Customer Success Intensive Belo Horizonte - Abril 2020
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Política de reembolso
Descrição
Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!
Serão 16 horas com 4 referências do mercado de CS, muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.
Já realizamos 16 edições e mais de 400 profissionais já passaram pelos nossos cursos.
CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CS
Interações práticas em todos os módulos
Confira o conteúdo que será abordado na 17ª edição do workshop Success Intensive:
Mód. 1 - Modelos de Atendimento
- Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
- Como identificar o modelo ideal
- Modelo Atendimento x Perfil CSM
Mód. 2 - Onboarding e Implementação
- Definição de sucesso do cliente
- Entregando sucesso no onboarding
- Onboarding automatizado x humanizado
- Perfil ISM
Mód. 3 - Mapeamento da Jornada do Cliente
- Definição da Customer journey
- Marcos de Sucesso
- Segmentação da jornada
- Contratação e treinamento
Mód. 4 - Customer Success Escalável
- Conceito Data Driven
- Usando dados na tomada de decisão
- Uso de dados x intuição
- Principais métricas de CS
Programação
04/04/2020 sábado
- 8h10 Welcome Coffee
- 8h30 Mód. 1
- 12h30 Pausa para almoço livre
- 14h Mód. 2
- 18h Happy Hour
05/04/2020 domingo
- 8h10 Welcome Coffee
- 8h30 Mód. 3
- 12h30 Pausa para almoço livre
- 14h Mód. 4
- 18h Happy Hour
Networking garantido!
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Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto. -
Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.
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Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.
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Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.
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O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.
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Ah, e a cerveja é por nossa conta!
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No final do curso você receberá um Certificado Online correspondente a carga horária do workshop e as atividades realizadas.
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Somos uma Startup de Educação focada em técnicas de gestão e crescimento através de cursos e workshops de Customer Success e Customer Experience.