Degustando o Caminho do Queijo Paulista - 26.06

Ações e painel de detalhes

Esgotado

A venda de ingressos terminou

A venda de ingressos terminou
os ingressos para essa experiência já se esgotaram :( mas fique ligado, em outubro teremos outra! ;)

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

A venda de ingressos terminou

A venda de ingressos terminou
os ingressos para essa experiência já se esgotaram :( mas fique ligado, em outubro teremos outra! ;)
Descrição do evento
Uma experiência de degustação e harmonização de queijos, guiada por seus próprios produtores

Sobre este evento

Formado por um grupo de doze pequenos produtores, o Caminho do Queijo Artesanal Paulista busca valorizar a produção queijeira do estado de São Paulo.

O Degustando o Caminho é um evento virtual de degustação e harmonização de queijos produzidos pelos integrantes do grupo. Além de conhecer os queijos, você poderá conhecer os próprios produtores, que irão conduzir essa experiência sensorial e gastronômica online e ao vivo.

Neste evento, você irá conhecer quatro integrantes:

  • Pardinho Artesanal:

Origem: Pardinho

Queijo: Mandala (leite de vaca)

  • Fazenda Atalaia:

Origem: Amparo

Queijo: Tulha (leite de vaca)

  • Leiteria Santa Paula:

Origem: São José do Rio Pardo

Queijo: Fermier (leite de vaca)

  • Laticínio Montezuma:

Origem: São João da Boa Vista

Queijo: Mozarela de Búfala (leite de Búfala)

Caixa de degustação:

A caixa de degustação é pensada para duas pessoas e composta por:

- 4 variedades de queijo (citados acima)

- 4 acompanhamentos variados para harmonização (pão de fermentação natural, geléia, doce de leite, fondue de queijo)

O que a experiência inclui:

- Cada kit foi pensado para participação de 2 pessoas. Se houver mais gente, sugerimos adquirir múltiplos kits (1 kit para 2 pessoas, 2 kits para 4 pessoas, etc).

- Um link de acesso para a videoconferência.

- O frete está incluso no valor do ingresso. Escolha o ingresso correspondente ao seu endereço de entrega ("São Paulo" ou "grande São Paulo"). Pedidos cujo frete não seja correspondente ao endereço de entrega serão automaticamente cancelados e estornados. Inscrições com endereços em outros municípios fora da grande São Paulo também serão devolvidos.

Como funciona o Degustando o Caminho?

Depois de efetuar a reserva e o pagamento online, você vai receber a caixa de degustação do Caminho com os queijos e acompanhamentos na sua casa, alguns dias antes ou no próprio dia do evento.

No horário reservado, você deverá acessar o ambiente virtual utilizando o link que iremos enviar pelo email cadastrado na inscrição e que também consta na página interna deste evento.

Os produtores do Caminho do Queijo Paulista vão conduzir a experiência online contando mais sobre as características de cada queijo e como são produzidos. A degustação e harmonização irão guiar a percepção dos participantes quanto aos sabores.

Ao final do evento, teremos um momento de bate-papo com os produtores, para dúvidas, comentários e interação.

O que você precisa ter em casa?

- Pratos ou tábua com talheres para os queijos (sem necessidade de ser um tipo específico)

- Um espaço iluminado e confortável para interação

- Um aparelho de celular, laptop ou tablet com acesso à internet. Sugerimos ter fones à disposição caso seja necessário usar.

- Após a inscrição, vamos enviar algumas indicações de bebidas ou outros elementos que poderão hamornizar com os queijos e que você pode utilizar no dia, caso queira.

Dúvidas frequentes:

➜ Qual a área de entrega?

A entregas são feitas no dia do evento, por motoboy e abrangem São Paulo capital e arredores. Selecione o ingresso com a opção correspondente ao endereço de entrega ("município de São Paulo" ou "grande São Paulo"). Municípios que entregamos na Grande São Paulo: São Caetano do Sul, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo (sob consulta), Guarulhos (sob consulta), Taboão da Serra, Cotia (sob consulta), Osasco, Carapicuiba, Barueri, Jandira, Santa de Parnaíba, Mairiporã (sob consulta). Pedidos de municípios fora destes citados serão automaticamente cancelados e reembolsados. Caso o endereço do pedido não corresponda ao ingresso selecionado, o pedidos será automaticamente cancelado e reembolsado. Caso você seja de outro município, por favor, entre em contato conosco para verificar a viabilidade.

➜ O kit é para quantas pessoas?

A caixa Degustando o Caminho é pensada para duas pessoas. Não é possível diminuir ou aumentar as quantidades estipuladas (exemplo: caixa individual ou para três pessoas). Se você participará sozinho, é possível conservar os queijos na geladeira para consumo futuro. Caso esteja em mais pessoas, sugerimos a compra de outro kit.

➜ Moro com mais de duas pessoas, elas podem participar da experiência junto?

Sim, porém o acesso é limitado a um dispositivo. Você deve solicitar a abertura do seu áudio para interação com a sala. Haverá controle de quem falará por vez, para que toda interação aconteça da melhor da forma. A experiência não é uma aula formal, mas pedimos o bom senso geral para que o grupo aproveite da melhor maneira possível.

➜ Como acesso a experiência online?

A experiência será online e ao vivo, por videoconferência, através da ferramenta Zoom. Iremos enviar um link até 24h antes do evento para a participação. Caso tenha algum problema em se conectar, entre contato conosco pelo caminhodoqueijopaulista@gmail.com

Política de cancelamento e devolução:

Lei do arrependimento - tem direito a reembolso integral do evento participantes que desistirem de sua compra em um prazo de 7 dias corridos a contar da data de aquisição.

Após esse prazo, não será possível fazer o reembolso. No entanto, em até 5 dias antes do evento, caso haja necessidade, é possível fazer a transferência de seu pedido para uma outra pessoa.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

Organizador Caminho do Queijo Artesanal Paulista

Organizador de Degustando o Caminho do Queijo Paulista - 26.06

Formado por doze pequenos produtores, o Caminho do Queijo Artesanal Paulista busca valorizar a produção queijeira do estado de São Paulo.

Salvar este evento

Evento salvo