R$80

Dança do Animal de Poder - Jornada Xamânica

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Casa Jaya

Capote Valente, 305

Pinheiros

São Paulo, SP 05409000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

JORNADA XAMÂNICA DANÇA DO ANIMAL DE PODER

com MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA

com a trilha sonora especialmente desenvolvida para esta jornada da banda MADRE TERRA trazendo uma poderosa experiência sonora ao vivo

Dia 05/04/19 na Casa Jaya - das 20hs às 22hs

Nesta jornada vamos dançar com nosso animal de poder acessando nossas memórias ancestrais através da vibração.

Se você ainda não conhece seu animal de poder poderá encontrá-lo e se já conhece vai chamá-lo para esta intenção.

Em 2019 vamos aprofundar nossas jornadas xamânicas, mergulhando mais fundo no mundo xamânico, em novas geografias e medicinas, para que o grupo aproveite o encontro com os seus aliados de poder e pesquise sobre suas questões inconscientes.

Para isso fizemos uma mandala dos animais para nossas jornadas, com um animal regendo cada mês e trazendo uma medicina adicional.

A energia desta jornada na mandala dos animais é a da baleia, que representa a recordação.

"A energia da baleia nos ensina a usar sons e frequências para equilibrar nossos corpos emocionais e curar nossos corpos físicos. A razão pelo qual o tambor do xamã é capaz de proporcionar paz ou cura é precisamente porque ele se alinha com a energia da baleia.

O tambor reproduz as batidas do coração universal, sintonizando-se de coração a coração com todos os seres vivos. Antes do advento da fala e da linguagem primordial, a maioria das tribos vivia em silêncio a maior parte do tempo, comunicando-se apenas por sinais manuais. A única linguagem que era compreendida era o som das outras criaturas do Grande Espírito - os animais"

Adaptado das Cartas Xamânicas de Jamie Sams

A DANÇA DO ANIMAL DE PODER É UMA MEDITAÇÃO ATIVA que COMBINA TOQUES DE TAMBORES XAMÂNICOS s e outros instrumentos nativos com a EXPRESSÃO ESPONTÂNEA, MÚSICA XAMÂNICA e a DANÇA.

O OBJETIVO é encontrar O ANIMAL QUE REPRESENTA AS QUALIDADES E DONS de cada participante, O ANIMAL DE PODER.

A dança será guiada mas os movimentos serão espontâneos de forma que você possa sentir em seu corpo a energia da sua vitalidade contida no seu animal de poder.

Quem nos guiará nesta jornada será MARIANA MOURÃO e o PULSAR da TERRA com participação especial da banda MADRE TERRA

Sobre O PULSAR DA TERRA:

O PULSAR DA TERRA é um grupo de praticantes e facilitadores xamânicos conduzido por Mariana de Paula Mourão que tem como objetivo proporcionar aos participantes de suas vivências um contato com o xamanismo através de meditações e da dança com movimentos espontâneos para busca dos animais totêmicos (animal de poder, cura, proteção, sabedoria e sombra).

Por vezes em nossas vidas colocamos o foco no “ter” e “fazer” incessantes, endurecendo nossa sensibilidade, gerando estresse, desânimo e perda do sentido da vida levando muitas vezes a doenças tão comuns nos nossos tempos como a depressão, pânico entre outras.
A cada vivência O PULSAR DA TERRA busca recordar em cada indivíduo seu poder pessoal e sua conexão com sua real essência, utilizando as práticas ancestrais de cura xamânicas.

Nesta vivência o Pulsar da Terra conta com a formação:

Mariana Mourão – Guarda o Centro

Neire Brito – Guarda o Sul

Gaina Ishfir – Guarda o Norte

Mirella Zavatto – Guarda o Oeste

Rodolfo Nützmann – Guarda o Leste

Siga o Pulsar da Terra

Site: http://opulsardaterra.com.br/index.html

Instagram: @opulsardaterra

Facebook: https://www.facebook.com/oPulsarDaTerra/

Sobre a banda MADRE TERRA:

A banda MADRE TERRA, com sua experiência de cura através da sonoridade, nos faz experienciar profundamente uma verdadeira viajem sonora nos permitindo sentir esta experiência de forma intensa e profunda.

Endy Maghin
Rodolfo Mazzotta
Vinicios Cousso
Beto Yamani

Como eles se descrevem:

"Celebramos a vida e a natureza com amor, humildade e respeito, utilizando a música como ferramenta de expansão da consciência, gratidão e conexão com a nossa essência."

Conheça mais sobre o MADRE TERRA:
https://www.youtube.com/c/MadreTerra
https://www.facebook.com/musicamadreterra


Venha se redescobrir aos olhos do seu Animal de Poder!

Venha com roupas confortáveis, chegue ao menos 10 minutos antes do início pois após os tambores iniciarem não é possível entrar.


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Casa Jaya

Capote Valente, 305

Pinheiros

São Paulo, SP 05409000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo