R$199

DBM TALKS Forum sobre Dados, Analytics e Conhecimento do Consumidor

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

VTEX

Av Faria Lima 4.440 15 andar

Vila Nova Conceição

São Paulo, SP 04537132

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

DBM TALKS

DADOS, ANALYTICS E O CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR

FORUM SOBRE TENDÊNCIAS, OPORTUNIDADES, E SOLUÇÕES PARA DATA BASE MARKETING E MARKETING DE RELACIONAMENTO NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL.

PERFIL


DESTINADO PARA EXECUTIVOS DO VAREJO E DO MERCADO DA ÁREA DE VENDAS.
PROFISSIONAIS ATUANTES E INGRESSANTES NO MERCADO DE MARKETING E BRANDING, EMPRESÁRIOS, DESIGNERS, JORNALISTAS, ESTUDANTES DE PUBLICIDADE, MARKETING
EVENTOS, SOCIAL MEDIA E INTERESSADOS DE MODO GERAL

DATA – 28 de Junho

LOCAL – VTEX ROOF - Av Faria Lima 4.440 15 andar

PROGRAMAÇÃO INCLUI TEMAS COMO:

- POR QUE TER UM LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO E INOVAÇÃO DE DADOS;

- COMO PROFISSIONAIS DE MARKETING PODEM PERSONALIZAR EM ESCALA;

- COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODE MUDAR O SEU NEGÓCIO;

- COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA NA PRÁTICA;

- COMO CRIAR ESTRATÉGIAS INOVADORAS PARA EXPERIÊNCIAS COM SEUS PRODUTOS.


  • PALESTRANTES


- ANDREA DIETRICH - Tema O Novo Marketing - Comunicacao e Negocios na Era dos Dados

Profissional de marketing com ampla experiência em empresas lideres de varejo, e-commerce e industria. Atuou por mais de 8 anos no marketing do Grupo Pão de Açúcar, onde conduziu o desenvolvimento do time de digital. Foi head de marketing na Netshoes, uma das principais referencias de ecommerce no pais, e executiva de marketing na BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a frente da estrategia digital do grupo e da comunicação da marca Perdigão. Hoje é empreendedora, atuando como consultora de marketing digital e co-fundadora da Évolus, startup de educação para varejo. É professora convidada dos cursos de Estratégia de Digital de instituições como FGV e ESPM, além de colunista do jornal Meio&Mensagem.

- CHRISTIANO RANOYA – Diretor da Indico

- Planning and implementation of loyalty programs
·Segmentation, modeling and Database Marketing
·Prospecting new clients (increased companies revenues in 35% in one year)
·Manage and develop Marketing and Investment projects for supporting business priorities and existing marketing programs
·Implemented the scoreboard, (market and company data were compared and analyzed)
·Create and execute annual marketing plan and sell at all levels of the company
·Proven analytical skills and, ability to effectively deliver against required goals & objectives
·Developed and researched new strategies and products for marketing relationship programs
·Business development teams for client pitches, participating in RFP’s and proposal writing
Specialties: Implementation and management of more than 20 “client relationship programs”; Acquisition, retention and activation strategies; Investments sensibility and viability analysis; Budget control and strategic planning management, focusing primarily in marketing new products and services; Development, planning, implementation and control of relationship marketing programs; Develop and managed Database Marketing programs; Segmentation strategies for customer acquisition; Product launching experience.


FABIANA BARALDI - Diretora de Operações Digitais - Agência AFRICA

Fabiana Baraldi, diretora de operações digitais da Africa, soma 17 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens pela Wunderman, Young & Rubicam, desenvolvendo o meio digital da agência e pela R/GA, da qual foi responsável por criar a área de mídia no escritório de São Paulo. Nos últimos 4 anos, Fabiana empreendeu na agência Ampfy como head de mídia e negócios e recentemente assumiu a operação digital da Africa.

Tema: - COMO AS AGÊNCIAS PODEM ACERTAR E INOVAR COM O BIG DATA


RICARDO R.JUNIOR - Diretor de Inovação e Novos Negócios - UNICA

Tema: Supressão é a nova impressão!

O mercado fala em MAIS impressões, MAIS alcance, MAIS cliques etc. Porém, isso também representa MAIS investimento.

Essencial para qualquer planejamento de marketing digital, o Data Intelligence como estrutura para apoio do negócio propicia a otimização do valor investido e a melhora da performance e dos resultados das campanhas.


Com mais de 15 anos de experiência em implementação de projetos de tecnologia e marketing digital, Ricardo R. Junior é o responsável pela gestão do escritório da aunica no Brasil, onde também atua como Diretor de Inovação e Novos Negócios. Um entusiasta, estrategista de marketing, especialista em dados, métricas e soluções digitais com um background de tecnologia em desenvolvimento e business intelligence, teve em sua carreira oportunidades de estar presente nos mais diversos projetos para grandes marcas e agências do mercado nacional e internacional.


GUSTAVO PALENCIA - AIDAX

Tema - Big Data Marketing. Muito além do Dashboard

Founder AZClick Group (AZPay, AIDAX, Yebo) | Co-Founder Alto Tietê Valley | Presidente Polo Digital Alto Tietê
Com mais de 14 anos de experiência no desenvolvimento de negócios online e plataformas de e-commerce, hoje é Founder da AZClick Group. Empresa com expertise para projetos digitais em diversos segmentos como e-commerce, e-bus
graduado em Matemática pela USP – Universidade de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua carreira no mercado financeiro e está trabalhando no Grupo Abril há oito anos, desenvolvendo trabalhos com foco em Marketing e Publicidade. Hoje está a frente das iniciativas de dados da empresa atuando como head do ABD – o núcleo Abril Big Data.


DIEGO MACEDO - Tema - Dynimic Big Data: A importância da sincronicidade na definição da sua estratégia

Graduado em Matemática pela USP – Universidade de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua carreira no mercado financeiro e está trabalhando no Grupo Abril há oito anos, desenvolvendo trabalhos com foco em Marketing e Publicidade. Hoje está a frente das iniciativas de dados da empresa atuando como head do ABD – o núcleo Abril Big Data.






DBM TALKS - FORUM SOBRE DADOS, ANALYTICS E O CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR


Data: 28 de Junho de 2.017
Horário: 17h00 as 21h30

Local: ROOF VTEX - Av Faria Lima 4.440 - Vila Olimpia - São Paulo - SP


Mais detalhes no fone: (11) 94785-3367 ou e-mail: producao@pscarneiro.com.br

O valor para participação no evento será de R$ 199,00 com direito a coffee break.

Neste evento são esperados 120 participantes.



Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

VTEX

Av Faria Lima 4.440 15 andar

Vila Nova Conceição

São Paulo, SP 04537132

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo