Customer Success Intensive Recife - Março 2020

Customer Success Intensive Recife - Março 2020

Por CS Academy

Data e hora

sábado, 21 mar 2020 08:00 até domingo, 22 mar 2020 18:30 GMT-3

Localização

SebraeLabs

Tabaiares Ilha do Retiro Recife, PE 50750230 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição

Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!

Serão 16 horas com 4 referências do mercado de CS, muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

Já realizamos 15 edições e mais de 400 profissionais já passaram pelos nossos cursos.

CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CS

DIEGO AZEVEDO

Founder CS Academy

JÉSSICA MACHADO

Head de Revenue na Juno

EDUARDO TAVARES

Customer Success Evengelist na Movidesk

GUSTAVO MOLINA

Customer Success Manager na Sensedata

Interações práticas em todos os módulos

Confira o conteúdo que será abordado na 16ª edição do workshop Success Intensive:

Mód. 1 - Modelos de Atendimento

  • Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
  • Como identificar o modelo ideal
  • Modelo Atendimento x Perfil CSM

Mód. 2 - Onboarding e Implementação

  • Definição de sucesso do cliente
  • Entregando sucesso no onboarding
  • Onboarding automatizado x humanizado
  • Perfil ISM

Mód. 3 - Mapeamento da Jornada do Cliente

  • Definição da Customer journey
  • Marcos de Sucesso
  • Segmentação da jornada
  • Contratação e treinamento

Mód. 4 - Customer Success Escalável

  • Conceito Data Driven
  • Usando dados na tomada de decisão
  • Uso de dados x intuição
  • Principais métricas de CS

Programação

21/03/2020 sábado

  • 8h Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 1
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 2
  • 18h Happy Hour

22/03/2020 domingo

  • 8h Welcome Coffee
  • 8h30 Mód. 3
  • 12h30 Pausa para almoço livre
  • 14h Mód. 4
  • 18h Happy Hour


Networking garantido!

  1. Aprenda colocando a "mão na massa", todos módulos têm dinâmicas
    Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.

  2. Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.

  3. Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

  4. Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.

  5. O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.

  6. Ah, e a cerveja é por nossa conta!

  7. No final do curso você receberá um Certificado Online correspondente a carga horária do workshop e as atividades realizadas.

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Organizado por

Somos uma Startup de Educação focada em técnicas de gestão e crescimento através de cursos e workshops de Customer Success e Customer Experience.

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