE
Teremos uma mesa recheada de adesivos pra você trocar com todos os outros participantes.