R$1.200 – R$1.600

Customer Experience Intensive São Paulo

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Vivei.ro Eventos

Rua Wisard, nº44 - Vila Madalena

São Paulo, SP 05434-060

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CUSTOMER EXPERIENCE by CS Academy

Sobre este evento

Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de CUSTOMER EXPERIENCE na sua empresa, esse workshop é para você!

Serão 16 horas de conteúdo ministradas por referências do mercado de CX no Brasil, muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CX

RODRIGO TAVARES

Diretor de Atendimento a Clientes no PagSeguro

WELLINGTON JOSÉ DA SILVA

Head de Customer Experience na Amaro

MONISE TONOLLI

Head de Customer Experience na Mimic

BRUNO GIACOMELLI

Diretor de Experience na Gympass

Tudo o que você precisa saber para que o seu cliente tenha a melhor experiencia possível!

Confira o conteúdo que será abordado na 1ª edição do workshop presencial Customer Experience Intensive:

Mód. 1 - Jornada do Cliente - Rodrigo Tavares (PagSeguro) - 02/03

  • Introdução
  • Objetivos e propósitos de CX
  • Por que é importante fazer a Jornada do Cliente
  • Como mapear a Jornada do Cliente

Mód. 2 - Estruturação da área e Modelos de atendimento - Wellington José da Silva (Amaro) - 03/03

  • Modelos de atendimento (Suporte vs CX)
  • Ferramentas para CX
  • Construção de time e processo
  • Playbook de atendimento

Mód. 2 - Cultura e Governança de time - Monise Tonolli (Mimic) - 04/03

  • Como criar cultura Customer Centric
  • Contratação
  • CX Enablement
  • Reuniões e metas

Mód. 4 - CX Escalável e Data Driven - Bruno Giacomelli (Gympass) - 05/03

  • Governança de dados
  • Métricas de satisfação
  • Métricas de responsividade

O workshop é PRESENCIAL e será realizado na cidade São Paulo. Em breve iremos divulgar o local do curso.

Confira a programação completa:

02/03 Segunda-feira

  • 18h30 Welcome Coffee
  • 19h Início e Módulo 1
  • 21h Pausa para coffee break
  • 21h20 Retorno módulo 1
  • 23h20 Finalização

03/03 Terça-feira

  • 18h30 Welcome Coffee
  • 19h Início e Módulo 2
  • 21h Pausa para coffee break
  • 21h20 Retorno módulo 2
  • 23h20 Finalização

04/03 Quarta-feira

  • 18h30 Welcome Coffee
  • 19h Início e Módulo 3
  • 21h Pausa para coffee break
  • 21h20 Retorno módulo 3
  • 23h20 Finalização

05/03 Quinta-feira

  • 18h30 Welcome Coffee
  • 19h Início e Módulo 4
  • 21h Pausa para coffee break
  • 21h20 Retorno módulo 4
  • 23h20 Finalização

Por que você deve fazer nosso Workshop?

  • Este curso compartilha ESTRATÉGIAS DE QUEM ESTÁ NO MERCADO, que vão te ajudar a construir experiencias fantásticas para o seu cliente.
  • Curso projetado por 4 das principais referencias do mercado de CX do Brasil.
  • Descubra as principais ESTRATÉGIAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CX) que você precisa focar em 2020.
  • O curso é presencial, o que possibilita tirar dúvidas em tempo real com os facilitadores e interação com profissionais da área.
  • Descubra quem é o seu cliente mais importante e se surpreenda se não for quem você está pensando.
  • Aprenda as MELHORES ESTRATÉGIAS para gerenciar um departamento de experiência ao cliente.
  • CASES REAIS de duas das maiores empresas com operação de CX do Brasil.
  • Identifique todos os erros e acertos através de métricas assertivas.

No final do curso você receberá um Certificado Online correspondente a carga horária do workshop e as atividades realizadas.

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