Customer Success Intensive Belo Horizonte - Abril 2020

Customer Success Intensive Belo Horizonte - Abril 2020

Por CS Academy

Data e hora

sábado, 4 abr 2020 08:00 até domingo, 5 abr 2020 18:30 GMT-3

Localização

Belo Horizonte, Minas Gerais Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição

Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!

Serão 16 horas com 4 referências do mercado de CS, muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

Já realizamos 16 edições e mais de 400 profissionais já passaram pelos nossos cursos.

CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CS


Interações práticas em todos os módulos

Confira o conteúdo que será abordado na 17ª edição do workshop Success Intensive:

Mód. 1 - Modelos de Atendimento

  • Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
  • Como identificar o modelo ideal
  • Modelo Atendimento x Perfil CSM

Mód. 2 - Onboarding e Implementação

  • Definição de sucesso do cliente
  • Entregando sucesso no onboarding
  • Onboarding automatizado x humanizado
  • Perfil ISM

Mód. 3 - Mapeamento da Jornada do Cliente

  • Definição da Customer journey
  • Marcos de Sucesso
  • Segmentação da jornada
  • Contratação e treinamento

Mód. 4 - Customer Success Escalável

  • Conceito Data Driven
  • Usando dados na tomada de decisão
  • Uso de dados x intuição
  • Principais métricas de CS

Programação

04/04/2020 sábado

  • 8h10 Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 1
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 2
  • 18h Happy Hour

05/04/2020 domingo

  • 8h10 Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 3
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 4
  • 18h Happy Hour


Networking garantido!

  1. Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
    Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.

  2. Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.

  3. Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

  4. Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.

  5. O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.

  6. Ah, e a cerveja é por nossa conta!

  7. No final do curso você receberá um Certificado Online correspondente a carga horária do workshop e as atividades realizadas.

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Organizado por

Somos uma Startup de Educação focada em técnicas de gestão e crescimento através de cursos e workshops de Customer Success e Customer Experience.

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